Hao123
Comentários
-
Belas palavras, GallaNN *applauses*
Isso serve de aviso pro clã não aceitar qualquer um que queira dar apply, pelo mais chato que seja recusar alguém, é essencial pra não sujar o nome do clã.
Queria falar também que um dos líderes vem recebendo reclamações de alguns membros zoando salas de FB/FK/FF, isso é uma falta de respeito tremenda e não será tolerado. Não interessa se você não concorda com quem faz isso, se você quer avacalhar essas salas, faça isso sem clã ou em algum outro. Isso também vale pra quem estiver zoando as salas fechadas com a regra WOGL. Todos já estão avisados, caso se repita, cabeças vão rolar -
Sim pessoal, estamos de volta ao fórum. O clã foi recriado com o nome NewHao (o nome será mudado caso não aprovem) e estaremos aceitando todos que eram do clã que foi excluído. Estamos cientes que perdemos alguns membros por causa disso, mas espero que o clã volte a ser o que era. Pra isso acontecer só depende da gente
O clã está aberto temporariamente APENAS para amigos e membros do fórum. -
Que bom que o clã esta voltando,foi o único que fiz parte até hoje e adorei.^^
Pode ser o nome que for,eu sempre estarei nele,se vocês quiserem claro.^^ -
Predradror escreveu: »Belas palavras, GallaNN *applauses*
Isso serve de aviso pro clã não aceitar qualquer um que queira dar apply, pelo mais chato que seja recusar alguém, é essencial pra não sujar o nome do clã.
Queria falar também que um dos líderes vem recebendo reclamações de alguns membros zoando salas de FB/FK/FF, isso é uma falta de respeito tremenda e não será tolerado. Não interessa se você não concorda com quem faz isso, se você quer avacalhar essas salas, faça isso sem clã ou em algum outro. Isso também vale pra quem estiver zoando as salas fechadas com a regra WOGL. Todos já estão avisados, caso se repita, cabeças vão rolar
Aplauses mesmo , só dei minha opinião referente pois foi o atendimento que tive , depois dessa sua declaração o clã já fechou , já voltou e aqui neste tópico poucos vieram comentar depois do dia 17-04-15 clã , não quis ofender o clã ou dono , só fiz uma observação de que a politica de boas vindas precisava melhorar , e mais quanto a ficar em clã 2 dias 10 dias 30 dias , isso diz respeito a mim , sou honesto e se entro em um clã que não existe um entrosamento e participação ativa dos membros saio mesmo , porque ficar dando pontos para clã assim ?, nada pessoal contra ninguém , o clã em geral é interessante , só sejam mais receptivos , abraço e não comentarei ofensas posteriores a essa resposta minha . -
HenryMiller escreveu: »Que bom que o clã esta voltando,foi o único que fiz parte até hoje e adorei.^^
Pode ser o nome que for,eu sempre estarei nele,se vocês quiserem claro.^^
Aplauses mesmo , só dei minha opinião referente pois foi o atendimento que tive , depois dessa sua declaração o clã já fechou , já voltou e aqui neste tópico poucos vieram comentar depois do dia 17-04-15 clã , não quis ofender o clã ou dono , só fiz uma observação de que a politica de boas vindas precisava melhorar , e mais quanto a ficar em clã 2 dias 10 dias 30 dias , isso diz respeito a mim , sou honesto e se entro em um clã que não existe um entrosamento e participação ativa dos membros saio mesmo , porque ficar dando pontos para clã assim ?, nada pessoal contra ninguém , o clã em geral é interessante , só sejam mais receptivos , abraço e não comentarei ofensas posteriores a essa resposta minha . -
HAO IS BACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Predradror, prepare que vou te usar! -
Gostaria de fazer parte do clã, o que é necessário?
-
Gostaria de fazer parte do clã, o que é necessário?
@edit
Se prepare pelo oco, Coon. -
Predradror escreveu: »Apenas dar apply haha, procure pelo nome do clã que é NewHao
Uhuuuulll, Predradror, já abusando, carrego um encosto comigo por onde é que eu vou, posso indica-lo? -
Uhuuuulll, Predradror, já abusando, carrego um encosto comigo por onde é que eu vou, posso indica-lo? -
Eu preciso beijar alguém para poder entrar ?
-
Lucas_Dias escreveu: »Eu preciso beijar alguém para poder entrar ?
-
Aee Hao de volta. Apliquei dnv.
-
Predradror escreveu: »Se quiser eu faço uma listinha de quem você pode beijar hauahuahauah
estou preprarando os beiços -
Lucas_Dias escreveu: »Eu preciso beijar alguém para poder entrar ?
-
Que bom que o pessoal esta voltando.^^
-
Eu entro ?
-
Os cachoHao voltou. xD
-
BRbodozinho escreveu: »Eu entro ?
-
Predradror e Vitorsz são os que gostam de ser pegos nos braços de rapagões sarados.
Vai perder a carteira -q -
Eu voltei, agora pra ficar" Voltei já no foco absurdo batendo o recorde pessoal no c.1.s, só falta o samito arrumar a internet dele pra eu puxar a faca nele
-
Eu voltei, agora pra ficar" Voltei já no foco absurdo batendo o recorde pessoal no c.1.s, só falta o samito arrumar a internet dele pra eu puxar a faca nele
-
Quando o Samito arrumar a internet, o Predradror vira homem, ou seja, nunca.
Tudo isso preguiça de subir no poste e puxar os cabos -
os dowms voltaram ****
obs: eles nunca foram kk -
Predradror escreveu: »Que bom ouvir isso de você Henry, de verdade ^^
Muita coisa mudou depois desse dia, o líder e o clã já não são mais os mesmos. Não cometeremos os erros do passado e vamos fazer de tudo pro clã ser melhor do que antes..Resposta perfeita , boa sorte com o clã, abraço ! -
Lucas_Dias escreveu: »
estou preprarando os beiçosPredradror e Vitorsz são os que gostam de ser pegos nos braços de rapagões sarados.Eu voltei, agora pra ficar" Voltei já no foco absurdo batendo o recorde pessoal no c.1.s, só falta o samito arrumar a internet dele pra eu puxar a faca neleResposta perfeita , boa sorte com o clã, abraço ! -
Boa sorte com o clã de vocês e sucesso
-
Legau que hao vlt
I **** BACK -
-
Alguém pode me dizer quem é o líder do clã agora?