Turbilhão de Prêmios - De 29 de Março a 02 de Maio
Comentários
-
pena que comecei uns 6 dias depois, tava viajando mas é um ótimo evento!
-
evento top
-
Coisa boaaaa<3
-
Sou surdo diferente
-
bem bacana que temos 4 dias extras, isso que é um evento, partiu fazer :cool:
-
mais uma arma pika que eu n vou conseguir pegar...
-
z8 da mais umas semanas de evento pra quem n conseguiu terminar, praticamente só jogo fim de semana ;-;
-
Quero muito esses itens
-
eu n ganhei meus premios por que z8
-
eu n ganhei meus premios por que z8
Bom dia, SHINOOK21. Conforme o tópico do evento,Para participar é muito fácil: jogue pelo menos 30 minutos por dia e ganhe os prêmios conforme a tabela abaixo:
[...]
Regras:
* As partidas precisam ser completas.
* Salas com senha não participam do evento.
* Os prêmios estão relacionados de acordo com o número de dias jogados. Ou seja, se durante os 30 dias do Turbilhão você jogou apenas 5 dias, então você recebera os prêmios relativos aos dias 1, 2, 3 ,4 e 5.
Se você está cumprindo os requisitos do evento e não está ganhando as premiações diárias, abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza, no departamento Eventos. -
Falta pouco Pra pegar essa M4a1 :cool:
-
Falta pouco pra pegar essa M4:cool:
-
Essa é da hora
-
gostei muito
-
Evento bom, e com premiações valorosas, uma dúvida ele vai até as 23:59 do dia 02/05 né , se alguém puder me ajudar com isso, só pra tirar ansiedade é complicado, todos os dias desde que a luz voltou, eu vou no calendário e conto os dias a partir da minha contagem mesmo sabendo que vai dar 30 dias exato!!
-
agr sim, infelizmente nao vou poder pegar a m4, por causa de 1 dia, mas estou me dando bem com as caixa ****:)
-
Uhullllllllllllllllll
-
ESSE EVENTO ESTA MUITO TOP ! ganhei a m4a1 furiosa com 5 tickt e ja completei todos os dias so vem m4!
-
Muito brabo
-
[QUOTE=[GM]Math;n1325328][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210316_cfbr_quarantine_forums.jpg"}[/IMG2]
1 M4A1-S -Cyber Verde (Permanente)
80 Caixas (Caixas e Ticket de Caixas)
11 VIPs (1 dia)
2 Soldados (1 dia)-Salve Pessoal!
O T-U-R-B-I-L-H-Ã-O de prêmios voltou para vocês agitarem o fim de março e o mês inteiro de Abril. :rolleyes:
E o melhor, esse ano trouxemos uma novidade!!! O evento vai do dia 29/03 até o dia 02/05 isso significa que vocês terão 5 dias extras para poderem pular e ainda assim continuar recebendo o seu prêmio permanente.
Para participar é muito fácil: jogue pelo menos 30 minutos por dia e ganhe os prêmios conforme a tabela abaixo:
Dia
Item
Descrição
1
AK-12-K-Cibernética
1 dia
2
Caixas DZR
5 caixas
3
Thompson - Dragão das Trevas
1 dia
4
Caixas Flash
5 caixas
5
Adagas-Fera Blindada
1 dia
6
Caixas Royal Gold
5 caixas
7
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
8
Caixas Rifle Cyber
5 caixas
9
M4A1-S-Dinastia
1 dia
10
Caixas Ceramica Azul
5 caixas
11
Víboras
1 dia
12
Caixas Cinzenta
5 caixas
13
9A-91 Chama Selvagem
1 dia
14
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
15
Búfalo-Cyber
1 dia
16
Caixa Fusão
5 caixas
17
M4A1-S-Predador
1 dia
18
Caixas Exterminadora
5 caixas
19
AWM - Nébula
1 dia
20
Caixa Granadas Surpresa
5 caixas
21
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
22
Caixa Egito
5 caixas
23
M4A1-S-Lobo de Aço
1 dia
24
Caixa Digital Camo
5 caixas
25
Ômega
1 dia
26
Caixa Mecabelha
5 caixas
27
COP-Besta de Titânio
1 dia
28
Caixa Ardente
5 caixas
29
M4A1-S-Prisma
1 dia
30
M4A1-S -Cyber Verde
PERMANENTERegras:* As partidas precisam ser completas.
* Salas com senha não participam do evento.
* Os prêmios estão relacionados de acordo com o número de dias jogados. Ou seja, se durante os 30 dias do Turbilhão você jogou apenas 5 dias, então você recebera os prêmios relativos aos dias 1, 2, 3 ,4 e 5.Conheça a M4A1-S -Cyber VerdeFAQ
[video=youtube_share;4_3iPRMxF9A]https://youtu.be/4_3iPRMxF9A[/video]-
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Na medida em que você for completando o evento.
►Posso jogar 2 horas por dia?
R: Pode jogar o tempo que você quiser. Porém, só receberá 1 prêmio por dia após jogar os 30 minutos requeridos.
►Eu perdi 2 dias mas joguei 30 dias do evento, eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R: Sim, este ano você vai ter 5 dias para poder pular. Desde que você consiga jogar os 30 dias dentro do período do evento (29/03 a 02/05)
►Eu começei a jogar no dia 3 de Abril eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R:Não. O evento acaba no dia 03 de Maio e você só vai conseguir jogar 29 dias. Como o evento começou no dia 29 de março você pulou 6 dias, e você só podia pular 5.
Amei esse evento se u ganha essa m4 vai ser minha [melhor arma] faltei ate agora so 3 dias ja ta acabando quero completa obg z8 amo vcs td boa sorte nas cxs glr -
Até agora, invicto! Completei todos os dias. Falta apenas vir alguma coisa nas caixas, mas é o de menos. Essa M4a1 é linda!
-
29,30,31/03 + 24 dias de abril = 27... como assim ja completaram? Ta cheio de mentirosos esse CF hauahuah
-
muito top estamos quase pegando
-
pena q nao vou poder completar por causa de 2 dias ;-;
-
Serio que nao vou conseguir resgatar a minha por problema do cf? ''servidores sob ataque''
-
pegar a m4 só pra mofar no bau hehe, mas arma perma em evento nós n pode perder;)
-
borettitho escreveu: »pena q nao vou poder completar por causa de 2 dias ;-;
Bom dia, borettitho. De acordo com o tópico do evento,E o melhor, esse ano trouxemos uma novidade!!! O evento vai do dia 29/03 até o dia 02/05 isso significa que vocês terão 5 dias extras para poderem pular e ainda assim continuar recebendo o seu prêmio permanente.
Então se você não jogou em apenas dois dias, você ainda pode conseguir a arma principal! -
evento completado!E ainda me rendeu uma arma nas caixas... Valeu z8 =D
-
Testei a M4A1-S-Cyber Verde, até agora achei muito bonita! Padrão M4A1 - não costumo jogar com ela, mas pela skin o hype aumenta!
-
eu nunca consigo completar esses eventos, sempre alguma coisa me impede de jogar
Esta discussão está fechada.