Respeito com a equipe inimiga
Comentários
-
ElisonSud13 escreveu: »No dia em que os player's se respeitarem teremos um bom refúgio!
tbm acho mais e dificio -
Era top, uma pena hoje em 2021 não ter mais nem pessoas jogando beta, e olha q antes n tinha recompensa em .
-
Isso ta chato já, não pode morrer que ja começa a xingar, deveria ter uma punição melhor e poder reporta na sala mesmo.
-
O pessoal leva o jogo muito a serio e esquece a humildade.
-
No dia em que os player's se respeitarem teremos um bom refúgio!
-
é muito choro sem necessidade é apenas um game para nosso divertimento,
a comunidade em geral era para ter mas educação no chat -
eu respeito todos
-
Belo clã, boa sorte pra vocês...
-
ElisonSud13 escreveu: »No dia em que os player's se respeitarem teremos um bom refúgio!
Isso infelizmente já não existe no crossfire a um bom tempo -
miwhaus100 escreveu: »O pessoal leva o jogo muito a serio e esquece a humildade.
Pois é mano, jogar ranked com o chat geral ligado é uma tristeza, se você acertar um hs o cara ja te chinga de tudo que é nome -
mano sinceramente e osso esse pessoal que nao sabe respeita nas partida pricipalmente se voce ficar negativo na rank.
-
Acredito que em grande parte de games que eu jogo há alguma forma de desrespeito seja rank ou Clãfronto, sinto que uma grande que o jogo seria infinitamente maior se não fosse essa questão
-
Hoje em dia é dificil ter respeito nesse game , comunidade está muito poluída
-
respeito vem de casa, ja tomei mit xingo aqui no cf, mas não deixo me abalar por conta disso!
-
No dia em que os player's se respeitarem teremos um bom refúgio
-
muito respeito
-
Exigir respeito onde quem estipula as leis são os primeiros a se omitirem é querer um pouco demais. Não adianta pedir isso pra galera, primeiro porque a maioria é imatura, depois acham que estão "protegidos" por um suposto anonimato, e podem ter certeza de que a grande maioria (senão todos) não teria essa "coragem toda" cara a cara. É como comentaram; isso é no jogo em geral e não somente entre clãs, e parte mais dos usuários de hacker, não basta trapacear, sentem uma mórbida necessidade de ofender os outros de todas as maneiras possíveis e imagináveis, isso é fato. Seu pedido é louvável e suas razões são as mais nobres, mas pedir isso onde fazem as leis e nada fazem pra que sejam cumpridas parece tão improvável quanto nos vermos totalmente livres de uso de programas ilegais no jogo.
-
Difícil é esses players aceitarem que morreu, tudo querem ofender os outros.. porém tem muitos que respeitam, só é difícil de achar
-
infelizmente nossa comunidade é bem toxica.
-
Eu não xingo no chat geral, mas quem já me viu sabe que sou reclamão. Reclamo muito do jogo em si, com as paradas de dano sem sentido, as balas boomerang, por vezes o K/D negativo... e sim, dependendo de quem está jogando (tipo, se eu vejo gente comprovadamente tóxica), eu dou aquela provocadinha. Justamente porque muitos o fazem gratuitamente, eu vou e faço pra retaliar essa galera.
De modo geral, eu fico na minha, ou fico tentando descontrair o chat, o que por vezes acaba revelando pessoas legais e até rendem umas solicitações de amizade. Mas não fico quieto com os tóxicos. Dou ao menos uma resposta, geralmente debochada, depois paro de dar palco porque no fim é isso que esses caras querem. -
ViniAwP12 disse:Difícil é esses players aceitarem que morreu, tudo querem ofender os outros.. porém tem muitos que respeitam, só é difícil de achar
-
Ter um lado competitivo é saudável, o problema é quando ele sai do controle e os jogadores passam a inferiorizar os outros das mais diversas e baixas maneiras possíveis. Um dos gestos básicos de respeito para com os adversários é sempre dizer "bom jogo" no começo ou no fim de uma partida.
-
Ótimo post, as pessoas leva muito pro lado pessoal e acaba se deixando levar pela raiva, o certo era eles melhorarem pra não perder mas preferem sentir raiva e descontar nas pessoas :'(
-
Pessoal entra no game pra tirar o estresse e sai dele ainda mais estressado kk
-
ViniAwP12 disse:Difícil é esses players aceitarem que morreu, tudo querem ofender os outros.. porém tem muitos que respeitam, só é difícil de acharZelaPlayy disse:Pessoal entra no game pra tirar o estresse e sai dele ainda mais estressado kk
-
ElisonSud13 disse:No dia em que os player's se respeitarem teremos um bom refúgio!
Ai fica dificil a convivencia
Eu prefiro jogar com f2 desligado pra evitar de levar uns ban na hora de tretar com os outros