Hao123
Comentários
-
Predradror escreveu: »Ok, vou parar de comemorar. Vou me guardar pra semana que vem comemorar mais :sorrisao:
-
-
Dois membros que costumavam ir beta voltaram: Shadow e JIGSAW.VRAU. Quem sabe isso não motive o pessoal a ir beta :blink:
Estamos resolvendo o assunto do TS (não temos nenhum no momento) e em breve teremos um disponível, estou apenas a espera disso para que possa voltar com força total aos betas.
vou logo avisando que não vou carregar ninguém em beta, vocês que me carreguem -
Quarta feira tem volta predra, comemora antes da hora.
ACABOU O CAÔ
O VASCO ELIMINOU -
Respeito na zona de rebaixamento, lanterna do campeonato brasileiro, pior defesa, pior ataque e 13 pontos em 19 rodadas?Realmente o respeito voltou.
10 dias se passaram :rolleyes:
e só mudou as rodadas agora são 21, mais os pontos... Kkkkkk -
Tudo cone
Vou ter que postar essa foto aqui, fiquei meia hora rindo e lembrei de alguns aí do clã Kakakakakakakkakak
http://prntscr.com/8fpvrw -
Boa sorte a todos.
-
Predrador quero entra com minha acc no clan, a main
Dia 25 volto a jogar sério, até lá, nos falamos
Bjo na bunda? -
O clã deve ser muito bom, agora esse nome HAO123 me lembra aquele spyware que muda de monte no teu pc, que dor de cabeça pra tirar isso da minha máquina ****.
-
dedodechumbo escreveu: »O clã deve ser muito bom, agora esse nome HAO123 me lembra aquele spyware que muda de monte no teu pc, que dor de cabeça pra tirar isso da minha máquina ****.**** é mesmo. Mas o que rola solto nesse clan é o Vírus da veadagem. E eu e o Vitor.Olivia só não pegamos porque somos vacinados :cool:
-
jweasdafdsaa escreveu: »Vitor.Olivia
É muito amor pra um clã só slc. -
Esses caras são engraçados KKKKKKK
No dia em que o Cirilo não fizer veadaji eu mudo meu nome pra Crybrorgri -
jweasdafdsaa escreveu: »**** é mesmo. Mas o que rola solto nesse clan é o Vírus da veadagem. E eu e o Vitor.Olivia só não pegamos porque somos vacinados :cool:
Eu também não peguei esse virus ta '-' -
-
Predradror escreveu: »Bem-vindo de volta seu guei!!
Dois membros que costumavam ir beta voltaram: Shadow e JIGSAW.VRAU. Quem sabe isso não motive o pessoal a ir beta :blink:
Estamos resolvendo o assunto do TS (não temos nenhum no momento) e em breve teremos um disponível, estou apenas a espera disso para que possa voltar com força total aos betas.
vou logo avisando que não vou carregar ninguém em beta, vocês que me carreguem -
Pessoal desculpem-me pela minha inatividade, estou com muito trampo, e estou ficando sem tempo e sem vontade, logo volto a ativa para matar uns bot do clã xD
-
Pessoal desculpem-me pela minha inatividade, estou com muito trampo, e estou ficando sem tempo e sem vontade, logo volto a ativa para matar uns bot do clã xD
-
-
-
Minha saída do clã... dessa vez não terá mais volta, afinal, o Hao não é a "casa da mãe Joana" para eu ficar entrando e saindo a hora que eu bem entendo. Saí porque o clã está MUITO mais MUITO parado. Perdi a conta de quantas vezes tentei criar salas no PD e NINGUEM cola nelas.Quando entra é um ou 2 (2 já era motivo de milagre). Fiz algumas amizades (AKsandra *-* é uma delas). Bem, até que foi bom passar pelo clã...
Adeus -
jweasdafdsaa escreveu: »Minha saída do clã... dessa vez não terá mais volta, afinal, o Hao não é a "casa da mãe Joana" para eu ficar entrando e saindo a hora que eu bem entendo. Saí porque o clã está MUITO mais MUITO parado. Perdi a conta de quantas vezes tentei criar salas no PD e NINGUEM cola nelas.Quando entra é um ou 2 (2 já era motivo de milagre). Fiz algumas amizades (AKsandra *-* é uma delas). Bem, até que foi bom passar pelo clã...
Adeus
Agora vai ser um dos estressados ou o que? -
VitorProbio escreveu: »Ain cara assim vc me deixa emocionado ;-; ta me fazendo chorar aqui...
Agora vai ser um dos estressados ou o que? -
jweasdafdsaa escreveu: »Minha saída do clã... dessa vez não terá mais volta, afinal, o Hao não é a "casa da mãe Joana" para eu ficar entrando e saindo a hora que eu bem entendo. Saí porque o clã está MUITO mais MUITO parado. Perdi a conta de quantas vezes tentei criar salas no PD e NINGUEM cola nelas.Quando entra é um ou 2 (2 já era motivo de milagre). Fiz algumas amizades (AKsandra *-* é uma delas). Bem, até que foi bom passar pelo clã...
Adeus -
esse fórum n me deixa posta img
só aqui q é bugadao? -
Adeus
Sucesso em sua novela. -
Sim, eu sei que ninguém liga mais...
Não estou logando ultimamente pois estou muito ocupado com o trabalho, e estou sem mouse também... Talvez volte mês que vem minhas delicias aguardem :rolleyes: -
Pessoal em geral, anda muito sumido.
Agora eu voltei para animar essa bagaça -
Pessoal em geral, anda muito sumido.
Agora eu voltei para animar essa bagaça
Somos 2... Como ja avisei e todos sabem.
Mais ultimamente o pessoal anda meio sumido mesmo, principalmente in game. -
Meu notebook está com defeito e estou com preguiça de arrumar hauhauahuh
Quando arrumar ele, estarei de volta pra trazer alegria ao clã. :fera: -
e AE SEUS DOWMS