Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
M4 show de bola em vamo pra cima
-
Estou voltando aos poucos ao gamer, sempre quis ter uma arma que tenha uma certa semelhança com a vip, irei chapar minha conta de ZP
-
jaICraft01 escreveu: »Estou contando com toda minha sorte para pegar essa m4a1, pois além de ser vip ela é arma especial de evento único.
daqui 2 meses aparece no mn **** -
Embora bonita, eu sinceramente não achei nenhum diferencial para conseguí-la, mas ao pessoal que não tem nenhuma VIP, essa é a chance.
-
Espero conseguir as 3 peças dessa M4, ficou muito TOP!
-
Não to conseguindo ir na roda da fortuna, alguem em ajuda?? clico no site e vai no 9 Anos CFBR
-
Evento sensacional!! Espero conseguir completar todas as peças.KurtCobain20 escreveu: »Não to conseguindo ir na roda da fortuna, alguem em ajuda?? clico no site e vai no 9 Anos CFBR
Ela só estará disponível a partir do dia 8 -
Tomara que eu tenha a sorte de ganha essa m4.
-
roda da fortuna melhor coisa ja inventada kk pena que nao peguei nada permanente ate hoje kkkk triste
-
:cool:;):p MUITO BOM, GG
-
Provavelmente um dos melhores eventos de todos os tempos do CF AL !:p:p:p:o:o:o
-
[QUOTE=[GM]Math;n1319303][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210120_cfbr_wof_9thanniversary_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Continuando as celebrações dos 9 anos do Crossfire, vamos de mais um evento: Roda da Fortuna Aniversário.
Colete as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA girando a Roda da Fortuna para poder recebê-la de forma permanente! Veja em detalhes como vai funcionar:- Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
- Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
- Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
- Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
- Cumpra as missões a seguir para ganhar fichas e poder girar a roda:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
--FAQ
Acesse a página da Roda da Fortuna Aniversário:
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro = LINK EM BREVE
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro = LINK EM BREVE
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = LINK EM BREVE
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
►Tenho várias peças repetidas da primeira e segunda semana. Consigo resgatar a arma permanente?
R: Não. Você precisa ter no mínimo 1 ficha de cada semana para completar a imagem da arma e poder resgatar.
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página do evento de aniversário https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos e acompanhar[/QUOTE]
muito bom mais nao gostei das vitoriosas poxa z8 faz isso nao muito dificil as missoes eventos sao para novatos so as pessoas com vips nivel alto vao conseguir tira essas missoes puriso faliu sem querer ofender so uma recomendasao tiren as vips do jogo e devolvao o dinheiro dos jogadores - Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
-
Espero conseguir pegar todas as peças. M4 muito bonita.
-
Vou focar pra ter essa beleza na minha coleção de armas que em breve se iniciará!
-
oi mod kkkkk
-
Roda da fortuna é das antigas eim! Gostei cf tmj
-
Na última edição eu tive sorte e peguei as 4 peças da anaconda justiceira rubi. Vamos ver se nessa eu também consigo. :rolleyes:
-
As fichas,no causo se sobrarem, posso usar nas próximas roletas de cada semana?
-
Esse evento realmente ficou sensacional.
Quero muito essa Cyborg Sia, muito fofa. -
As fichas,no causo se sobrarem, posso usar nas próximas roletas de cada semana?
Olá boa tarde, não será possível acumular fichas para as outras. -
Hmm entendi
-
mida esa arma
-
Ansioso pro evento começar, espero conseguir essa m4 com essa linda skin.
-
Bom dia! A onde eu consigo as ficha ??
Quando vai vir a roda ? -
que evento
-
Os eventos da roda da fortuna nunca decepciona. Parabéns time!
-
Maravilha! Espero conseguir essa belezura.
-
Espero ganha-lá.
-
Opa, espero conseguir essa belezura de M4.
-
Bom dia! A onde eu consigo as ficha ??
Quando vai vir a roda ?
Oi! O evento terá início no dia 8.
E as fichas você poderá obter ao completar as missões, que estão na tabela deste tópico.
Esta discussão está fechada.