Respeito com a equipe inimiga
Comentários
-
Isso se passa pela educação no país!!!
-
Tenho visto que aos poucos a comunidade está ficando amigável.
Deve ser devido ao sistema de punições, hoje a maioria tem medo de ser banido. -
tem que respeitar a galera msm.
-
tem que respeitar tanto o inimigo como amigo
-
tem muitos que não tem paciência pra jogar CF e infelizmente ficam xingando na maior parte do tempo
-
Quanto a não xingar eu sou totalmente a favor, ninguém tem o direito de ofender ninguém; mas tenho consciência, e compreendo que muitos xingam por que perde a cabeça; e na verdade não tinha intenção de ofender, mas o fez no calor da batalhe (não que isso não mereça punição) .
Agora quanto a ficar calado quando vc identifica um HAC.KER; sou totalmente contra. Ficar calado só aumenta a sensação de impunidade desses indivíduos, fazendo eles ficarem mais atrevidos ainda.
Eu jogo há 11 anos, e por experiência, sei que um grito de "pega ladrão" faz qualquer trapaceiro se ca.gar todo.
Não fiquem calado quando vc tiver certeza que alguém esteja de HA.CKER; mesmo que ele faça parte da tua equipe.
E não se preocupe com aqueles que te chamarem de CHORÃO .... eles só querem te calar.
Lembrem-se: DENÚNCIA não É CHORO.
Nota: esse teu poste é bonitinho demais, quase um conto de fadas, não é real; não é palpável; nunca passaria em uma sabatina. -
Muito bem dito, [USER="138708"]Tutty[/USER] Vejo muitos ofendendo à troco de nada, eu só tiro print e reporto, tem uns cara que se acha dono do jogo e talz, temos q tomar uma iniciativa contra isso, como vc disse: Daqui a um tempo vai diminuir bastante, mas isso depende de nós, que nos importamos com o Crossfire.
-
seria muito bom,principalmente na rankeada e no beta:)
-
Infelizmente boa parte da comunidade não tem maturidade para isso
-
Sempre eduquei os membros do meu clã quanto a isso!
-
O mal do CF assim como de outros jogos multiplayer é a falta de maturidade de seus players. Ja tive o desprazer de jogar com pseudo-amigos que embora maiores de idade se comportavam como pré-primários. Eu não entendo, é um prazer em humilhar, xingar, desmerecer a habilidade do oponente... Tenho pra mim que em alguns momentos é até melhor jogar com o "geral" desabilitado.
-
jogos de primeira qualidade
-
Muito bem, ótimo topico
-
Players de CF sao muito toxicos. Reclamam de mira, de arma, de flash, de morrer costas, de camper.... Isso é um jogo, não é a vida real, você não ira morrer de verdade.
-
Fundamental o respeito. Hoje não pode mais mirar, nao pode apelar, nao pode usar vip, não pode fazer nada que os caras choram e xingam a sua familia inteira.
-
Acho que o servidor do clã deveria ser um pouco mais rigoroso com alguns itens.. , por exemplo á muitos jogadores que usa programas ilegais e simplesmente entram no servidor para danificar as partidas contra outros clãs com isso quero dizer talvez subir a patente para entrar no servidor ! pelo menos como na partida rankeada ! ser barrinha de ouro para entrar..
Absolut.* , Drunks - CFAL -
Ñ tem como mudar certos players, é ofensa pra todo lado não tem como
-
Eu sempre tento ficar na minha ou não responder o clã inimigo, sempre que tento dialogar é uma disparada de ofensas, nem perco mais meu tempo...
-
Melhor remédio é shift+f2
-
Lidar com crianças e infantilidade é fácil, IGNORA
-
Eu simplesmente ignoro ou revido com xingamentos também, é certo? Não é mais tem gente que me tira do sério.
-
Infelizmente isso se chamado ''Respeito'' é muito dificil de encontra na nossa comunidade dentro do jogo .
-
Independente da atitude dos outros, ter respeito deveria ser obrigatório. Respire e conte de 1 a 5.
-
Respeito em primeiro lugar! São pessoas no outro lado da tela!
Estamos em 2019 e ainda é difícil achar uma sala sem xingamentos no chat. -
Anos passaram e a comunidade permanece a mesma. Não pode jogar bem que é xingado e chamado de HK ou se jogar mal é xingado de NB. Único jeito de ter paz é desativando o chat.
-
Sim, esse tema é complicado, mas jogadores ácidos tem em todo jogo, e eu jogo muitos, sei bem disso.
Coloca num conexão Z8 que em caso de jogadores ácidos, desliga o chat geral (shift + F2) e/ou desligar o chat do time (shift + F3). -
Fala Soldados!
É isso mesmo, o importante é ter respeito independentemente de que lado esteja, e outra quando há algum desrespeito e mandam a denúncia para nós GM's o Ban é certeiro e alguns jogadores reclamam de perder eventos importantes por causa de suspensão!
Forte abraço -
O respeito está em falta, todas as salas sempre tem um pra ficar xingando o oponente.
-
Sempre e bom ter respeito com o próximo para ser respeitado também
-
verdade eu concordo toda sala tem alguém que fica ofendendo a outra