Hao123
Comentários
-
Tem certeza que pesquisou o nick do líder certo? Mudamos o nome do clã, agora está Hao123 ©. Tenta de novo lá, se conseguir avisa que te aceito.
Agora consegui, mandei o apply lá, obrigado mano XD ! -
X1 com meu amigo, a revanche do beta, começou
[img][/img]print -
Meninas, estou indo para minha tão esperadas férias na quarta.Só volto aqui em Fevereiro, mas não precisam ficar com saudades, a Juneca irá tomar conta de vocês muito bem.Ou seja, boa jogatina para vocês (ou tentem, né?).
-
Meninas, estou indo para minha tão esperadas férias na quarta.Só volto aqui em Fevereiro, mas não precisam ficar com saudades, a Juneca irá tomar conta de vocês muito bem.Ou seja, boa jogatina para vocês (ou tentem, né?).
-
Boas Férias,quem sabe quando você voltar as coisas não estão melhores? (milagres acontecem né?). -
Me contaram que tu vai viajar, fez questão de comprar a passagem pra poltrona 36.Jorge_Tadeu escreveu: »
Boas Férias,quem sabe quando você voltar as coisas não estão melhores? (milagres acontecem né?). -
Nada disso... a poltrona 36 sempre será sua, exclusiva do Samito36.
Vlw, Huenry.Vou fazer um tour pela Europa, quem sabe não me bato com sua irmã em Londres... vamos ver se ela é pesada mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Você vai ficar traumatizado com a experiencia.^^
A mulher e uma pequena ninfomaniaca de 1,82 de altura.
É bom sair um pouco fora do pais e esquecer esta bagunça todo que virou nosso Brasil.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Você vai ficar traumatizado com a experiencia.^^
A mulher e uma pequena ninfomaniaca de 1,82 de altura.
É bom sair um pouco fora do pais e esquecer esta bagunça todo que virou nosso Brasil.^^ -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Coon não presta.
Pessoal, alguém tem interesse em jogar o campeonato modo faca, antes de nós fechar um time ? Mas detalhes no grupo do wpp -
Até quem não me conhece sabe que Modo Faca é minha praia, entrarei no seu lugar, Junior, e você sabe o pq kkkk
Coon, traga-me uma lembrança do ISIS se conseguir voltar da Europa. -
Estou voltando de viagem,junto comigo estarão voltando nossos betas galera!
-
dragonhp90 escreveu: »Estou voltado de viagem,junto comigo estarão voltando nossos betas galera!
Pessoal, comecem a logar em nosso próprio servidor de TS, patrocinado pelo lindo A_Kid
hao123.cmmhost.com.br -
Mas esse Alex Kid Bengala é um tesão mesmo hein huahauhauah
-
Então meu povo, talvez eu fique sem jogar por um tempo e o motivo é simples... fiquem sem mouse e por causa das contas não consiga comprar um esse mês, vou logar normalmente TS para ajudar no recrutamento e conversar com vocês.
Vou fazer algo a respeito o mais rápido possível para voltar a jogar alguns MIX e os Campeonatos que estão por vir, já que sou um dos responsáveis pela line. -
legau o cla
-
Alô clã poderia me devolver minha vaga? Eu voltei a jogar kaceta!!!
-
Lucas_Dias escreveu: »Alô clã poderia me devolver minha vaga? Eu voltei a jogar kaceta!!!
-
Aewhulllll
-
O Clã acho que é a única coisa que ainda me mantem jogando CF,porque ta complicado.^^
-
Hi Clan, Obrigado por me aceitar ^^ Para quem não me conhece sou GvIce (aváh...) e já fui deste lindo e maravilhoso clan 2 vezes :v Voltei e agora voltei para ficar, bem provável que sexta eu apareça no TS e de noticias
-
Graaaaaaaaande Gv, estou esperando no TS, hein
-
[QUOTE=[MOD]Junior;n678461]Graaaaaaaaande Gv, estou esperando no TS, hein [/QUOTE]
Estou em viajem, mas relaxa que hoje a noite eu chego -
Hao123 em peso na live do ZelocoGamer
-
O Clã recruta? Gostaria De dar aply
Tenho TS , logo Diariamente ... -
Estamos recrutando sim, [USER="7812526"]thooomass[/USER]
Estarei te enviando por MP o formulário para recrutamento!
@edit
Sua MP está bloqueada, mandarei o fomulário por aqui mesmo. Me mande as respostas por MP por favor.
Deixo claro aqui que só os LT's do clã têm acesso a essas informações.
Perguntas referente ao jogo:
1- Nick:
2- Patente:
3- Quantas horas joga por dia?
4- Gosta de jogar salas do clã?
5- Modos que mais gosta de jogar:
6- Gosta de jogar apenas 4fun ou tem interesse de jogar competitivamente?
7- Teria o interesse de fazer parte da line do clã? (não é obrigatório participar)
8- O que te tira do sério no jogo?
9- O que você não tolera no jogo?
10- Você tem histórico de hack? (ter histórico de hack não te impede de entrar no clã)
11- Por onde conheceu o clã e por quê você quer entrar no mesmo?
Perguntas pessoais:
1- Nome:
2- Idade:
3- Qual o seu limite em relação a brincadeiras/zueras?
4- Você tem WhatsApp? Se sim, gostaria de entrar no grupo do clã? -
é bom ver que continuaram com a saga do clã, abraços familia hao!
-
Silaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
Ta de volta, sumido ? Te quero aqui, seu lindjooo -
[QUOTE=[MOD]Junior;n683401]Silaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
Ta de volta, sumido ? Te quero aqui, seu lindjooo[/QUOTE]
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk... Sabia que o Pastor Silas é meu vizinho de frente Junior? -
Este ano muitos estão voltando das cinzas, guga e agora o silas... quem será o próximo ? :rolleyes:
-
é meus amores, voltei.. meio sumido por causa do trampo mas estou de volta no CF, quero posar nu com vocês!