O que você achou do novo FÓRUM?
Comentários
-
Confuso,muitíssimo confuso,o antigo é 1000 vezes melhor...-_-
-
Para muitos deve estar ruim, porém eu prefiro este por ter conhecido os bugs do antigo, era bem complicado para a administração conseguir fazer algo sem erros por conta da quebra do banco de dados, enfim estou gostando, esperarei para opinar ao final da "fase beta"
-
Se eu der minha opinião resultará em infração ou ban? Espero que não...
mas esse forum tá lindo, só quem tava no ts cmg ontem sabe o quanto eu amei (ironia)
Mas eu nem ligo, até porque nem uso mais isso -
Parece ser legal. :v
-
Ficou meio dificil de mecher
-
Como que faz pra arrumar minha assinatura ? E trocar foto ? e.e '
Mto legal o forum *----* -
Estou totalmete perdido aqui, mudaram muito as coisas, mas, é só uma questão de costume, e ainda tensuns bugs, só de digitar isso já encontrei dos erros gravissimos!!
-
Bom ,por enquanto ainda to meio perdido.. Mas parece ser bom.
-
Não gostei muito .
Ainda colocaram uma foto no meu perfil toda tosca e eu não posso fazer nada porque estou no tablet ... fazer o que né , Daqui alguns meses agente acostuma . -
A navegação tá ótima, ir para outros tópicos e páginas está muito mais fácil e agradável que o antigo.
QUE DELICIA DE FÓRUM CARA -
muito legal, imagina quando estiver 100% Proto
-
Gostava mais do modelo antigo. Pode ser que quando arrumem os bugs desse minha opinião mude, mas por enquanto...
-
Está super bacana, ainda não futuquei tudo porque tenho que ir trabalhar, mas está bem legal. Quero ter tempo pra futucar e descobrir onde funciona cada coisa... uma coisa interessante que reparei é que a quantidade de postagens foi mantida...
-
Está meio difícil de saber onde mexer mais o fórum ficou perfeito ^^
-
Confuso demais.
-
TA BEM MELHOR Q O ANTIGO ESTA EM ORDEM AGORA
-
BOM DIA AMIGOS
-
Ta feio, prefiro o de antes.
-
Ficou perfeito, eu estava com problemas em usar ele, mas logo eu aprendi.
-
eu gostei,mas é um pouco dificil de usar mas vamos aprender,to só esperando pra colocar assinatura
-
Não gostei do tema, tá muito estranho, e não falo só das cores, mas de todo o conjunto. Pra mim parece poluído. Mas é só a minha opinião.
-
Gostei bastante.
-
Eu gostei tanto, agora vo voltar e.e
-
Eu não gostei muito, o desing do antigo era melhor e ficou meio complicado de se usar...espero que melhore
-
Estou mais perdido que surdo em bingo.
[FONT=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, san-serif]Me apeguei muito á versão antiga,por conta disso estou estranhando TUDO, mas é questão de tempo até que todos nós nos [/FONT] acostumamos com essa versão. -
tema do modelo antigo e 100% melhor -'
-
Muto só tenho que acostumar com ele agora
-
Não sei mexer em nada ainda, tá fod,a
-
Tá fod.a mexer, não sei onde fica nada mas com o tempo aprendo
-
Ta estranho, to perdido. uHAUhahUHuha :rolleyes: