[JOGO] O que você pensa sobre a pessoa acima
Bom o Jogo é o seguinte você tem que falar o que pensa da pessoa acima de você, você pode elogiar, criticar (criticas boas), falar o sentem pela pessoa e etc.
Vamos a algumas regras para vocês não brigarem entre si.
-Evitem xingamentos.
-Evitem brigas.
-Respeite para ser respeitado.
Vamos a algumas regras para vocês não brigarem entre si.
-Evitem xingamentos.
-Evitem brigas.
-Respeite para ser respeitado.
Comentários
-
Hm...
Me parece uma pessoa imparcial, que defende seu ponto sem grosserias e não precisa ir pela cabeça de ninguém. (eu acho) -
Loiras, muitas loiras... E campeã em DJ... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
é o que eu ouvi dizer por aí né ( ͡° ͜ʖ ͡°)
desculpa -
Atualmente brony por Spitfire, me parece um cara legal, um dos poucos que assistiram o desenho por curiosidade e se tornou um...
Diferentemente de muitos que julgam pela capa e não tem coragem de assistir para uma opinião realística e concreta -
[Created;n210582]Loiras, muitas loiras... E campeã em DJ... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
é o que eu ouvi dizer por aí né ( ͡° ͜ʖ ͡°)
desculpa
Eita, eu tô assim pelo fórum? :v
Pois saiba que deixei as loiras. Agora tô namorando uma ruiva. u.u q
@Edit
Amo o Dashie, mas amo mais ainda a Denise.
Acho o Dashie um dos melhores membros do fórum, inclusive votaria nele para presidente. -
Sabe ouvir, tem opinião própria, gosta de tentar ajudar as pessoas, não é totalitária, boa pessoa, legal... Só gosta de ruivas por que eu vivo falando delas... Minha paixão
Por favor, falem a verdade sobre mim, nada de ficar de puxa saco ou ficar fingindo que gosta de mim ou que sou santinho. -
É um cara legal, mas faz jus ao seu nick né discord, mas agora me parece que está de uma maneira cordial, mas é uma boa pessoa, acho que tanta discordia seria porque ele gosta do game de paixão.
Afs só não me chamem de Ccleaner.:cool:;):mad::(:confused:
-
Fã nº1 do ccleaner, ao invés de mandar a mulher lavar a louça, ele fala "passa o ccleaner nas panela"
-
Skarloff008 escreveu: »Fã nº1 do ccleaner, ao invés de mandar a mulher lavar a louça, ele fala "passa o ccleaner nas panela"
Nada a ver o seu Nick, não entendi bem, mas sei que curte Slip, até onde eu sei, é gente boa demais!!11!! -
Essa pessoa é uma dlç e.e .. Ajuda várias pessoas e é uma boa pessoa para conversar e passar o tempo.. Enfim, esse Newhum é fod..
-
Passei momentos zueros na SC com a pessoa acima
-
Uma delícia de pessoa cara. :rolleyes:
-
Não penso nada ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n210579]Hm...
Me parece uma pessoa imparcial, que defende seu ponto sem grosserias e não precisa ir pela cabeça de ninguém. (eu acho)
[/QUOTE]
Eu defendo o que é certo (ou o que eu acho certo) por isso que as vezes sou imparcial, depois de muitas coisas que aconteceram comigo percebi que com xingamentos e grosserias não conseguiria chegar a lugar algum principalmente em uma discurssão, mas se sou assim foi graças a algumas pessoas e seus ideais, não tivemos tempo de nos conhecer só te vi umas vezes na aliança do fórum...Não penso nada ;-;
A pessoa com a voz mais fina que conheço, antigamente matava ela de faca em todos os modos possíveis, é uma das pessoas que mais tem talento para fazer sign estava até pensando em pedir uma para ela... -
Deve Gostar de Assassin's creed ;-;
o resto não sei -
Piscadinha chamando pra cama
-
Kriptonicto escreveu: »Não conheço...mas pela sua Sign deve gostar de Nirvana,então deve ser gente fina.;)
-
Mellbourne escreveu: »É um cara tranquilo. Na maioria dos posts usa GIF (hsdahsdahsda), não cria intriga com ninguém e é muito participativo no tópico "Vitórias e Derrotas". hehe
adora os posts do albertotoic -
Não conheço, but aposto que não sabe que o personagem principal de Prision Break é gay na vida real. Ou sabe, sei lá, me veio isso na cabeça. :v
-
Nem Vo comenta oque penso da pessoa acima sabe ?
[FONT=courier new, courier, monospace]DELÍCIA IGUAL UM SUCO DE LARANJA[/FONT] -
Vou participar mesmo não conhecendo ninguém! O cara a e de cima deve ser um jogador de CF se não me engano k!
-
deve se chamar pedro:rolleyes:
-
O cara que faz os tópicos mitos da net ^^
-
vendedor de eletrodomésticos da Arno?
-
Não conheco, mas pelo sobre nome parece ter calos nas mãos... :P
-
tuts tuts tuts na epóca em que era moderadora era a que eu mais gostava tuts tuts
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n210585]
Amo o Dashie, mas amo mais ainda a Denise.
Acho o Dashie um dos melhores membros do fórum, inclusive votaria nele para presidente.[/QUOTE]
Depois que pegaram essa mania de Denise, quero vingança com cada um deles...
---
Os mitos sumiram, mas seu criador ainda posta... -
PedroDoMonte escreveu: »Vou participar mesmo não conhecendo ninguém! O cara a e de cima deve ser um jogador de CF se não me engano k!
Haha, acertou -
Depois que pegaram essa mania de Denise, quero vingança com cada um deles...
---
Os mitos sumiram, mas seu criador ainda posta...
Pônei maldito, Pônei maldito, lalalalala
Por favor não leve isso a sério, e só uma brincadeira ;-; -
Gugu Liberato, parece ser um cara legal.