Hao123
Comentários
-
Aconteceu um acidente sério com meu PC e vou ficar um boom tempo sem logar ;-; pode demorar até meses
Se daqui uns 15 dias ainda não tiver arrumado, podem de remover do clan ;-;
(Não é zueira, estou falando sério) -
é a vingança por aquele HS ****** que vc me deu lá no VIUVA NEGRA no ano passado.
Foi na salinha dos amigos do forum? E não foi cagado, foi a frieza e a precisão de um jogador -
jweasdafdsaa escreveu: »Aconteceu um acidente sério com meu PC e vou ficar um boom tempo sem logar ;-; pode demorar até meses
Se daqui uns 15 dias ainda não tiver arrumado, podem de remover do clan ;-;
(Não é zueira, estou falando sério) -
Lá se foi minha placa mãe ;-; e eu aqui agoniado pra abrir minhas caixas e tentar ganhar a DE
-
Nosso tópico está morto? '-'
UP -
jweasdafdsaa escreveu: »Nosso tópico está morto? '-'
UP -
Ele tá paradinho assim a um tempo
-
Eu sai ai acabo o post
-
jweasdafdsaa escreveu: »Nosso tópico está morto? '-'
UP
Nosso negocio é jogar não ficar fofocando aqui no forum -
-
Sim claro obviu
-
Saudades Foox, seu free posteiro
-
Novo trabalhinho,começar uma série de armas com temática do clã.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/505652-submetralhadora-newhao-j24#post505652
Próxima ainda tenho que escolher.^^ -
Quem ai não ganhou a caralha da kukri? Cês tão de sacanagem que eu deixei de ir pro campeonato de cubo magico em sp pra ir pro rio pra pegar a kukri e cade ela?
-
Quem ai não ganhou a caralha da kukri? Cês tão de sacanagem que eu deixei de ir pro campeonato de cubo magico em sp pra ir pro rio pra pegar a kukri e cade ela?
-
HenryMiller escreveu: »Novo trabalhinho,começar uma série de armas com temática do clã.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/505652-submetralhadora-newhao-j24#post505652
Próxima ainda tenho que escolher.^^ -
-
HenryMiller escreveu: »Novo trabalhinho,começar uma série de armas com temática do clã.
Próxima ainda tenho que escolher.^^Quem ai não ganhou a caralha da kukri? Cês tão de sacanagem que eu deixei de ir pro campeonato de cubo magico em sp pra ir pro rio pra pegar a kukri e cade ela? -
Predradror escreveu: »Saudades Foox, seu free posteiro
Voltei a jogar e no fórum dou umas passadas aqui pra ver como ta isso , ta pior tenho que vlt a fzr free post -
Voltei a jogar e no fórum dou umas passadas aqui pra ver como ta isso , ta pior tenho que vlt a fzr free post -
SO OS DOWMS NESSA BAGAÇA ,
GANHEI UMA ARMA VLWFLW -
SO OS DOWMS NESSA BAGAÇA ,
GANHEI UMA ARMA VLWFLW
Uai Arnoldown foi roubado também meu peixe? -
Já dei apply seu cuzao
-
É clan só de zueiros?
Quero participar -
Terminando a próxima arma da série,desta vez um rifle,vou tentar fazer até simbolo do clã (vou tentar pelo menos^^).
-
eunaosei2015 escreveu: »É clan só de zueiros?
Quero participar -
-
eunaosei2015 escreveu: »
eunaosei2014
Já foi aceito fera, quando você logar já vai estar no clã.
@Topic
Depois de uma vasta procura no meu notebook, achei um dos meus print's mais valiosos '-'
É sério, desculpa pelo mal recorte mais estava com pressa... -
Eai bandiguei.
Em breve tem novidade ai, aguardem!