Hao123
Comentários
-
Fala clã, dei aquela desaparecida mais sácoméné ping tava a 150+ ai num dava pra continuar, pior que fui jogar ontem de madruga e tava 130 fixo, deu até saudade dos meus 80...No entanto vou dar umas brincadas de vez em quando pra passar o tempo mais vou ficar sem clã por enquanto.
-
Fala clã, dei aquela desaparecida mais sácoméné ping tava a 150+ ai num dava pra continuar, pior que fui jogar ontem de madruga e tava 130 fixo, deu até saudade dos meus 80...No entanto vou dar umas brincadas de vez em quando pra passar o tempo mais vou ficar sem clã por enquanto.
Pode ficar tranquilo, ultimamente o clã anda muito parado mas também como muitos do clã estão parando. Eu não estou jogando ultimamente pois quebrei meu mouse e estou esperando um novo chegar... -
Dando aquela representada... -
Opa! Tem vaga para mais um?
-
Opa! Tem vaga para mais um?
Sempre tem vaga amigo, só dar apply lá que te passo algumas regras. Só não liga pra ausência dos membrosThe_shooter escreveu: »
Dando aquela representada...
Mais essa Kukri é linda de mais, estava louco pra ganhar ela... -
ai povo do clã que ainda frequenta o fórum, sai temporariamente o clã e motivo ? fui ajudar no treinamento de alguns amigos que decidiram disputar alguns camp's e torneios. Logo logo estarei de volta e para aqueles que ainda não sabem, fiquei sem what's app recentemente graças a operadora que bloqueou meu numero e por isso estou dando o aviso aqui.
-
.-AndersoN.- escreveu: »ai povo do clã que ainda frequenta o fórum, sai temporariamente o clã e motivo ? fui ajudar no treinamento de alguns amigos que decidiram disputar alguns camp's e torneios. Logo logo estarei de volta e para aqueles que ainda não sabem, fiquei sem what's app recentemente graças a operadora que bloqueou meu numero e por isso estou dando o aviso aqui.
-
So downs nesse cla , to ae em
-
Quero entrar no clã mas não tenho micro .-.
-
E ae, seus lindjoooooooooos !!
Que saudade de vocês, estou passando avisar que já passou aquela fase ruim em minha vida, e ta tudo tranquilo
Logo estou na ativa novamente, meu computador estragou mas logo logo vou arruma-lo -
[QUOTE=[MOD]Junior;n733975]E ae, seus lindjoooooooooos !!
Que saudade de vocês, estou passando avisar que já passou aquela fase ruim em minha vida, e ta tudo tranquilo
Logo estou na ativa novamente, meu computador estragou mas logo logo vou arruma-lo [/QUOTE]
Junior esta voltando *.* -
Alguma resposta sobre o ocorrido?
-
Hao Sumio,de novo
-
Caros membros e amigos, venho por meio deste post de coração partido informar o fim do clã Hao123.
Já não é de hoje que nós vinhamos nos arrastando para manter o clã de pé, mas cada vez fica mais difícil. O clã não foi apagado por esse motivo, o PC do Junior foi hackeado, mas isso não vem ao caso.
Sou o segundo membro mais antigo que ainda continua no clã, conquistei meu espaço aos poucos, me tornei um LT e depois Líder junto com o Junior. Ajudei muito o clã junto com os LTs, saio daqui com sensação de dever cumprido, mas não deixo de ficar triste, pois não me vejo em outro clã a não ser esse. Essa é a minha história, ainda tem a de muitos outros membros que continuaram até o fim ou saíram antes. Eu sou grato a todos que deixaram sua marca no clã, um clã é feito de membros, e nós membros nos tornamos uma família.
Deixarei o tópico aberto por mais um tempo para vocês membros, ex-membros ou qualquer um que quiser deixar uma mensagem de despedida ao clã. -
Bom, o Predra disse tudo e mais um pouco. Não quero perder contato com a galera que ainda estava no clan, sendo assim, todos que eu não tenho adicionado na lista de amigos estão intimados a me adicionar. Abraço a todos!
-
Virji maria '-'
-
Triste pelo fim do clã, boa sorte a todos em suas novas jornadas dentro do jogo. Abraços do Math também conhecido como baidu/ terrence/ maths2monik pelos mais antigos, e também o membro mais lindo que esse clã já teve. Beijo no core de vocês
Deixo alguns prints dos milhares que tenho no computador das diversas fases que esse clã teve.
Até mais -
Poxa cara. não estava no clã atualmente, mas recriem ele, por favor. Acho que o Hao tem história demais e tem muitos membros fiéis para acabar assim. Também, quero agradecer por de aturarem durante o tempo que passei pelo clã E POR FAVOR, não deixem o Hao acabar assim.
-
Boa sorte com o clã, até entraria mas não curto mais clã.
-
Mesmo eu não fazendo parte do clã há algum tempo, fiquei chateado ao saber da notícia. Eu passei grande parte do meu tempo neste clã, pude vivenciar as suas diversas fases, e nesse meio tempo conheci muita gente bacana com quem ainda mantenho contato.
Mas enfim bola pra frente, boa sorte para todos e quem sabe "um até logo". -
Mesmo não estando mais no clan,fico triste com ele ter acabado,na minha humilde Opinião ele ainda tinha mais pra dar,
mas como tudo sempre acaba assim foi com o Hao,bem será um clan que eu nunca vou esquecer,foi bom enquanto durou.
Eu gostaria de agradecer por terem me aturado certo tempo no clan e tals,também sou MUITO grato pelos amigos,ah é....e inimigo ^^
Então é isso,estou deixando aqui o meu agradecimento,Muito obrigado de coração,e ate um outro dia. -
Uma pena ter acabado,vou ver se dou add no pessoal para não perder contato.
-
Fiquei muito triste com o fim do clã. Foi o único clã que eu entrei nesse jogo e talvez não entre em outro.
Conheci muita gente boa desde os antigos até os novos.
Abraço a todos e vejo vocês nas salas. -
Enfim né, como toda história boa sempre tem um fim, esse clã teve uma história e uma importância que pra descrever eu poderia fazer um livro, não faço porque ninguém liga. Pelo que me lembro o Hao foi o unico clã que eu entrei de cabeça pra interagir, jogar e principalmente zuar, o fim do clã como me foi avisado agora pouco pelo Preda no nosso grupo era algo que eu já esperava mas mesmo assim me senti mal por saber que não me esforcei o bastante pra deixar tudo em pé e reerguermos o clã como fizemos milhares de vezes com a ajuda de todo mundo, o que continua? As pessoas que eu conheci no clã, Tyler Durden, Preda, Maurinho sofredor de bullyng, Gilsin, Vexame, Arnold, Jaum da Samarco, Rafha mentirinha, Camila mozão, Nihum e mais alguns que não estão no grupo (é, eu li lá).
Eu nunca fui um dos caras mais animados e empolgados que levava todo mundo pro TS pra jogar Beta etc, na verdade eu só mandava coisa sobre futebol e uns memes idiotas no grupo, a galera me aceitou bem e eu fui "subindo", até que um belo dia me adicionam num grupo da Diretoria me informando que eu era LT, foi uma puta alegria de minha parte, e desde esse dia eu me esforcei sempre que dava pra ajudar a recrutar e bla bla bla, um tempo dps quando o Gilson e o Breno já tavam fora me informaram que eu era o Líder, ninguém deve que ficou sabendo porque eu nem logava mais, e o clã foi se arrastando até isso que é hoje, o fim.
O culpado do declínio e da falta de vontade de todo mundo jogar? DESSA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO DA Z8 QUE ACABOU COM O NOSSO JOGO, CHEGANDO A FAZER UM DOS MAIORES TIMES DO BRASIL DESISTIREM, OBRIGADO POR ACABAR COM ESSE JOGO.
E pra galera do clã, a mansão ainda tá de pé no caribe
-
E infelizmente acabou , tudo tem um comeÇo e tudo tem um fim, e mas nesse clà conheci a galera q conheÇo ate hj, fiz inumeras amizades nele, e vendo os prints do "math" ali em cima bateu uma certa nostalgia , porque com certeza foi a melhor Época do game e do clà ... E ainda tem o grupo do wpp que ta"vivo" , mas e isso abraÇos do arnoldowm aqui , toda vez q eu for lembrar desse jogo" cf" com certeza vou lembra da galera desse clà que foi mais que isso uma familia .. vlw foi bom conhece todos vcs
-
sdds do hao, ao dx sdds esses bixa
-
Ouvi alguns boatos que esse trem aqui vai voltar em....
-
Alguém disse ... Hao is back ?
(Cadê o rip) -
Boatos que o Hao123™ está voltando, hein :rolleyes:
-
Tô achando que dessa vez vai, hein...
Breve mais informações aos interessados!!