Turbilhão de Prêmios - De 29 de Março a 02 de Maio
1 M4A1-S -Cyber Verde (Permanente)
80 Caixas (Caixas e Ticket de Caixas)
11 VIPs (1 dia)
2 Soldados (1 dia)-
Salve Pessoal!
O T-U-R-B-I-L-H-Ã-O de prêmios voltou para vocês agitarem o fim de março e o mês inteiro de Abril. :rolleyes:
E o melhor, esse ano trouxemos uma novidade!!! O evento vai do dia 29/03 até o dia 02/05 isso significa que vocês terão 5 dias extras para poderem pular e ainda assim continuar recebendo o seu prêmio permanente.
Para participar é muito fácil: jogue pelo menos 30 minutos por dia e ganhe os prêmios conforme a tabela abaixo:
Dia
Item
Descrição
1
AK-12-K-Cibernética
1 dia
2
Caixas DZR
5 caixas
3
Thompson - Dragão das Trevas
1 dia
4
Caixas Flash
5 caixas
5
Adagas-Fera Blindada
1 dia
6
Caixas Royal Gold
5 caixas
7
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
8
Caixas Rifle Cyber
5 caixas
9
M4A1-S-Dinastia
1 dia
10
Caixas Ceramica Azul
5 caixas
11
Víboras
1 dia
12
Caixas Cinzenta
5 caixas
13
9A-91 Chama Selvagem
1 dia
14
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
15
Búfalo-Cyber
1 dia
16
Caixa Fusão
5 caixas
17
M4A1-S-Predador
1 dia
18
Caixas Exterminadora
5 caixas
19
AWM - Nébula
1 dia
20
Caixa Granadas Surpresa
5 caixas
21
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
22
Caixa Egito
5 caixas
23
M4A1-S-Lobo de Aço
1 dia
24
Caixa Digital Camo
5 caixas
25
Ômega
1 dia
26
Caixa Mecabelha
5 caixas
27
COP-Besta de Titânio
1 dia
28
Caixa Ardente
5 caixas
29
M4A1-S-Prisma
1 dia
30
M4A1-S -Cyber Verde
PERMANENTE
Regras:
* As partidas precisam ser completas.
* Salas com senha não participam do evento.
* Os prêmios estão relacionados de acordo com o número de dias jogados. Ou seja, se durante os 30 dias do Turbilhão você jogou apenas 5 dias, então você recebera os prêmios relativos aos dias 1, 2, 3 ,4 e 5. FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Na medida em que você for completando o evento.
►Posso jogar 2 horas por dia?
R: Pode jogar o tempo que você quiser. Porém, só receberá 1 prêmio por dia após jogar os 30 minutos requeridos.
►Eu perdi 2 dias mas joguei 30 dias do evento, eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R: Sim, este ano você vai ter 5 dias para poder pular. Desde que você consiga jogar os 30 dias dentro do período do evento (29/03 a 02/05)
►Eu começei a jogar no dia 3 de Abril eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R:Não. O evento acaba no dia 03 de Maio e você só vai conseguir jogar 29 dias. Como o evento começou no dia 29 de março você pulou 6 dias, e você só podia pular 5.
* Os prêmios estão relacionados de acordo com o número de dias jogados. Ou seja, se durante os 30 dias do Turbilhão você jogou apenas 5 dias, então você recebera os prêmios relativos aos dias 1, 2, 3 ,4 e 5. FAQ
R: Pode jogar o tempo que você quiser. Porém, só receberá 1 prêmio por dia após jogar os 30 minutos requeridos.
►Eu perdi 2 dias mas joguei 30 dias do evento, eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R: Sim, este ano você vai ter 5 dias para poder pular. Desde que você consiga jogar os 30 dias dentro do período do evento (29/03 a 02/05)
R:Não. O evento acaba no dia 03 de Maio e você só vai conseguir jogar 29 dias. Como o evento começou no dia 29 de março você pulou 6 dias, e você só podia pular 5.
Comentários
-
Opa ai sim ! ja gostei do evento , no ultimo , estava la a barret- agua , infelizmente por 1 minuto nao consegui resgatar a minha ! mas esse sim eu vou conseguir ! :rolleyes:
-
Evento muito top! *-*
-
bem bacana que temos 4 dias extras, isso que é um evento, partiu fazer :cool:
-
Mano que evento top. Espero conseguir jogar TDS os dias
-
Opa, gostei bastante do evento! Como tenho jogado um pouco todos os dias, acho que não terei problema em completá-lo.
-
Opaaa não sou muito de jogar com a m4 mas eu vou garantir mais uma arma para minha humilde continha
-
30 minutinhos por dia eu irei tirar de letra, belo evento com uma ótima premiação
-
Evento bom
-
uuuhhhhh *0*
-
gostei vai ser bom pra todo mundo.kkkk
-
Evento extremamente empolgante, simples e fácil! Há tempos que não via um assim. Quem tem sorte com caixas vai se esbaldar, quem curte M4A1 também. Vou aproveitar do meu jeito, mas certamente vou buscar essa M4 aí. Nada como uma arma nova pra brincar de vez em quando.
-
Espero conseguir completar esse belo evento, e conseguir ganhar algo em qualquer caixa, pois armas são sempre bem vindas e quem não gostaria de ganhar permanente de uma forma tão facil !!!
-
A M4 não me atraiu muito mas as caixas e principalmente os tickets parecem ser legais, valeu por fazer um evento que não seja só no fim de semana z8
-
Evento top vou completar.
-
adorei o evento, eu tinha pedido essa m4a1 ai no sonho de natal mas não ganhei
-
Podia ter dado caixa dela
-
Evento top vou completar. :rolleyes:
-
Gostei! Evento top.
-
Evento muito bom
-
eu jogo todo dia por que eu to subindo elo na ranked, então vai ser tranquilo
-
Evento top muitas caixa e uma arma perman ai sim! :cool:
-
Evento top que venham mais e gostei da nova dinânica de colocarem um video no final do tópico do fórum isso deixa mais fácil e prático pro cara ver como é a mn e talz continuem assim
-
bem bacana que temos 4 dias extras, isso que é um evento, partiu fazer :cool:
-
Mais um evento TOP, só bora.
-
30 minutinhos por dia eu irei tirar de letra, belo evento com uma ótima premiação
30 mins com um ´ ping bugado a 150 se tornam uma eternidade.. vamso ver se eles vao parar com o evento "turbilhão de ping" pra que possamos jogar em paz -
[QUOTE=[GM]Math;n1325328][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210316_cfbr_quarantine_forums.jpg"}[/IMG2]
1 M4A1-S -Cyber Verde (Permanente)
80 Caixas (Caixas e Ticket de Caixas)
11VIPs (1 dia)
2 Soldados (1 dia)-
-
Salve Pessoal!
O T-U-R-B-I-L-H-Ã-O de prêmios voltou para vocês agitarem o fim de março e o mês inteiro de Abril. :rolleyes:
E o melhor, esse ano trouxemos uma novidade!!! O evento vai do dia 29/03 até o dia 02/05 isso significa que vocês terão 4 dias extras para poderem pular e ainda assim continuar recebendo o seu prêmio permanente.
Para participar é muito fácil: jogue pelo menos 30 minutos por dia e ganhe os prêmios conforme a tabela abaixo:
-
-
Dia
Item
Descrição
1
AK-12-K-Cibernética
1 dia
2
Caixas DZR
5 caixas
3
Thompson - Dragão das Trevas
1 dia
4
Caixas Flash
5 caixas
5
Adagas-Fera Blindada
1 dia
6
Caixas Royal Gold
5 caixas
7
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
8
Caixas Rifle Cyber
5 caixas
9
M4A1-S-Dinastia
1 dia
10
Caixas Ceramica Azul
5 caixas
11
Víboras
1 dia
12
Caixas Cinzenta
5 caixas
13
9A-91 Chama Selvagem
1 dia
14
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
15
Búfalo-Cyber
1 dia
16
Caixa Fusão
5 caixas
17
M4A1-S-Predador
1 dia
18
Caixas Exterminadora
5 caixas
19
AWM - Nébula
1 dia
20
Caixa Granadas Surpresa
5 caixas
21
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
22
Caixa Egito
5 caixas
23
M4A1-S-Lobo de Aço
1 dia
24
Caixa Digital Camo
5 caixas
25
Ômega
1 dia
26
Caixa Mecabelha
5 caixas
27
COP-Besta de Titânio
1 dia
28
Caixa Ardente
5 caixas
29
M4A1-S-Prisma
1 dia
30
M4A1-S -Cyber Verde
PERMANENTE
-
-Regras:
* As partidas precisam ser completas.
* Os prêmios estão relacionados de acordo com o número de dias jogados. Ou seja, se durante os 30 dias do Turbilhão você jogou apenas 5 dias, então você recebera os prêmios relativos aos dias 1, 2, 3 ,4 e 5.Conheça a M4A1-S -Cyber Verde
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/4_3iPRMxF9A" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
-
-
-FAQ
R: Sim, este ano você vai ter 4 dias para poder pular. Desde que você consiga jogar os 30 dias dentro do período do evento (29/03 a 02/05)
R:Não. O evento acaba no dia 02 de Maio e você só vai conseguir jogar 29 dias. Como o evento começou no dia 29 de março você pulou 5 dias, e você só podia pular 4.
Vamo La Neh *-* -
Eu ainda não estou entendendo mais tá bom jogo tá foda
-
alguém tira um dúvida. Posso manda um ticket pra z8 reclamando aninha ACC quase não ganha m.ns tipo 100 cxs roletada só 1 m.n ou 200 cxs roletada só 1 m.n posso manda ticket reclamando ?
-
Mais um evento top! Pena q meu ping ta alto desde a ultima grande a atualização e tá dificil de jogar assim...
-
Partiu completar pra ter essa arma de coleção :cool:
Esta discussão está fechada.