O que você achou do novo FÓRUM?
Comentários
-
-
Até agora ele está bastante confuso kkkkkkk'
E eu pensava que eles iriam resetar as contas -
Não gostei muito, poderiam ter liberado quando estivesse mais arrumado, é bem dificil de se mexer...
Mas, ao menos um avanço enorme foi dado: Podemos postar !
Vamos esperar para ver como é mais para frente...
Concordo. Pelo menos já podemos voltar a interagir pelo fórum. Não vou dizer se gostei ou não gostei ainda por não estar com seus ajustes finalizados. -
Vamos lá eu achei bem legal o antigo era mais simples,esse é mais avançado então é bem melhor com o tempo iremos aprender,bem eu gostei.
-
Confesso que estou bem perdido, está bem diferente dos fórums em vBulletin 5 que costumo usar, e esses bugzinhos que estão atrapalhando um pouco, mas tudo bem, logo se ajeita.
-
vei nao gostei do novo forum n consegui mexer dereito pq ele ta diferente eu gostava do antigo sem ofensa n gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cade meu post que post eu no forum antigo
-
uma bosta '-'
-
nao gostei ta uma bosta pareçe que eu to perdido no olho de aguia kkkkkkkkkkkkkkkkk #voltaforumantigo
-
#voltaforumantiga
-
espero que com o tempo melhore, até pq outro jogo quando atualizaram o forum durou quase 1 mês os bugs e edições até ficar top.
-
[White;n165743]Galera, o que vocês acharam do upgrade do fórum? Eu achei sensacional.
eu realmente prefero o antigo... mais com um tempo.. vou me acostumar **** -
Acho que poderia ter aquela opção de GRANIZO no fórum. aquela cor era bem legal.
-
Achei bem estranho.
-
Eu achei legal, bonito e estranho. ._.
-
Ta bem complicado de usar no tablet...
E ainda tem esse avatar mudando sozinho. --`
Mas fazer o que ne? tenho que me contentar ja que estou sem pc. =] -
Interessantemente esquisito..
-
ahh ainda ta meó difical de acustumas mas faze uke né é a vida '-'
-
Ficou muito estranho pra se mexer e muito confuso
-
Achei totalmente horrível, se fosse o velho com assinaturas seria bem melhor. Mas né, já que ficamos quase 2 anos pedindo... pelo menos cumpriram.
O engraçado é que o post do anunciamento do novo fórum estava muito diferente. -
Achei lindo, porém ainda tem muita coisa a ser feita, tem coisa em meu perfil que é visível para mim mas não é possível colocar (Como imagens) entre outras coisas.
-
Gostei, Mas ainda prescisa de Muitas alterações