Respeito com a equipe inimiga
Comentários
-
O desrespeito em jogos é a pior coisa, por isso quando vou jogar dependendo do que as pessoas fala eu desligo o chat
-
Isso ai sempre vai existir esses caras não aguenta perder e começa a xingar vc de tudo que nome, coisa ridiculamente ridicula.
-
Jogadores ácidos tem em todo jogo. Li um artigo de psicologia que minha namorada está estudando; comportamento ácido é problema psicológico, coisa de player que tem uma vida pessoal desestruturada e leva as partidas para o lado parcular. Falta de exercícios e amigos de verdade.
Lembrando que ofensas de parceiros e inimigos é proibido pelo jogo e dependendo da gravidade pode acarretar até processo judicial.
É importante todos manterem a calma na sala e admitir que uma partida é apenas um jogo. Todos já foram novatos, paciência com eles, são o sangue novo da próxima safra de jogadores.
Sem novatos e alguns noobs qualquer jogo online "morre". -
Concordo total. Excelente post.:eek:
-
Respeito e sempre procuro fazer amizade com os clã adversários
-
Falo tudo man muitos jogadores enxinga um outro só por estar num jogo virtual ninguem sabe que se passa na vida pessoal de um outro jogador talvez ele esteja com problemas em casa , trabalho etc. E muitos jogam só pra passar o tempo pra se divertir e tem uns jogadores mal educado que não consegui respeita o inimigo do outro time isso acho muito feio. #PARABENS PRA QUELES JOGADORES QUE CONVERSA COM OS OUTROS TIMES DE IGUALDADE E COM RESPEITO.:)
-
Excelente tópico!
Respeito é coisa básica & absolutamente necessária em qualquer situação & lugar. -
Nossa é real, mas infelizmente acho que não seria possível, desde sempre os jogadores de CF são muito tóxicos uns com os outros e com a Z8, eu mesma vivo sofrendo machismo nesse game desde 2013 por isso quase nunca fico com um nick que queira ter por ser ''xingada'' na maioria das partidas.
-
acho meio dificil mas vale o pensamento =D
-
O respeito um com o outro time inimigo é raro, poucos tem a maturidade de jogar sem arrumar brigas.
-
Sei que o intuito original do post era mais voltado pros clãs, mas não poderia me calar sobre a INFANTILIDADE e MÁ-EDUCAÇÃO da comunidade em geral. É impressionante o quanto vc é xingado por tudo que faz no jogo. Se joga de WOGL, te xingam pq n tá apelando. Se joga apelando, te xingam pq n tá usando armas WOGL. Fora todas as outras baboseiras que quem joga tanto salas abertas quanto salas de partidas ranqueadas tem que aturar. Vamos crescer, pessoal! Acorda, comunidade! :mad:
-
Tenso muitos jogadores de CF são player tóxicos, um dos grandes fatores para a decadência do jogo são esses jogadores... Fiz um teste durante 5 dias, a cada 10 partidas 7 partidas tinha alguém xingando,floodando, alguma coisa, é bem triste em saber que essas coisas ainda acontece... E pior em sala ranking...
-
sim sim sim oq falta na comunidade é consistência boa mano por mais pessoas assim
-
Muito difícil, a todo momento vemos essa galera ofendendo uns aos outros, infelizmente.
-
Os players precisam se respeitar ,um jogo sadio é bem melhor que um jogo tóxico
-
O respeito realmente é algo simples que todos deveriam ter.
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu cobro isso do meu clã, quando eu vejo alguém do meu clã falando mal de outro clã, eu já dou uma advertência verbal, caso venha acontecer novamente eu removo ele do meu clã, vou contar um caso que aconteceu esses dias comigo, eu tenho uma host de Ts3, a Hard Host, esses dias eu ajudei um clã doando um ts3 pra eles, ai esse mesmo clã quando me viu na salinha começou a xingar meu clã, eu simplesmente sai do jogo, abri o painel da minha host, fui até o ts desse pessoa e disse, a partir de hoje não tem mais parceria, ou vocês começa a pagar ts3 ou eu fecho o ts de vocês agora, simples, rápido e fácil, sem burocracia. #MaisRespeito[/FONT]
-
Pessoal todos sabem que o que mais domina no jogo é o sistema de clãs, há maior número de jogadores com clã do que sem clã, e o que mais é frequente entre as equipes é uma ofender a outra, se chamando a equipe inimiga de noob, lixo, hacker etc..(OBS: Já sei que as palavras são proibidas é apenas um exemplo para que vocês possam entender)
Gostaria de fazer um pedido e conto com a colaboração de todos os usuários e lideres de clãs que estão presentes aqui no fórum.
Vamos educar os membros do nosso clã, pedir que não ofenda a equipe inimiga,se a outra equipe perder, não ofenda, não xingue, se tiver de hacker, também não agrida verbalmente por maior que seja nossa vontade, apenas salve o replay e reporte.
Porque eu estou fazendo esse apelo?Porque é um numero enorme de jogadores que se ofendem uns aos outros, e que ofendem a equipe inimiga, se começarmos dentro de nossas casas (nossos clãs) dando exemplo, exigindo respeito de nossos membros um dia esse numero de ofensas irá diminuir.
Ofender resolve alguma coisa? Não, você ofender um usuário não irá mudar nada, ele não deixará de usar hacker porque você ofendeu, muito pelo contrario, ofendendo e chamando pelos nomes que eu citei no inicio do tópico só irá aumentar o numero de ofensas e palavras de baixo calão no jogo, imagina que horrível é você ir beta com um clã e ser ofendido, ou você ficar ofendendo.
Vamos nos educar e educar nosso time, lideres de clãs, vamos exigir educação e respeito de nossos membros, ainda que a outra equipe não respeite, pois se todos fizerem sua parte não haverá falta de respeito entre os clãs.
Agradeço a compreensão de todos, e contamos com a colaboração de vocês.
Eu não gst de ir beta pelo simples fato dos cara ficar na sala e nao querer sair sabe fazendo pirassa , e nas ranked é complicado os cara fica provando as vezes da raiva mais so não ligar -
Concordo, porém há uns anos já tomei ban por xingamento </3. Era muito estressado slk
-
falo por mim, sou muito esquentadinho com diversas coisas no jogo, mas é possivel kk
-
Isso sempre vai ter
-
Bom eu acho o seguinte, todos me chamam de ruim, ancora, afunda, mais na verdade o cara define suas habilidades com apenas aquela partida, eu mesmo tem dia que começo o game jogando que nem final da CFEL, e tem outros dia q jogo pior que o fenix sp de sl
-
Tragam algo q de pra excluir armas repetidas do baú, pois isso n seria difícil para vcs,e seria MT bom pra todos bois.
-
isso é uma das piores coisas, o que eu mais odeio nas ranked, é pessoas xingando ( cometendo racismo, falando coisas feias, isso nao é legal, e foi um do motivo da galera parar de jogar )
-
algumas pessoas são muito toxicas, tem ate que desativar o chat do jogo, da não
-
concordo com o respeito a equipe inimiga mas isso é meio dificil de acontecer
-
muito bom post.
-
Cara se isso acontecer ia ser muito bom mais por outro lado a comunidade do CF sempre foi muito toxica EX: Ta jogando Rank tu da 1 hs no cara o mlk já vem te chamar de lx de noob falando que só da bala cagada.
-
Esse jogo é uma bosta um lixo sistema todo errado onde se jogo muito perde 10 pt em ranqueada e onde nao se joga nd e nao agrega nada no time perde 1 ponto jogo horrivel uma verdadeira bosta nunca vao ir pra frente por isso estao sendo esquecidos na historia bando de imprestaveis
-
sempre Respeito