Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
tenho 10 peças da primeira roleta, 8 da segunda até o momento, haha terceira me aguarde
-
Eu tinha 150 fichas no primeiro evento utilizado só 14 e quando fui para gira a roleta da Segunda pesa só tinha 20 cade o resto por favor
-
bom dia boa noite comprei vip e ganhei ficha fiz o evento diário e rodei a roleta ganhei um parte e fiquei com varias ficha mas do dia 14 par 15 ela zeram gostaria de saber o porque ja abri o ticke mas ate agora nada de repostaEu tinha 150 fichas no primeiro evento utilizado só 14 e quando fui para gira a roleta da Segunda pesa só tinha 20 cade o resto por favor
A cada semana a roda disponibiliza uma peça da arma. E a cada semana as fichas são resetadas, portanto gaste-as antes do link expirar.
Leia o faq por favor, neste tópico, página 1.
[QUOTE=Anderson[11];n1322451]Minhas missões contabilizam, só que as fichas não chegam[/QUOTE]
Por gentileza abra um ticket no suporte ao jogador e selecione o departamanto de eventos. -
Eu estava sem pc e não tinha condições de comprar outro então perdi o evento do dia 8 a 14, será que tem alguma chance de eu ainda obter a primeira peça da M4 Cyborg ainda ou já posso dar adeus a chance de tê-la?
-
Eu estava sem pc e não tinha condições de comprar outro então perdi o evento do dia 8 a 14, será que tem alguma chance de eu ainda obter a primeira peça da M4 Cyborg ainda ou já posso dar adeus a chance de tê-la?
Olá, 123404.
Não é possível. É preciso ganhar as 3 peças para ganhar a M4A1-S-Dragão Cyborg SIA. -
Não consigo entender qual a dificuldade que o pessoal tem de simplesmente ler as regras e o tópico. Será que são iniciantes no fórum? Será que são desatentos? Não sei.
Se puder dar uma sugestão, diria para criar um "tutorial de como utilizar o fórum" e deixar ele fixado no topo de tudo. Evitaria a enorme quantidade de perguntas sobre, por exemplo, o fato das fichas não acumularem. -
já garanti a minha :cool::cool::cool:
-
Olá Pessoal,
Estamos recebendo reportes a respeito da roda da fortuna da segunda semana não estar entregando as fichas de acordo com a tabela informada no post do Fórum. Essas fichas estão sendo processadas e serão entregues muito em breve.
Vocês podem continuar jogando normalmente de acordo com a rotina usual de cada um.
Atenciosamente, -
ai sim, eu quero essa m4 muito linda msm
-
A skin ficou muito linda, mas a dúvida que fica é... vai ser como a Cyborg VIP? Se sim, fez a alegria da comunidade inteira, rs.
-
Vou conseguir em breve
-
[QUOTE=[GM]Math;n1319303][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210120_cfbr_wof_9thanniversary_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Continuando as celebrações dos 9 anos do CrossFire, vamos de mais um evento: Roda da Fortuna Aniversário.
Colete as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA girando a Roda da Fortuna para poder recebê-la de forma permanente! Veja em detalhes como vai funcionar:- Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
- Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
- Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
- Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
- Cumpra as missões a seguir para ganhar fichas e poder girar a roda:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
-Acesse a página da Roda da Fortuna Aniversário:FAQ
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro = Encerrado
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro = CLIQUE AQUI
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = LINK EM BREVE
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
►Tenho várias peças repetidas da primeira e segunda semana. Consigo resgatar a arma permanente?
R: Não. Você precisa ter no mínimo uma peça de cada semana para completar a imagem da arma e poder resgatar. No total de de três peças diferentes.
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página do evento de aniversário https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos e acompanhar.
►Se eu juntar mais de uma peça de cada, posso resgatar mais de uma M4A1-S-Dragão Cyborg SIA?
R: Não. Será possível resgatar somente uma M4A1-S-Dragão Cyborg SIA neste evento.[/QUOTE]
ja peguei essas peças lindas - Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
-
Pai ja pegou essas 2 peças, so falta a terceira agora
-
Gastei ZP mas não estou recebendo as fichas , mais alguém ???
-
ja tenho 2peça da 1 e tenho1 da peça2 vo pegar essa m4 nao vo gasta dinheiro comprando vip nesse jogo falido
-
Eu voltei a jogar a 4 dias atrás, eu peguei a segunda peça da Arma, tem alguma forma de eu conseguir a primeira peça ainda?
-
so me falta a ultima peça , vamos que vamos z8 amo muito tudo isso.
-
Eu voltei a jogar a 4 dias atrás, eu peguei a segunda peça da Arma, tem alguma forma de eu conseguir a primeira peça ainda?
Olá, Nakads777.
Não é mais possível conseguir a 1ª peça. -
Pra mim ficou faltando a peça número 1 tem como conseguir?
-
jaguarense escreveu: »Pra mim ficou faltando a peça número 1 tem como conseguir?
infelizmente não mano -
BielzinhuwG escreveu: »A skin ficou muito linda, mas a dúvida que fica é... vai ser como a Cyborg VIP? Se sim, fez a alegria da comunidade inteira, rs.
Vai ser igual, só não vai vim com "V" de vip. Mas de resto tudo igual -
Já tô na espera da terceira peça hahahha M4 SIA me aguarde
-
jaguarense escreveu: »Pra mim ficou faltando a peça número 1 tem como conseguir?
Não há como mais ser adquirida, infelizmente. -
Pra quem n consseguiu a primeira peça da primeira semana n tem mais chance de completar? So conssegui a peça da segunda
-
essa m4a1 tem as mesmas experiencia de vip?
-
Bela m4 espero conseguir
-
ela da bônus de xp como a vip?
-
Bruninhah11 escreveu: »Pra quem n consseguiu a primeira peça da primeira semana n tem mais chance de completar? So conssegui a peça da segunda
Tem como mais não. Tem que ser a 3 peças
Esta discussão está fechada.