O que você achou do novo FÓRUM?
Comentários
-
ShayCormac escreveu: »
Estás jogando ou assistindo algum vídeo do Rogue?
Se sim, já sabes o motivo de minha "traição"...
@Topico- Falta ainda muitas coisas a serem feitas quem sabe amanhã já possamos ver mudanças benéficas -
ta bem legal mas ainda não sei usar pro completo
-
Estranho, confuso, confuso, confuso,estranho,confuso novamente, aé já ia me esquecendo, confuso, to mais perdido que cego em tiroteio...
-
Galera, por favor, NÃO DESVIE O ASSUNTO PRINCIPAL! Vamos focar...
Bom, eles precisam descançar! Amanhã eles continuam. Uma coisa é certa: O novo fórum chegou! -
Arno_Dorian escreveu: »Eu faria as mesmas coisas, Achilles quebrou um dos doqmas da irmandade mandando Shay fazer aquilo, como ezio dizia as pessoas condenam aquilo que não entendem.
Pois é... E ainda me chamam de traidor.
Tem como mudar esse tema escuro? -
horrivel.............
-
Muito Estranho mais Gostei!
-
Fico Sensacional
-
Visual lindo demais, parabéns aos designers
-
Esse novo
fórum está
uma delicia
>.>
-
Calma que ele ainda vai ficar melhor...
Está bem desconfigurado, alguns tem poderes que não deveriam ter e outros não tem poder nem de postar...
O design é bem legal, mas faltou o ajuste da página inicial (tem um oco enorme ao lado direito dela) -
Foto menor que antes muito legal -.-
-
Calma que ele ainda vai ficar melhor...
Está bem desconfigurado, alguns tem poderes que não deveriam ter e outros não tem poder nem de postar...
O design é bem legal, mas faltou o ajuste da página inicial (tem um oco enorme ao lado direito dela) -
Estarei esperando ele ficar 100% pronto para me decidir.
Por enquanto to achando meio estranho, mas nada que dois dias mexendo no fórum não resolva. -
Tem que ajustar umas coisas aqui e ali...
Vamos ver como fica -
Eu não gostei muito, o desing do antigo era melhor e ficou meio complicado de se usar...espero que melhore
-
Gostei, so que ainda vai levar algum tempo para nos acostumarmos
-
Ainda esta meio bugado, e estou aprendendo a mexer ainda vamos espera até amanha...
-
Ta muito mais fácil mexer nele :rolleyes::eek::cool:
-
Sinceramente, uma bosta! Este modelo é uma bosta, nenhum fórum usa e ainda é cheio de bugs por natureza.
Está é uma atualização do Invision, que é tão bosta que eu nem sei direito se é mesmo. Estou na dúvida entre Invibosta e phorumbosta. Por que eles não colocaram o novo fórum em vBulletin? O melhor que existe, não tem bugs, tem o visual agradável e mais opções. Se eles quiserem, pode me chamar que eu crio de graça em php e faço a hospedagem aonde eles quiserem. Isto não custa 10 minutos do meu tempo. -
Não gostei muito não achei muito simples sem interação #SemSal
-
Achei bacana
-
Apesar de não usar tanto o Forum, ficou show de bola !
E eu pensando que eu fui Banido do forum ****, era apenas a manuntenção pra renovação -
Adorei, simplesmente por não estar entendendo nada dessa budega :eek:
-
Mas que diabos... Não consigo fazer nada neste fórum ¬¬
-
Re-opiniando: É, até que está bom...
Está meio bugado, porém em questão de apenas 2 horas já estou quase profissional nele, já estou aprendendo a mexer bem melhor...
Também é bem ruim de achar uma notificação, já que não existem... -
Está incompleto esse fórum, creio que logo ele estará com todas funções ativas.
-
Achei bem legal, e particularmente não gostei muito do modelo mas com o tempo eu acostumo.
-
Por hora estou gostando, mas irei experimentar e desfrutar um pouco mais e chegarei a uma conclusão final.
-
você espera uma década pra poder colocar imagem na assinatura e vem esse negócio tosco de ter que passar o mouse por cima, paaaaaaaaaara