Hao123
Comentários
-
Aconteceu uma falha no engano, e não, não serão todos os itens liberados.
-
Todas as armas e itens liberados.
Pena q n tenho armas a não ser do mn de gp ;-;
Me doa 1 vip, pdc? -
O Hao, vai abrir uma LINE, devido ao nosso número player, que gosta de jogar campeonatos.
Quem tiver vontade de participar, chamar Eu, ou o Samito ingame.
Horário de treino : Não decidido.
Já pensaram em algum horário pra treino ? -
Horário para treino, vai ser a noite.
-
Já pensaram em algum horário pra treino ?
[USER="6236481"]ediT[/USER]
jilsim foi mais rápido que eu -
Horário para treino, vai ser a noite.Predradror escreveu: »Estou por fora sobre a line, mas acredito eu que o horário para treino deve ser definido pela parte da noite.
[USER="6236481"]ediT[/USER]
jilsim foi mais rápido que eu
Se tiver espaço , queria entrar na line , não sou o melhor jogador , mais queria tentar essa experiência de line.
Treinos todos os dias ? -
Se tiver espaço , queria entrar na line , não sou o melhor jogador , mais queria tentar essa experiência de line.
Treinos todos os dias ? -
Espero q me coloquem......
-
Rammm, Essa line ae vai ficar o bicho
-
up up recruts '-' recruts up up
-
Eu e o sedingbull, meu primo deixamos um pedido de alistamento lá
Add nós lá... Vlw ae... -
Opa, The_shooter, seja bem-vindo.
-
The_shooter escreveu: »Eu e o sedingbull, meu primo deixamos um pedido de alistamento lá
Add nós lá... Vlw ae... -
tem vaga ainda? Fiquei interessado
-
Queria agradecer a esses dias que fiquei no clan , acabou que um amigo que joga comigo pediu pra min criar um clan com ele , mas vlw mesmo por ter me aceito e desculpas por ter saido.
-
Queria agradecer a esses dias que fiquei no clan , acabou que um amigo que joga comigo pediu pra min criar um clan com ele , mas vlw mesmo por ter me aceito e desculpas por ter saido.
-
JUNIOReoTREM
-
JUNIOReoTREM
Ah boatos que peguei o VitorProbio na coronhada... mas pra primeira partida juntos foi massa... -
Vou dar apply lá
nick in-game: JustADemon -
justademon escreveu: »Vou dar apply lá
nick in-game: JustADemon
O meu amigo, fica a vontade.
Você será Bem-Vindo! -
Me tiraram do clã...
Enfim.... To sem tempo pro cf mesmo.. -
Lucas_Dias escreveu: »Me tiraram do clã...
Enfim.... To sem tempo pro cf mesmo.. -
12345mil678quemquer1biscoito '-'
-
Preferia hao123
sdds -
DESTINYNHOW escreveu: »Preferia hao123
sdds -
Predradror escreveu: »Eu também, mas quando fomos trocar o nome do clã pra hao123, um ser abençoado pelo sub mundo criou um clã com esse nome..
''Abençoado pelo sub mundo''
heuheuuhee **** -
Ué nem sabia que vc era do clã vc é quem no jogo? Fiquei sem logar direito esses dias, sub saiu, show time entrou, estou desatualizado hj eu entro pra ver.
Uso minha conta ][ZeRoSkiLL, mas sou conhecido como LCFBR que é a minha conta vinculada com o fórum. -
Lucas, se eu não me engano, fui eu que tirei, porém deixei uma mensagem, pra quando você voltasse a jogar, aplica-se novamente.
-
Oooo oo o avião chegou e tuts tuts tuts tuts '-'
-
Apenas avisando que não estou logando ultimamente, não por falta de tempo (Desempregado) e sim pela atual situação in-game. caso algo requer a atenção dos LT's ou membros, me avisem pelo grupo do W'App ou mandem MP no meu perfil fórum...