Hao123
Comentários
-
Já foi aceito fera, quando você logar já vai estar no clã.
@Topic
Depois de uma vasta procura no meu notebook, achei um dos meus print's mais valiosos '-'
Montagem
É sério, desculpa pelo mal recorte mais estava com pressa...
Que montagem mal feita, afss ... -
Predradror escreveu: »Eai bandiguei.
Em breve tem novidade ai, aguardem! -
-
#NEWHAO -
-
-
Predradror jogando demais lek que isso
-
Predradror1 escreveu: »Predradror jogando demais lek que isso
#bondedosmlkperanha -
Vexare dando um monte de high light.
Predra de hask, so acho. -
Como sempre o Junioor e o Vexare sendo carregados... xD
-
Caraca mano :eek: eu não deixava...
-
O Vacilão do vexame criou a sala com 14 pessoas e ainda tem esse pessoar me bugando com a senha da sala
-
-
jweasdafdsaa escreveu: »Caraca mano :eek: eu não deixava...
http://i.imgur.com/YSZjxCn.png
Essa zoeira... vou deixar minha placa aqui antes que a treta se torne ameaçadora.
-
Pelo menos o failmenguista sofredor digitou meu nome certo, não sou Paulo Vitor mas vou deixar passar..
-
Tudo, peranha, falo meRmo.
-
FRIZZZZZZZZZZZZ ainda tá vivo? Cê tá sumido hein cocozaum
-
Predradror escreveu: »FRIZZZZZZZZZZZZ ainda tá vivo? Cê tá sumido hein cocozaum
-
HenryMiller escreveu: »Estava jogando com ele ontem em uma sala de Egito,não sei como não xingou quando comecei a usar o rádio com aquelas falas lindas das Víboras.^^
-
Predradror escreveu: »Isso pq vc não jogou com ele no TS, cada jogada é uns 10 palavrões diferentes ahuahauh
Peguei um tal de Shopperz que me deu o maior trabalho,mexi tanto no win que se não tiver que formatar não digo nada.O sistema esta rodando legal agora,mas CF deu problema.^^ -
Se alguém ainda não estiver sabendo vou sortear ZP para o clã,mas isso vai ser por arma que ganhar no MN (sem ser ReSkins).^^
Sendo assim não vai valer se para as caixas 2.0,para Anaconda pintada de Amarelo,para AWM colorida (chamas),Para AK-Knife pintada de preto e nem para o machado (outra ReSkin).
Vai valer para os demais itens,incluindo a AK-47 Scop.
Lembrando que vai ser um prêmio por arma,que ganhar ou seja,se pegar 3 (por uma sorte do outro mundo) que estejam na lista vai ser 3 prêmios.^^ -
Já sabemos que não vai ter sorteio, pois vc não vai ganhar :P
-
Predradror escreveu: »Já sabemos que não vai ter sorteio, pois vc não vai ganhar :P
Já pensou se eu ganho umas 5?Mas não posso ganhar,dai não tem mais como eu falar que minha conta esta "encantada".^^ -
Vim do futuro para falar que vocês não ganharam nada.
-
Vim do futuro para falar que vocês não ganharam nada.
-
Beta com os lelesks ^^
Fomos mais um e ganhamos de 10 a 4 (5 a 0 no segundo lado) mas esqueci de printa ^^ -
[Ignorem, não sei porque, mas duplicou o post acima]
-
Teve um entregando meus esquema de FK ai no chat
-
Vou começar a kikar esses FK do clã, tem que upar k/d na raça (por isso o meu é negativo) :huehue:
-
Se eu fosse upar KD no fk ia ficar o resto da minha vida, 12k negativo não é pra qualquer um