Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
Gostaria de saber se minhas rodadas acumulam pras próximas peças
-
Fiquei em duvida sobre uma coisa. Quando vir a próxima peça os pontos que eu juntei durante a semana anterior serão resetadas?
Olá, Br380.
Não acumulam para a próxima peça.asdjamnrwfws escreveu: »se tiver as 3 peças repetidas vou ganhar 2 ?
Olá, asdjamnrwfws.
Não, você ganhará somente 1.Gostaria de saber se minhas rodadas acumulam pras próximas peças
Não, as fichas não ficará a próxima peça. -
Oláz8 o evento ta muito dificil a roda ta muito roubada gastei 300fichas pra pegar so uma peça vcs nao entenden que eventos sao para as pessoas que nao tem condiçoes pra gastar dinheiro no jogo tirei as vips do jogo isso fez vcs iren a falencia eu so tenho 10 anos mais eu adiministraria esse jogo melhor que vcs nao vejao isso como um insulto so estou dando umas dicas para vcs espero ter ajudo vcs ^^
Por favor colega, antes de reclamar da empresa, perceba que tanto o mercado negro (MN) quanto a roda da fortuna são basica e puramente SORTE. Posso tirar o item com 1234567890 roletadas, mas também posso tirar com 2. Não posso criticar a empresa nem os funcionários pela minha falta de sorte. Por isso, por favor, não critique pessoas que não tem nada a ver com seu azar.
Ps.: A função do evento não é favorecer "as pessoas que nao tem condiçoes pra gastar dinheiro no jogo", mas sim fazer com que os players fiquem mais tempo jogando (exemplo disso é os antigos eventos mensais, que tinha uma missão de jogar 24h no mês). Empresa nenhuma é movida a vento, e sim a vendas; não adianta chorar para vip, pois é a venda delas acrescidas as vendas de ZP para caixas de mercado negro e personagens que mantém esse jogo de pé. Ao invés de criticar e chorar, agradeça a existência das vips; elas fazem o CF continuar firme e forte. -
Evento com muitas possibilidades de garantir fichas e garantir uma arma linda! Vamos lá completar.
-
senhores, boa noite! minhas fichas não foram creditadas, loguei, joguei, e até agora nada, há algum tipo de bug ?
-
HernandesM escreveu: »senhores, boa noite! minhas fichas não foram creditadas, loguei, joguei, e até agora nada, há algum tipo de bug ?
Boa noite.
Recebeu as fichas ou o problema ainda persiste?
Você pode estar abrindo um ticket em eventos: Suporte Eventos. -
O que vai acontecer, caro GM, com as peças que se acumularem? por exemplo, eu conseguir três peças da primeira semana, o que acontece com as outras duas?
-
O que vai acontecer, caro GM, com as peças que se acumularem? por exemplo, eu conseguir três peças da primeira semana, o que acontece com as outras duas?
Bom, você vai conseguir apenas uma M4. Nesse caso, são 30dias para sair do baú, talvez seja só isso mesmo. -
Então dia 15 irá resetar as nossas fichas?
-
Bem que nessa edição de Roda da Fortuna poderiam ter colocado Capacete, Colete e Lente Tripla. Quem concorda da um UP aí.
-
ainda persiste, tentarei com o suporte! obg -
HernandesM escreveu: »
ainda persiste, tentarei com o suporte! obg
comigo a mesma coisa,só ganho fichar quando jogo a primeira partida e depois disso não ganho mais nenhum -
Então dia 15 irá resetar as nossas fichas?
Olá, 31413236.
Sim, as fichas dessa 1ª peça, não ficará para a próxima peça.
comigo a mesma coisa,só ganho fichar quando jogo a primeira partida e depois disso não ganho mais nenhum
Olá, ARAGORNN.
Para conseguir fichas, veja:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
Se você não está recebendo as fichas, você tem que abrir um Ticket no Suporte para que os GMs verifique o seu progresso. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1322032]
Olá, 31413236.
Sim, as fichas dessa 1ª peça, não ficará para a próxima peça.
Olá, ARAGORNN.
Para conseguir fichas, veja:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
Se você não está recebendo as fichas, você tem que abrir um Ticket no Suporte para que os GMs verifique o seu progresso. [/QUOTE]
sim,eu vou fazer isso,já joguei só no fim de semana 90 minutos e isso daria 60 fichas,fora os outros dias da semana,eu deveria ter mais de 100 kkkkk
muito obrigado eu vou mandar um ticket -
se eu tiver mais 1 peça de cada semana, eu consigo pegar mais de uma arma?
-
joaogamerzin escreveu: »se eu tiver mais 1 peça de cada semana, eu consigo pegar mais de uma arma?
Olá, joaogamerzin.
Todos que conseguir mais de uma peça só vai conseguir pegar uma M4A1-S-Dragão Cyborg SIA. -
Arma linda, será que é apelona?
-
Se eu tirar digamos 5 peças de cada terei 5 armas ?
-
Evento lega, a partir de dois dias irá começar a nova fase da roda da fortuna, desejo conseguir essa m4a1 Sia, muito linda
-
sou fã ....................
-
[QUOTE=taylorzin123;n1322107]Se eu tirar digamos 5 peças de cada terei 5 armas ?[/QUOTE]
Olá, [USER="6576890"]taylorzin123[/USER].
Você ganhará apenas uma M4. -
[QUOTE=[GM]Math;n1319303][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210120_cfbr_wof_9thanniversary_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Continuando as celebrações dos 9 anos do Crossfire, vamos de mais um evento: Roda da Fortuna Aniversário.
Colete as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA girando a Roda da Fortuna para poder recebê-la de forma permanente! Veja em detalhes como vai funcionar:- Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
- Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
- Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
- Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
- Cumpra as missões a seguir para ganhar fichas e poder girar a roda:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
--FAQ
Acesse a página da Roda da Fortuna Aniversário:
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro = CLIQUE AQUI
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro = LINK EM BREVE
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = LINK EM BREVE
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
►Tenho várias peças repetidas da primeira e segunda semana. Consigo resgatar a arma permanente?
R: Não. Você precisa ter no mínimo 1 ficha de cada semana para completar a imagem da arma e poder resgatar.
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página do evento de aniversário https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos e acompanhar[/QUOTE]
achei boa edeia boas chace pra consegui pega todas peças - Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
-
algume me responde pf z8 , para eu completar a missao da roda da fortuna é necessario gastar 10k de zp ou nao todos meus amigos estao com essa duvida tambem .
grato By REATIVADO -
Sonho de muita gente que não tem condições para ter uma "vip".
Essa cyborg é excepcional! -
algume me responde pf z8 , para eu completar a missao da roda da fortuna é necessario gastar 10k de zp ou nao todos meus amigos estao com essa duvida tambem .
grato By REATIVADO
Olá, [USER="12485886"]riospreto[/USER].
No caso só se você quiser ganhar mais fichas, gastando ZP, ganha até 50 fichas.
Tem outras forma de você conseguir as fichas também, confira:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
-
uma pergunta ja ganhei minha primeira peça, nao segunda roleta os giros resetao?
-
é incrivel,a roleta bugou todos os dias pra mim,tava com 600 fichas e so fui conseguir começar a roletar faltando 15 min pra roleta mudar,no fim das contas n gastei nem 100 fichas e nao ganhei fragmento da arma,infelizmente vou perder essa arma linda por conta de bugs da roleta,obrigado z8
-
Q linda m4a1
-
evento muito massa
-
1010 fichas roletadas pra vim 2 peças!!!!Que evento
Esta discussão está fechada.