Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
Hmm
Hmmmmmmmmmmm -
legal a roda da fortuna voltou antigamente o premio era zp mas fico mais interessante coleta 3 peças e poder ter ela permanente
-
Rumbora, o pai vai ta on nesse evento
-
Let's get one more for the chest [code]
-
Ansioso pra esse evento começar logo....
-
Um dos melhores evento que ja vi.
-
Espero dessa vez conseguir ganhar ela
-
pena q nao jogo mais pra valer. entro jogo 2 salinha e ralo
-
Creio que todos que " realmente " jogam CF vai ganhar , pois vai está dando muitas fichas é um presente pra comunidade eles só colocaram umas missões pra galera jogar mais o game!!
-
evento midia filho
-
kratoseoXORO escreveu: »Tomara que eu consiga as 3 peças:)
Adorei esse evento!
Tb quero ganhar, mais acho dificil só jogaando! -
Essa oportunidade de ganhar a Cyborg eu não vou deixar passar! Espero conseguir as 3 peças :rolleyes:
-
m4a1 maneira quero ter ela na coleção
-
[QUOTE=[GM]Math;n1319303] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210120_cfbr_wof_9thanniversary_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Continuando as celebrações dos 9 anos do Crossfire, vamos de mais um evento: Roda da Fortuna Aniversário.
Colete as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA girando a Roda da Fortuna para poder recebê-la de forma permanente! Veja em detalhes como vai funcionar:- Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
- Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
- Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
- Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
- Cumpra as missões a seguir para ganhar fichas e poder girar a roda:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
--FAQ
Acesse a página da Roda da Fortuna Aniversário:
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro = LINK EM BREVE
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro = LINK EM BREVE
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = LINK EM BREVE
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
►Tenho várias peças repetidas da primeira e segunda semana. Consigo resgatar a arma permanente?
R: Não. Você precisa ter no mínimo 1 ficha de cada semana para completar a imagem da arma e poder resgatar.
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página do evento de aniversário https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos e acompanhar[/QUOTE]
Evento bom pra quem não tem.Vip ☺ - Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
-
libera ae gm
-
Tomara que eu consiga ganhar!
-
Libera o link ae ademir
-
q horas abre a roda da fortuna ?
-
Cade o link:rolleyes:
-
so nao entendi como entra na roda
-
Libera o link ae ademir
-
ai gente poderia me ajudar não to conseguindo acha aonde fica a roda da fortuna so fica aparecendo isso fórum acampamento de eventos crossfire so aparece isso podia me ajudar dizer aonde fica a pagina da roda da fortuna
-
cade o link tia z8
-
ai gente poderia me ajudar não to conseguindo acha aonde fica a roda da fortuna so fica aparecendo isso fórum acampamento de eventos crossfire so aparece isso podia me ajudar dizer aonde fica a pagina da roda da fortuna
eles vão provavelmente ta postando o link dps de meio dia.
espero ter ajudado ^~.~^ -
Cadé o lick ?????????????????????????
-
Quero o linkkkk
-
Cadê o link Z8?
-
TTofrivia02 escreveu: »
Tb quero ganhar, mais acho dificil só jogaando!
sim, mas mesmo assim vou tentar. -
Cade o link da roda da fortuna????
-
Cadê o link pra entra na roleta???
Esta discussão está fechada.