Turbilhão de Prêmios - De 29 de Março a 02 de Maio
Comentários
-
Pode jogar em qualquer modo ?os trinta minutos?
-
Evento brabo
-
Excelente"
-
[QUOTE=[GM]Math;n1325328][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210316_cfbr_quarantine_forums.jpg"}[/IMG2]
1 M4A1-S -Cyber Verde (Permanente)
80 Caixas (Caixas e Ticket de Caixas)
11 VIPs (1 dia)
2 Soldados (1 dia)-Salve Pessoal!
O T-U-R-B-I-L-H-Ã-O de prêmios voltou para vocês agitarem o fim de março e o mês inteiro de Abril. :rolleyes:
E o melhor, esse ano trouxemos uma novidade!!! O evento vai do dia 29/03 até o dia 02/05 isso significa que vocês terão 5 dias extras para poderem pular e ainda assim continuar recebendo o seu prêmio permanente.
Para participar é muito fácil: jogue pelo menos 30 minutos por dia e ganhe os prêmios conforme a tabela abaixo:
Dia
Item
Descrição
1
AK-12-K-Cibernética
1 dia
2
Caixas DZR
5 caixas
3
Thompson - Dragão das Trevas
1 dia
4
Caixas Flash
5 caixas
5
Adagas-Fera Blindada
1 dia
6
Caixas Royal Gold
5 caixas
7
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
8
Caixas Rifle Cyber
5 caixas
9
M4A1-S-Dinastia
1 dia
10
Caixas Ceramica Azul
5 caixas
11
Víboras
1 dia
12
Caixas Cinzenta
5 caixas
13
9A-91 Chama Selvagem
1 dia
14
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
15
Búfalo-Cyber
1 dia
16
Caixa Fusão
5 caixas
17
M4A1-S-Predador
1 dia
18
Caixas Exterminadora
5 caixas
19
AWM - Nébula
1 dia
20
Caixa Granadas Surpresa
5 caixas
21
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
22
Caixa Egito
5 caixas
23
M4A1-S-Lobo de Aço
1 dia
24
Caixa Digital Camo
5 caixas
25
Ômega
1 dia
26
Caixa Mecabelha
5 caixas
27
COP-Besta de Titânio
1 dia
28
Caixa Ardente
5 caixas
29
M4A1-S-Prisma
1 dia
30
M4A1-S -Cyber Verde
PERMANENTERegras:* As partidas precisam ser completas.
* Salas com senha não participam do evento.
* Os prêmios estão relacionados de acordo com o número de dias jogados. Ou seja, se durante os 30 dias do Turbilhão você jogou apenas 5 dias, então você recebera os prêmios relativos aos dias 1, 2, 3 ,4 e 5.Conheça a M4A1-S -Cyber VerdeFAQ
[video=youtube_share;4_3iPRMxF9A]https://youtu.be/4_3iPRMxF9A[/video]-
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Na medida em que você for completando o evento.
►Posso jogar 2 horas por dia?
R: Pode jogar o tempo que você quiser. Porém, só receberá 1 prêmio por dia após jogar os 30 minutos requeridos.
►Eu perdi 2 dias mas joguei 30 dias do evento, eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R: Sim, este ano você vai ter 5 dias para poder pular. Desde que você consiga jogar os 30 dias dentro do período do evento (29/03 a 02/05)
►Eu começei a jogar no dia 3 de Abril eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R:Não. O evento acaba no dia 03 de Maio e você só vai conseguir jogar 29 dias. Como o evento começou no dia 29 de março você pulou 6 dias, e você só podia pular 5.
Nice evento vou tentar completar, apesar de eu ter pouco tempo -
Perfeito, evento sensacional! Espero ganhar algo legal :rolleyes:
-
Pode jogar em qualquer modo ?os trinta minutos?
sim pode joga em qualquer modo, so basta joga para conta os minutos -
Muito bom, vou fazer
-
legal que ja e uma arma garantida e tem a chance de ganha mais armas com as caixa otimo evento
-
eventin topzada rsrsrsr
-
ja tenho aquela azul vou pegar essa verde mo bunitinha
-
Partiu completar esse evento, muito top essa arma, e caixas!
-
;););););););)
-
Aparentemente, o evento teve um bom retorno da comunidade, isso é bom.
Curti bastante do evento, além de ter achado a arma permanente linda. ♥ -
Ótimo evento. Oportunidade de ganhar várias armas e ainda uma permanente.
-
Em busca:cool::cool:
-
show muito bom este evento
-
Evento top. Já vou garantir a minha.
-
boa boa gg
-
Evento bom e interessante, motiva a jogar. Não conseguirei adquirir a M4 mas tentarei alguma arma pelas caixas. Bora jogar!
-
bom evento bastante caixa pena esta arma ficar parada no bau! mais tudo é lucro;):p
-
por que vcs não faz um evento que de vip de graça e permanente pra quem completar?
-
vo consegui facilpor que vcs não faz um evento que de vip de graça e permanente pra quem completar?
man ai vc jaq de mais n acha? -
Boa noite GM Math, após a atualização de abril, meu jogo simplesmente fica online +- por 7 minutos e fecha automaticamente, sem mensagem de erro nem nada, eu preciso de ajuda pois eu não quero perder o evento Turbilhão de prêmios, sem contar chances de subir de ranqueada
-
por que vcs não faz um evento que de vip de graça e permanente pra quem completar?
Bom dia, pj48. Recomendo sugerir essa ideia em um tópico na área de Sugestões. Dessa forma a comunidade pode argumentar a respeito e, dependendo do feedback, repassaremos para a equipe responsável.Boa noite GM Math, após a atualização de abril, meu jogo simplesmente fica online +- por 7 minutos e fecha automaticamente, sem mensagem de erro nem nada, eu preciso de ajuda pois eu não quero perder o evento Turbilhão de prêmios, sem contar chances de subir de ranqueada
Bom dia, kauhaiuhw. Por gentileza, relate o seu problema na área de Suporte Técnico (lembre-se de dar uma conferida em tópicos já existentes), assim poderemos te ajudar melhor. -
man conpletei 14 dias jogando pra conpreta o evento dae os cara mebani por 14 dias por nada tao de brincadera comigo? ea 2x ves ja man
-
mediga como vo jg um jg asim cara mebani por nada 2x ves eu loko pra conpreta esse evento ae os cara mebani?
-
mediga como vo jg um jg asim cara mebani por nada 2x ves eu loko pra conpreta esse evento ae os cara mebani?
Questões relacionadas a banimentos devem ser tratados somente através do suporte técnico ao jogador. -
Metade do evento concluído! Ainda sem ganhar nenhuma arma nas caixas, mas que venha a próxima metade!
-
vo garanti ja a braba, mais uma cyber pra conta
-
Isso sim é um evento digno!! Hahaha, vamos que vamos.
Esta discussão está fechada.