Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
ganhei só a primeira peça do quebra cabeça mais agora ta dando erro pra acessar a roda da fortuna
-
Só posso gastar 300k de GP ne uma roleta? gastei semana passada e nessa já aparece completado sendo que não gastei, eu hein.... Pra mim era 300k de GP por roleta
-
Até agora não recebi minhas fichas da roda...
-
Huhuh tô com a segunda peça...
-
Também estou com o erro : Entro na pagina da roleta e mim joga para a pagina inicial ...
-
Opa GM a suas roleta estão bugadas ... Ver esse erro com urgência . Gratius
-
essa roda da fortuna que abriu dia 15/02/2021 está super armação a minha rodando sozinha para no premio e antes de receber gira novamente pra cair em outra coisa só podia ser a z8.
-
Guys é só ir na página inicial desse post e clicar no segundo link
-
Os 300k só vale uma vez? usei na outra roda e agora não ganhei ficha nenhuma.
-
[QUOTE=[GM]Math;n1319303][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210120_cfbr_wof_9thanniversary_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Continuando as celebrações dos 9 anos do Crossfire, vamos de mais um evento: Roda da Fortuna Aniversário.
Colete as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA girando a Roda da Fortuna para poder recebê-la de forma permanente! Veja em detalhes como vai funcionar:- Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
- Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
- Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
- Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
- Cumpra as missões a seguir para ganhar fichas e poder girar a roda:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
--FAQ
Acesse a página da Roda da Fortuna Aniversário:
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro = Encerrado
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro = CLIQUE AQUI
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = LINK EM BREVE
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
►Tenho várias peças repetidas da primeira e segunda semana. Consigo resgatar a arma permanente?
R: Não. Você precisa ter no mínimo 1 ficha de cada semana para completar a imagem da arma e poder resgatar.
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página do evento de aniversário https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos e acompanhar[/QUOTE]
boa noite eu tinha uma 600 ficha da semana passada gostaria de saber porque minha ficha da semana passa não aparece esta marcando 0 ficha - Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
-
Que palhaçada é essa? quero saber onde está escrito que as fichas zeram!! Gastei tanto zp pra pegar fichas e elas zeram do nada? palhaçada! Quero de volta minhas 998 fichas.
-
essa m4 vai dar pra customizar ? ou coisa do tipo ? kskksk
-
Só falta tirar o lag do jogo tbm , ai vai ficar maravilhoso .
-
Não estou conseguindo acessar a RODA nessa segunda semana.
-
Graças ao bom Deus, já consegui a segunda peça.
-
vocês podiam fazer esse sistema da roda difrente, tipo roletar todas de uma vez, se a pessoa tira da tela da roda da fortuna, ela para, ngm merece ficar rodando 120 fichas tendo q olha pra tela sem poder fzr nd
-
Ta de zuera que guardei os giros pra nova peça da arma e os giros nao fica guardado... é brincadeira.
Coloquei zp atoa, ja não esta logando mto agr paro de vez. -
To desistindo do CF já, minha roleta tá toda bugada
Tem missão que faço que não tá contando, só conta a de tempo e nem recebo as fichas todas, tudo isso desde ontem, até agora não consegui nem pegar a segunda peça -
gente pra quem não ta conseguindo entrar é so ir no link que ta no forum esquece o da pagina principal deu certo cmg.
-
A minha roleta está dando erro por favor gms arumã esse erro.
-
Não estou conseguindo acessar a RODA nessa segunda semana.
O link que está no banner não é válido; será corrigido em breve, acesse este; o que está neste tópico: https://br.crossfire.z8games.com/wof/annw2-2021Ta de zuera que guardei os giros pra nova peça da arma e os giros nao fica guardado... é brincadeira.
Coloquei zp atoa, ja não esta logando mto agr paro de vez. =
Infelizmente as fichas não acumulam. Está tudo explicado no tópico.
[QUOTE=[CF]Fyah;n1322339]To desistindo do CF já, minha roleta tá toda bugada
Tem missão que faço que não tá contando, só conta a de tempo e nem recebo as fichas todas, tudo isso desde ontem, até agora não consegui nem pegar a segunda peça
[/QUOTE]
Oi! quais missões não estão contando? Você pode estar abrindo um ticket no suporte ao jogador.A minha roleta está dando erro por favor gms arumã esse erro.
Por favor crie um tópico na área de suporte técnico, assim a gente pode te ajudar melhor. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/create-content\/cleanpastedhtml"}[/IMG2] -
Consegui minha peça, só que o evento da roda ainda continua bugado pra mim, desde ontem fiz umas missões e nada de receber fichas, ai hoje tá contando só o de jogar, joguei 1hr e consegui pegar umas fichas e ganhei a peça
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1322345]
O link que está no banner não é válido; será corrido em breve, acesse este; o que está neste tópico: https://br.crossfire.z8games.com/wof/annw2-2021
Oi! quais missoes não estão contando? Você pode estar abrindo um ticket no suporte ao jogador.
Por favor crie um tópico na área de suporte técnico, assim a gente pode te ajudar melhor. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/create-content\/cleanpastedhtml"}[/IMG2]
[/QUOTE]
A de logar e jogar uma partida e a de gastar GP, a única que está contando é a de jogar 30m, mas ai mesmo assim já consegui minha peça -
Tô dentro!!!
-
Bem bonita essa M4 Sia, espero conseguir as peças.
-
Está todo bugado a roleta, ta com muito lag, demora a aparecer os premios que esta ganhando e quando cai na kriss, a roleta buga e roda dnv e n da o premio da kriss
-
vou ganhar essa belezura
-
bom dia boa noite comprei vip e ganhei ficha fiz o evento diário e rodei a roleta ganhei um parte e fiquei com varias ficha mas do dia 14 par 15 ela zeram gostaria de saber o porque ja abri o ticke mas ate agora nada de reposta
-
Minhas missões contabilizam, só que as fichas não chegam
-
2/3 que venha a Próxima :p
Esta discussão está fechada.