Estou afastado do CF há anos, quero me inteirar sobre o jogo e tenho algumas dúvidas.
Fala galera, jogo Crossfire desde 2009 mas parei de jogar regularmente em 2014, após 5 anos frenéticos nesse jogo.
De 2014 pra cá eu venho jogando bem raramente tipo 2-3 vezes ao ano.
Final do ano passado consegui melhorar minha internet e consequentemente voltei a jogar tipo 1x por semana. Agora quero começar a retomar pois é um jogo que sei jogar bem.
O problema é que o Crossfire muda muito e eu não entendo metade do conteúdo atual do jogo. Eu entendo VIP e todas as mecanicas antigas que existiam até 2013 (mercado negro etc).
Mas eu não entendo essas novas armas que vejo nos modos zumbi. Hoje vi uma P90 Apocalipse Turbo Max, também vejo uma M4A1 dourada com laser, e várias outras armas que tem uma habilidade secundária que vai carregando.
Vi que o jogo tem uma mecanica de upgrade das armas, mas não faço ideia como funciona e o que eu preciso.
Alguem consegue esclarecer pra mim? Como que eu faço pra obter essa M4A1 laser, essa p90 apocalipse etc?
Abs,
Comentários
-
a m4a1 voce consegue no mapa zumbi fissura dimensional, já a p90 no mn de zp
Para ficar forte no fissura voce precise comprar AK, dano critico e hp são os mais importantes. (vc compra no modo clicando no botao abaixo do ESC o ')
Recomendo ease canal aqui, ele vai te ajudar muito
https://youtube.com/user/90fmj90/videos -
Obrigado irmão, abs!
-
a p90 e a arma mais apelona do MZ, divirta-se para pega-la
-
Complementando as respostas acima, há várias maneiras de conseguir a M4A1 Laser, confira nesse tópico: Itens permanentes do modo zumbi.
Já a p90 está disponível em caixas do mercado negro: P90 Apocalipse 16 de fevereiro a 1 de março.
Agora o upgrade tanto da AA12 quanto da P90 funciona da mesma forma, como informa esse tópico: UPGRADE AA12/Desmontar armas.