O que você achou do novo FÓRUM?
Galera, o que vocês acharam do upgrade do fórum? Eu achei sensacional.
Comentários
-
Eu achei bem legal, parece que tem alguns bugs, mais fora isso é muito "interessante".. =D
-
Estranho, confuso, confuso, confuso,estranho,confuso novamente, aé já ia me esquecendo, confuso, to mais perdido que cego em tiroteio...
-
Eu não gostei muito, o desing do antigo era melhor e ficou meio complicado de se usar...espero que melhore
-
Falta vários ajustes mas o que esperar de um fórum que acabou de sair do forno
-
Realmente ficou show! ^^
-
Estranho, confuso, confuso, confuso,estranho,confuso novamente, aé já ia me esquecendo, confuso, to mais perdido que cego em tiroteio...
Resumindo: Ficou uma bosta... -
Achei estranho de mais preferia o modelo antigo mais como as coisas mudam temos mudar também.
-
Não gostei muito, poderiam ter liberado quando estivesse mais arrumado, é bem dificil de se mexer...
Mas, ao menos um avanço enorme foi dado: Podemos postar !
Vamos esperar para ver como é mais para frente... -
Espera, você esqueceu de mais uma coisa.. CONFUSO '-' -
ShayCormac escreveu: »
Resumindo: Ficou uma bosta... -
horrivel, preferia mil vezes o antigo
-
Não gostei muito .
Ainda colocaram uma foto no meu perfil toda tosca e eu não posso fazer nada porque estou no tablet ... fazer o que né , Daqui alguns meses agente acostuma . -
-
Preciso de tempo até aprender a usar ele completamente :v
-
Não entendi oque você quis dizer com isso, mas ok... -
O fórum acabou de sair e o pessoal critica sem saber o que vai acontecer, relaxem...
-
Falta Muita coisa pra fazer u.u
-
Eu to achando bonito, bacana pakas... só que.... eu não sei mexer!!
-
Quando terminarem vai ficar incrível! Mas achei bem interessante.
-
Vamos ver se com o tempo eu me adapto a isso. No entanto, até então achei horrível.
-
E S T R A N H O !
-
Não entendi oque você quis dizer com isso, mas ok... -
Arno_Dorian escreveu: »Ele ta vendo muito assassinos cleber aheuhaeuhaeuheauhaeuaeh
Foi isso que eu pensei na hora hueheuheuheueuehueh -
Então eu achei até legal, e também espero que os antigos membros do fórum possa voltar e se deliciar com o novo fórum.
-
Falta muita coisa pra fazer u.u
-
Templários ignorantes......
Estás jogando ou assistindo algum vídeo do Rogue?
Se sim, já sabes o motivo de minha "traição"... -
Gostava mais do visual do antigo, esse novo tá me dando dor de cabeça ._.
E a minha resolução não fica bacana nesse fórum tbm, eu tenho q dar zoom aí buga tudo. -
Só Comigo não está aparecendo as Ferramentas Administrativas dos Usuários ?
-
Todo período de adaptação é complicado, mas parece que ficou melhor do que o anterior.
-
E o que adianta um jogo ser BR e o fórum 70% em Inglês