Hao123
Comentários
-
-
Só bots ........
-
Salinha foi muito boa... só vai. NewHão!
-
Aqui vai um comunicado para os membros do clã:
Respeito com os membros do clã: Para evitar futuros impasses e conflitos, pedimos que vocês tratem os outros membros com respeito, sabemos que existem casos e acasos, e se você não tiver intimidade com a pessoa, trate-a da devida forma. Respeitem a hierarquia do clã, pois quando precisarem de algo, estaremos prontos para atendê-los da melhor forma possível.
Line Beta: Como podem ver, o clã está cada vez maior, e não é todos que participam dos betas. Como alguns já sabem, foi criada uma line fixa, para treinos para competição e disputas de betas. Se você tem interesse de fazer parte da line, contate os LTs responsáveis para você poder treinar. Não insista em participar de beta se você não for um membro da line reconhecido pelos LT's. Essa decisão foi tomada para maior proveito e reconhecimento do clã, queremos sua participação, desde que seja corretamente discutida.
Denúncias: Caso você tenha alguma denúncia de algum membro usando hack, bugando, roubando conta, desrespeitando outros membros, etc. contate imediatamente um LT para que as medidas sejam devidamente aplicadas.
Lista dos líderes e LTs do clã:
Junioor - Líder e responsável pela line.
Predradror - Líder.
Vexare - LT.
SamitoFla - LT e responsável pela line
Pelzin - LT.
MAD - LT e responsável pela line.
HotCity - LT e responsável pela line.
_16 - LT.
Ripper - LT e responsável pela line.
Leo.C4NALH4 : Responsável pela Line.
Os testes e treinos para entrar em nosso time de competição e clã fronto, é feito com alguns jogadores da line presente, todos avaliando. Como já disse antes, se você não fez o teste, por favor não insista. -
qd eu arruma net vo participa desses treinos
só aceitem -
Só para se localizarem, meu nick é: ]_]
Conhecido como: Math, Terrence e pelos mais antigos de Baidu...
Bjs no core -
Ba1du, esse sim era mito, já esse Math ai, baaaaaaaaaah, vergonha para o clã.
-
Olha ai mais uma salinha e eu com Ace ****
http://prntscr.com/9iws4w -
Respeito com os membros do clã: Para evitar futuros impasses e conflitos, pedimos que vocês tratem os outros membros com respeito, sabemos que existem casos e acasos, e se você não tiver intimidade com a pessoa, trate-a da devida forma. Respeitem a hierarquia do clã, pois quando precisarem de algo, estaremos prontos para atendê-los da melhor forma possível.
Line Beta: Como podem ver, o clã está cada vez maior, e não é todos que participam dos betas. Como alguns já sabem, foi criada uma line fixa, para treinos para competição e disputas de betas. Se você tem interesse de fazer parte da line, contate os LTs responsáveis para você poder treinar. Não insista em participar de beta se você não for um membro da line reconhecido pelos LT's. Essa decisão foi tomada para maior proveito e reconhecimento do clã, queremos sua participação, desde que seja corretamente discutida.
Denúncias: Caso você tenha alguma denúncia de algum membro usando hack, bugando, roubando conta, desrespeitando outros membros, etc. contate imediatamente um LT para que as medidas sejam devidamente aplicadas.
Predradror - Líder.
Vexare - LT.
Pelzin - LT.
_16 - LT.
Colussi : Responsável pela Line.
Os testes e treinos para entrar em nosso time de competição e clã fronto, é feito com alguns jogadores da line presente, todos avaliando. Como já disse antes, se você não fez o teste, por favor não insista.
Oremos e esperamos que algum membro que acabe de entrar no clã dê uma lida nisto, ou aquele que já é membro e não leu ainda dê uma olhada.
E não se esqueçam que meu nick in-game é outro minhas delicias '-' enfim, passando só pra deixar aquele beijo na nádega de vocês já que não estou frequentando o fórum ultimamente -
Predradror - Líder.
Vexare - LT.
Pelzin - LT.
_16 - LT.
Colussi : Responsável pela Line.
Os testes e treinos para entrar em nosso time de competição e clã fronto, é feito com alguns jogadores da line presente, todos avaliando. Como já disse antes, se você não fez o teste, por favor não insista.
Tem a possibilidade de um membro de outro clan participar da line ? ;-; -
me poe nesse cla q nois vamo ganha frmz
-
somos grande certo e ngm vai nos ganhar
-
[QUOTE=[alenda123];n654143]me poe nesse cla q nois vamo ganha frmz[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkk -
Aparece tanto mito, que senhor... HEUAHUEAHUEAHEAUE -
Tá achando que é fácil assim... Cada mito que aparece. -
Não vale, meu ping ta bugado
'-'
Quando tem sala? -
Pessoal, agora sim estou em casa.
Essa semana voltamos ao foco, com betas. -
Pessoal, agora sim estou em casa.
Essa semana voltamos ao foco, com betas.
Desde quando baleias conseguem sair de casa? -
-
-
ja vi q vai ter treta melhor sentar k
-
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Maurinho, sempre engraçado.
Pessoal estamos no ts : ongamers.ts3ch.com
A senha é a mesma. -
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Maurinho, sempre engraçado.
Pessoal estamos no ts : ongamers.ts3ch.com
A senha é a mesma.
Não da para entrar, seu peso tá lagando o servidor. -
X1 com meu amigo, a revanche do beta, começou
-
Perder x1 pro jilsin é embaçado demais
-
Eai pessoal tudo bem ? Participei do Hao123 por um bom tempo, só que na época estava acontecendo umas coisas in game e no fórum que estavam me deixando chateado... Parei de jogar, e jurei pra mim que não jogaria mais ( que ironia ;-; ) Há umas duas semanas voltei a jogar, e tava vendo se eu ficaria ativo tanto no fórum quanto in game, afinal eu não pediria pra voltar pra sair 3 dias depois... Agora que decidi que vou voltar a jogar. Meu nick antigo era -gor.*. aquela conta já era, eu dei pra um amigo ( que ironia ;-;² ) estou com uma nova que o nick é -gor_O.
Enfim, tem alguma vaga no clã XD ? -
Eai pessoal tudo bem ? Participei do Hao123 por um bom tempo, só que na época estava acontecendo umas coisas in game e no fórum que estavam me deixando chateado... Parei de jogar, e jurei pra mim que não jogaria mais ( que ironia ;-; ) Há umas duas semanas voltei a jogar, e tava vendo se eu ficaria ativo tanto no fórum quanto in game, afinal eu não pediria pra voltar pra sair 3 dias depois... Agora que decidi que vou voltar a jogar. Meu nick antigo era -gor.*. aquela conta já era, eu dei pra um amigo ( que ironia ;-;² ) estou com uma nova que o nick é -gor_O.
Enfim, tem alguma vaga no clã XD ?
Opa Igor, temos vagas sim, será bem vindo. -
Opa Igor, temos vagas sim, será bem vindo.
Obrigado , só vou poder dar o apply mais tarde, o PC que eu tou agora não roda nem o lobby a 10 fps, o jogo ta desatualizado e tou ocupado agora eu tinha dado uma lida no tópico do clã e vi que o nome tinha mudado pra NewHao, o nome ainda é o mesmo ? e a patente mínima pra poder dar o apply é qual ? na minha nova conta ainda sou subtenente nível 1 Assim que eu der o apply edito o post avisando
[USER="6236481"]ediT[/USER] fui dar o apply e não apareceu o clã pra mim, mesmo pesquisando pelo nome do clã ou pelo nick do líder, provavelmente pela minha patente ser muito baixa ainda :'/ -
Tem certeza que pesquisou o nick do líder certo? Mudamos o nome do clã, agora está Hao123 ©. Tenta de novo lá, se conseguir avisa que te aceito.
-
SÓ bucha nesse cla ae sua dowms do carai