Hao123
Comentários
-
Sou novo no fórum, e amigo do ImQs, poderia me alistar no clã ??
(sou noob -
Sou novo no fórum, e amigo do ImQs, poderia me alistar no clã ??
(sou noob
Já falei para se alistar ...
14k de zp e tu fica melhor que o Predradror, aceita ?? -
Alguém tem que namorar né u-u
-
Boa Sorte..............
-
Fatalnnnnnnn escreveu: »Boa Sorte..............
Obrigado xD -
-
Deseja aplicar ao Clã?
[ ]Sim [ x ]Não
Aplicado com Sucesso! huehue -
Deseja aplicar ao Clã?
[ ]Sim [ x ]Não
Aplicado com Sucesso! huehue -
e muito dowm ni um cran so namoral
-
-
Predradror escreveu: »Você é o maior de todos KKKKKK
SI POR SI
cracu eu q criei essa moda . agora oces tem q seguir **** -
cracu eu q criei essa moda . agora oces tem q seguir ****
so podia ter sido voce.. rei dos downs -
Salinha de agora pouco Feat. Os Bródi
E de bônus:
-
Queria estar presente, mais não deu
-
Eu ja tenho o meu e ja estamos mais de 2 anos juntos,construimos muita amizades,se eu não tivesse clã até entraria no seu.
-
Tá né...CARACA O CARA PASSO O MAPA INTEIRO PRA TENTA ME MATA NA FACA KKKK
Que passei o mapa todo te caçando, olha o round
E estamos kits mesmo ???
-
BIXO ENTRA NO TS QUERO FALAR CONTIGO
-
Passei lá pelo ts 3 vezes hoje e ninguém atendeu ****
-
Opa Se Recruta eu tamo junto e misturado, e zuação tbm se tiver TS. Beijo Da Dilma
-
Sei não acho que tem muito anuncio para pouca movimentação , fiz parte por dois dias deste clan , chamei salinha varias vezes ninguém se entrosa para estreitar os laços de amizade, fui varias vezes no TS e fiquei horas na sala de visitante , ninguém pra me colocar na sala com a galera , achei propaganda enganosa .
-
Boa Sorte Com o Clãn
-
boa sorte com o cla
-
Tenho orgulho de fazer parte dessa familia!!!
-
Está galera ae deste clã só tem nota 10!
-
Sei não acho que tem muito anuncio para pouca movimentação , fiz parte por dois dias deste clan , chamei salinha varias vezes ninguém se entrosa para estreitar os laços de amizade, fui varias vezes no TS e fiquei horas na sala de visitante , ninguém pra me colocar na sala com a galera , achei propaganda enganosa .
Crio salas TODO DIA, e geralmente aparece, 3,4 pessoas, isso é animador ?
Você falando que ficou 2 dias no clã, acha que conhece como funcionamos ? acha que é tempo suficiente para vir em nosso tópico e falar bobagens ? -
Quanto a questão do TS pessoal, peço desculpa, pois andei meio OFF nele estes dias, mais podem aparecer lá depois das 18:00 horas, que eu atenderei xD
-
Realmente, você perdeu a chance de ficar queto ...
Crio salas TODO DIA, e geralmente aparece, 3,4 pessoas, isso é animador ?
Você falando que ficou 2 dias no clã, acha que conhece como funcionamos ? acha que é tempo suficiente para vir em nosso tópico e falar bobagens ? -
Hao123 :cool: Hue
-
tipico comentario de quem fica menos de dois dias em clã , acho que todos aqui tem vida social ao inves de ficar 24 horas no jogo..
Fico feliz pela sua saida e espero que nao volte mais.