Respeito com a equipe inimiga
Comentários
-
Não ofenda seus inimigos, mostres que é melhor que eles na habilidade de jogar.
-
Tretas entre clã jamais acabaram
-
Muita Falta De Respeito! Concordo Com Vc Tutty.
-
Ninguem gosta de perde, mas não tem necessidade de ofender alguém
-
Né por nada não , mais xingar rak até Deus perdoa, e tb é a ÚNICA ferramenta que temos (in game) = (infelizmente) dificilmente o rak fica na sala quando eu começo a ser "educado" com ele.
-
Brasileiro nunca tem jeito. isso é caso perdido.
-
EU TENHO MEU CLÂ 13k.GamingG
.
E QUANDO VAMOS BETAR E TEM ALGUM CLAN DE RACKER OU NAO ,
TODOS OS MEMBROS DO MEU CLAN SABE QUE NO BETA SÓ É PERMITIDO O USO DE F3 PORQUE SE DEIXAR ELES USAREM O F2 ELES FICAM PUTOS COM ALGUMAS COISAS , E ACABA EM OFENSAS , MAIS ESTAMOS ORGANIZANDO MELHOR ISSO
MAIS ISSO VEM DA PESSOA . -
Pra ser Sincero acho dificil , os Players aprender oque é Respeitar o Próximo , Quem saiba um Dia né rs .
-
Já esta virando rotina ser xingado no jogo, Principalmente em Beta, Alguns clans não aceita perder para meu time pois somos patentes baixa, acho uma grande burrice isso, pois patente nâo define habilidade
Mas como sou gente boa, faço o simples Desativo o chat e pronto, continuo jogando O beta feliz da vida -
Difícil de todos os players de um clã respeitarem os de outro. Eu não curto clã, então não preciso me preocupar com isso. Mas é claro que os jogadores que não tem clã, também devem respeitar isso.
-
É muito chato ser ofendido por coisas bobas, as vezes somos xingados por perdermos 1x1, tipo (??????????), é claro que tem vezes que por coisas bobas você se estressa, porém, vale muito mais apena respeitar e continuar o jogo, caso algo que você esteja vendo, esteja te irritando, apenas bloqueie o chat e seja feliz
-
Olha, confesso que é um ótimo tópico ! Nunca parei para refletir que um dia a comunidade ( ou quase ) poderia mudar em relação a isso. Realmente, isso tudo é verdade. O melhor, é que isso pode acontecer. Vou lutar para isso, ao menos a minha parte eu faço.
Ótimo tópico, Tutty ! Irei repassar para alguns amigos. -
Bem difícil mesmo, porém não é impossível. Os jogadores são bem agressivos em relação á isso.
-
Sempre que o meu clã está ganhando ou perdendo, eu peço para todos que estão jogando desabilitar o chat, para que não haja nenhum problema, quando a gente perde, várias equipes dão aquela provocada, sempre é bom nessas ocasiões desabilitar o chat geral.
-
Acho dificil isso acontecer, os players hj em dia se odeiam mais q n sei oq...
-
ótimo tópico, Bem realmente em algumas partidas ocorrem ofensas, contudo devemos lembrar que estamos no crossfire para uma diversão competitividade, e respeito pelo próximo.
-
infelizmente com a cominudade que temos isso ñ e viavel
-
Infelizmente os players em geral não se respeitam.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n175553]Pessoal todos sabem que o que mais domina no jogo é o sistema de clãs, há maior número de jogadores com clã do que sem clã, e o que mais é frequente entre as equipes é uma ofender a outra, se chamando a equipe inimiga de noob, lixo, hacker etc..(OBS: Já sei que as palavras são proibidas é apenas um exemplo para que vocês possam entender)
Gostaria de fazer um pedido e conto com a colaboração de todos os usuários e lideres de clãs que estão presentes aqui no fórum.
Vamos educar os membros do nosso clã, pedir que não ofenda a equipe inimiga,se a outra equipe perder, não ofenda, não xingue, se tiver de hacker, também não agrida verbalmente por maior que seja nossa vontade, apenas salve o replay e reporte.
Porque eu estou fazendo esse apelo?Porque é um numero enorme de jogadores que se ofendem uns aos outros, e que ofendem a equipe inimiga, se começarmos dentro de nossas casas (nossos clãs) dando exemplo, exigindo respeito de nossos membros um dia esse numero de ofensas irá diminuir.
Ofender resolve alguma coisa? Não, você ofender um usuário não irá mudar nada, ele não deixará de usar hacker porque você ofendeu, muito pelo contrario, ofendendo e chamando pelos nomes que eu citei no inicio do tópico só irá aumentar o numero de ofensas e palavras de baixo calão no jogo, imagina que horrível é você ir beta com um clã e ser ofendido, ou você ficar ofendendo.
Vamos nos educar e educar nosso time, lideres de clãs, vamos exigir educação e respeito de nossos membros, ainda que a outra equipe não respeite, pois se todos fizerem sua parte não haverá falta de respeito entre os clãs.
Agradeço a compreensão de todos, e contamos com a colaboração de vocês.[/QUOTE]
Espero que um dia, os jogadores de CFAL se respeitem mais, é triste ver os players se desrespeitando nas salas. -
respeito ,educação ,ordem ,tudo isso contribui para o beneficio de uma comunidade .
-
Paz Amigoos, se resolvam com calma kk
-
Concordo plenamente... tem que haver respeito acima de tudo!
-
As comunidades de qualquer jogo online no Brasil são muito tóxicas, as vezes só basta uma jogada e os oponentes te xingam até o último, aconteceu comigo ontem na ranked, tava jogando de barrett parei o rush dos caras e me xingaram até o final da partida
-
infelizmente n a respeito nem com o próprio time imagina com o time inimigo, se vc pega o cara de lado e pina seu time quase te mata de tanto xingamento
-
Realmente Respeito em 1° Lugar Com o Próximo
-
Por isso costumo ficar mais em M.Z, to tentando pegar a karambit da ranked e já chego dando shift + f2 e shift + f3
-
Eu mesmo só respeito quem me respeita, chegar falando merda no f2 ja lanço o shift + f2
-
Nice belo post, Eu também concordo com isso as vezes uma pessoa esta em um dia ruim é não consegue manter um jogo legal ou ficar positivo ai tem pessoas que coloca a pessoa mais pra baixo ainda.
-
Meu clã são todos calmos, se são xingados não retrucam, acho que todos tem que ser assim, xingou, ofendeu ou sei la o que, não se rebaixe e jogue, uma hora ele vai ser punido ou vai perceber que não vale a pena, as vezes sou xingado dessas palavras que você disse e eu levo na brincadeira apenas, se estressar com isso é a pior coisa, por que uma hora você acaba caindo na deles, infelizmente é dificil pararem com essa mania então o jeito é ignorar mesmo
-
Seria até Legal , mais e bem difícil !
Uma conquista sem dificuldade é uma vitória sem glória. - FURY;)