Turbilhão de Prêmios - De 29 de Março a 02 de Maio
Comentários
-
Evento tooooop essa arma aí é linda
-
Evento que a comunidade toda curte, bastante caixas e uma arma permanente sem dificuldade nenhuma. Espero ganhar a AA12 com os ticket's grátis
-
Uaaauu vou tentar fazer!!
-
Achei legal essa M4, let's go!
-
Evento top! que continuem fazendo eventos assim.
-
evento muito bom deveria ter mais vezes
-
fica impossivel completar, com o ping alto, desanima jogar
-
legal o evento, mais quando é que vao consertar o jogo?
-
Gostei de +
-
ai sim !!!
-
Adorei essa arma, bora bora
-
[QUOTE=[GM]Math;n1325328][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210316_cfbr_quarantine_forums.jpg"}[/IMG2]
1 M4A1-S -Cyber Verde (Permanente)
80 Caixas (Caixas e Ticket de Caixas)
11 VIPs (1 dia)
2 Soldados (1 dia)-Salve Pessoal!
O T-U-R-B-I-L-H-Ã-O de prêmios voltou para vocês agitarem o fim de março e o mês inteiro de Abril. :rolleyes:
E o melhor, esse ano trouxemos uma novidade!!! O evento vai do dia 29/03 até o dia 02/05 isso significa que vocês terão 5 dias extras para poderem pular e ainda assim continuar recebendo o seu prêmio permanente.
Para participar é muito fácil: jogue pelo menos 30 minutos por dia e ganhe os prêmios conforme a tabela abaixo:
Dia
Item
Descrição
1
AK-12-K-Cibernética
1 dia
2
Caixas DZR
5 caixas
3
Thompson - Dragão das Trevas
1 dia
4
Caixas Flash
5 caixas
5
Adagas-Fera Blindada
1 dia
6
Caixas Royal Gold
5 caixas
7
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
8
Caixas Rifle Cyber
5 caixas
9
M4A1-S-Dinastia
1 dia
10
Caixas Ceramica Azul
5 caixas
11
Víboras
1 dia
12
Caixas Cinzenta
5 caixas
13
9A-91 Chama Selvagem
1 dia
14
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
15
Búfalo-Cyber
1 dia
16
Caixa Fusão
5 caixas
17
M4A1-S-Predador
1 dia
18
Caixas Exterminadora
5 caixas
19
AWM - Nébula
1 dia
20
Caixa Granadas Surpresa
5 caixas
21
Ticket de Caixa Gratis
5 tickets
22
Caixa Egito
5 caixas
23
M4A1-S-Lobo de Aço
1 dia
24
Caixa Digital Camo
5 caixas
25
Ômega
1 dia
26
Caixa Mecabelha
5 caixas
27
COP-Besta de Titânio
1 dia
28
Caixa Ardente
5 caixas
29
M4A1-S-Prisma
1 dia
30
M4A1-S -Cyber Verde
PERMANENTERegras:* As partidas precisam ser completas.
* Salas com senha não participam do evento.
* Os prêmios estão relacionados de acordo com o número de dias jogados. Ou seja, se durante os 30 dias do Turbilhão você jogou apenas 5 dias, então você recebera os prêmios relativos aos dias 1, 2, 3 ,4 e 5.Conheça a M4A1-S -Cyber VerdeFAQ
[video=youtube_share;4_3iPRMxF9A]https://youtu.be/4_3iPRMxF9A[/video]-
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Na medida em que você for completando o evento.
►Posso jogar 2 horas por dia?
R: Pode jogar o tempo que você quiser. Porém, só receberá 1 prêmio por dia após jogar os 30 minutos requeridos.
►Eu perdi 2 dias mas joguei 30 dias do evento, eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R: Sim, este ano você vai ter 5 dias para poder pular. Desde que você consiga jogar os 30 dias dentro do período do evento (29/03 a 02/05)
►Eu começei a jogar no dia 3 de Abril eu vou receber a M4A1-S-Cyber Verde?
R:Não. O evento acaba no dia 03 de Maio e você só vai conseguir jogar 29 dias. Como o evento começou no dia 29 de março você pulou 6 dias, e você só podia pular 5.
Eu viajando achando que as vips eram permanentes -
ótimo evento!
-
Excelente!
-
top essse evento , so uma pena que nao posso completar ele !!!
-
Evento muito bom pricipalmente eu que gosta muito de jogar com m4 Se algum Gm ver isso por favor não facão os eventos de fim de semana eles são terríveis
-
Belo evento!
Vamos com tudo nesse evento -
35 dias da mais chances de completar o evento , temos vida social sábado ou domingo sempre alguém toma umas ou vai pra roça tomar cachaça rsrsrrs
_ O evento da barret água eu completei, rsrsr -
muito top de evento ja pode conssiderar completado pena que meu ping esta meio auto mais da pra jogar s2
-
Próximo evento assim, tragam a barret água novamente, perdi o evento pois tava internado, queria muito ter a oportunidade de fazer o evento, e quanto a esse evento da m4, toda arma grátis é bem vinda ****
-
CF voltando com tudo continuem assim e voltarão a época do auge eu confio
-
Evento top, não vou perder por nada![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
-
E pensar que eu tô jogando de volta com esse monte de prêmios
-
Além de ter uma arma permanente como prêmios principal ainda tem varias caixas pro pessoal tentar a sorte. Gostei de mais desse evento
-
tem granada nova ?
-
evento lindo z8 vc dexo de ser lixo em um momento parabens! continue assim eo jogo talvez volta a ativa;):maluco:
-
Espero co seguir completar esse evento, achei ele muito bom!
-
ótimo evento, o ultimo não participei dele , mas esse eu vou ganha minha M4A1-S -Cyber Verde
-
[QUOTE=[SC]INFINITO;n1327451]ótimo evento, o ultimo não participei dele , mas esse eu vou ganha minha M4A1-S -Cyber Verde
[/QUOTE]
Eu também não participei do último. Nesse estarei jogando todos os dias para garantir mais uma arma em minha coleção -
Excelente evento! Farei de tudo para jogar todos os dias.
Esta discussão está fechada.