Hao123
Comentários
-
Predradror escreveu: »Você acaba de se tornar a pessoa mais virgem e descolada do fórum.
-
Acabei de entrar, clã muito fodaaa!
-
-
-
Bem vindo, agora tem que passar no teste de amplitude formalótica.
-
-
Vagasss ??
-
PenteSecBR escreveu: »Vagasss ??
-
Predradror escreveu: »Claro, só dar apply
Ta cheio, outra hora eu do apply. flw -
Nao consigo achar ese clan quando eu coloko em buscar parece que nao existe T-T
-
Nao consigo achar ese clan quando eu coloko em buscar parece que nao existe T-T
-
Marcaa a opção dono do clã e põe GallaNN (Homosexualsubversivo tbm serve) aí vc vai achar o nosso clã!
-
eustou esperando meu pedido ser aceito tem 74 membro com migo vai da 75 se nao entra alguem na minha frente
-
O clã parece ser bom!
-
Algumas salinhas de hoje com a participação do BBoy e do Maurinho (que toma mais dc que habitante do Acre).
-
Meu ace lindo.
-
Um
Para um cla de zueiros que agora está adoidadamente querendo o rank isso não seria muito bom...
By:smkMALDITO.* -
cyberdrinn escreveu: »Um
Para um cla de zueiros que agora está adoidadamente querendo o rank isso não seria muito bom...
By:smkMALDITO.* -
Predradror escreveu: »Algumas salinhas de hoje com a participação do BBoy e do Maurinho (que toma mais dc que habitante do Acre).
Imagens -
By:smkMALDITO.*
Querendo Rank fera ?
Desde quando alguém do nosso clã disse isto ? -
By:smkMALDITO.*
Perdeu uma excelente oportunidade de não comentar algo que não sabe.
Em nenhum momento o Clã está adoidadamente querendo Rank, queremos amigos de verdade, que com isso, vem as zueiras.
Aqui ninguém liga pra Rank, aqui ligamos para Jogadores honestos e participativos com o grupo.
Se o Clã esta subindo de rank, saiba que é pela participação coletiva, não por imposição ou ameaças.
Hao123 Veio pra ficar e não tem anti-virus que consiga tirar. -
Uma Família da Pesada chamada clã - Hao123 HAHAHA
-
Predradror escreveu: »Algumas salinhas de hoje com a participação do BBoy e do Maurinho (que toma mais dc que habitante do Acre).
WHATS BRNO POSITIVO??? TA BRINKS
IMQS JOGA MUITO MSM S LOKO -
WHATS BRNO POSITIVO??? TA BRINKS
IMQS JOGA MUITO MSM S LOKO
hahahahahah -
Tem vaga ainda no clã ? *
* Tô a muito tempo sem um clã,e quando entro é pra ficar -
Tem vaga ainda no clã ? *
* Tô a muito tempo sem um clã,e quando entro é pra ficar -
Não to logando por causa da escola e do meu namoro , acho que vou logar esse final de semana .
-
Não to logando por causa da escola e do meu namoro , acho que vou logar esse final de semana .
menino namorador :rolleyes: -
-