Hao123
Comentários
-
Pastor de volta? Só acredito vendo hahaha
-
daqui a pouco eu vou logar **** bora lá jogar juntos negada, só logo aviso: to fora de forma no CF
-
Entra no TS aí: hao123.cmmhost.com.br
-
to sem TS Rrock kk (pedra ; predra.. tendeu? kk) to logando lá agora, manda PM neguin
-
Pastor_Silas escreveu: »é meus amores, voltei.. meio sumido por causa do trampo mas estou de volta no CF, quero posar nu com vocês!
A mão do mouse chega tremeu, Pastor :O
(entrei no fórum só p comentar sua aparição) -
Pastor deu apply no hao errado, trágico huahauhauh
-
Pastor ? :O a delicia em pessoa voltou
-
Pastoooor!! Quanto tempo jovi
-
O [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER], mals ae pelo ts, não vi sua chamada lá...
-
The_shooter escreveu: »O [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER], mals ae pelo ts, não vi sua chamada lá...
suave mano, agora eu to organizando tudo no meu pc e quando for possivel eu volto lá -
hopi pessoal, eu estava no hao errado
-
Hi Clan,
Eu acabei não avisando por falta de tempo, porém eu fiz uma viajem de 2 dias e quando voltei minha placa de vídeo e meu HD queimaram ;-; Pois é... Porém já está tudo certo, instalei o que precisava na máquina e só falta recrutar minha placa de vídeo novamente parcelada em 666 vezes com juros, amanhã já dou notícias no TS. Fui! -
agora oficialmente: estou de volta e aplicado! HAUHAUH me segurem
-
Pastor_Silas escreveu: »agora oficialmente: estou de volta e aplicado! HAUHAUH me segurem
Vou até ir pagar o dizimo... HUAHAUHAU -
im back, baby (dai depois um hask entrou e estragou meu frag)
-
Pastor_Silas escreveu: »im back, baby (dai depois um hask entrou e estragou meu frag)
Já volta afiado, que isso hein" -
ei messi
deixa vomigo
toca po pai
soy parcero do messi matadô
Hao1234 só menino bom -
Eu tava 16/7 no primeiro print. Desse jeito vou ser chamado pra Dai Dai também :rolleyes:
-
Só posto os que estou negativo ;-;
-
Foi adicionado um novo banner no tópico. Obrigado pelo banner, [USER="1596941"]VHG07[/USER].
-
[MOD]Predra escreveu: »Foi adicionado um novo banner no tópico. Obrigado pelo banner, [USER="1596941"]VHG07[/USER].
To com saudade das plays da madrugada, todos indo dormir cedo
4 da matina e só eu on
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n698347]
Nice banner!
To com saudade das plays da madrugada, todos indo dormir cedo
4 da matina e só eu on
http://i.imgur.com/KjANEQT.jpg[/QUOTE]
Saudades da rodinha da ofensa no TS, saudades...
Estou com problema no meu Notebook e Internet, então nem tão cedo vou voltar a jogar. -
Só posta print quando to negativo
-
Só passando aqui pro tópico não ser esquecido, já que o ultimo post foi dia 14.
Esse clã está muito parado, tanto fórum mesmo quanto in-game e nem o grupo do whatsapp está lá essas coisas... -
.-AndersoN.- escreveu: »Só passando aqui pro tópico não ser esquecido, já que o ultimo post foi dia 14.
Esse clã está muito parado, tanto fórum mesmo quanto in-game e nem o grupo do whatsapp está lá essas coisas...
Eu particularmente perdi o pouco interesse que tinha pelo o jogo. Sei lá a motivação acabou. -
.-AndersoN.- escreveu: »Só passando aqui pro tópico não ser esquecido, já que o ultimo post foi dia 14.
Esse clã está muito parado, tanto fórum mesmo quanto in-game e nem o grupo do whatsapp está lá essas coisas...
Pois é, a situação do jogo não ta motivando ninguém a jogar -
Eu particularmente perdi o pouco interesse que tinha pelo o jogo. Sei lá a motivação acabou.The_shooter escreveu: »
Pois é, a situação do jogo não ta motivando ninguém a jogar
Sobre isso alguns já disseram que iam ficar sem jogar, eu mesmo pensei em parar antes de entrar pra suprema corte mas agora que estou dentro fazer um bom trabalho e ajudar na melhora do jogo. sim motivação está muita baixa aqui vamos dizer, mas o que me incomoda é a falta de conversa entre os membros do clã.. -
Opá ! Ótimo clã, ótimos objetivos, espero um dia poder entrar. :rolleyes:
-
Opá ! Ótimo clã, ótimos objetivos, espero um dia poder entrar. :rolleyes:
Fazendo tudo o que pedimos, vai ser bem vindo amigo. -
.-AndersoN.- escreveu: »
Fazendo tudo o que pedimos, vai ser bem vindo amigo.
Bem, entrei no clã »StrëssëЙ, os dois clãs são bons, se um dia eu sair do clã vou fazer um teste neste. Pois em minha opinião, os dois clãs são grandes famílias.