[JOGO] O que você pensa sobre a pessoa acima
Comentários
-
Alguém que foi banido por kick injusto e racismo e está há meses chorando no fórum.
ZeroCools. ahuhuauhahuea -
é pra falar sobre a pessoa acima ? Lawx
Parece gostar bastante de anime, comer bolo e suco de laranja
E é gente fina ^^
E Viciado em CF *-* -
é pra falar sobre a pessoa acima ? Lawx
Parece gostar bastante de anime, comer bolo e suco de laranja
E é gente fina ^^
E Viciado em CF *-*
Gente boa, seu Nick me lembra do James Root, e o 555 do refrão de uma música. -
Mito do modo herói, nem tem como.
-
Joga muito de Metralhadora, queima a borracha no MHX, gente fina e não recusa convites para jogar salas diferentes da que está acostumado.
-
Math.exe, joga muito ù.ú pessoa mais sortuda que eu conheço.
Mas me abandonou e não me passa mais sorte no m.n </3 -
Uma menina gente boa, legal.. Pena que fica me ignorando .i.
-
[Fusion;n229978]Uma menina gente boa, legal.. Pena que fica me ignorando .i.
gente boa pakas, quer pegar a simone do glauco =X não era pra contar? eita -
g4y trap que fica inventando calúnias a meu respeito u_u
ah, e que é xonado pela miss JASJASIUHSA conto mesmo. -
calunias? temos provas guria.... tadim do deiso, fica sofrendo com suas taras u.u maniaca
pelo menos qual quer pessoa toma banho =X ops... essa não é novidade -
Adora uma p0taria de leve, gosta de dar uma pitada, uma breja, e é amigo... ae micaum o/
-
Adora uma p0taria de leve, gosta de dar uma pitada, uma breja, e é amigo... ae micaum o/
-
(lembrei da live q fizemos asudhfuashdufhad)adora uma ruiva é bipolar manja muito de hardware de pc e já fez algumas ''atrocidades'' no fórum hoje só critica e critica o cf como se algo fosse mudar.......ah é chato pra crl
manja dos push scope -
ate chorei aki baulaum ;-;
(lembrei da live q fizemos asudhfuashdufhad)
é chato, jente do seu oH piá chato.
manja dos push scope
alias não fale isso tô parecendo um mongol de r93 incrivel como 1 dia sem jogar de sniper faz com o cara
ps : eu já disse o que tinha que ter ditu sobre ele .-. -
Porque eu sou chato? ._.
alias não fale isso tô parecendo um mongol de r93 incrivel como 1 dia sem jogar de sniper faz com o cara
ps : eu já disse o que tinha que ter ditu sobre ele .-. -
não quero mais falar d'ocê micog4y, xoxo
-
Mita da aw e mita das signs, se for mita de mais uma coisa já pode pedir música no fantástico..
-
ate chorei aki baulaum ;-;
(lembrei da live q fizemos asudhfuashdufhad)
Também lembrei auheahueauheauea -
Também lembrei auheahueauheauea
Discorda, explodido, ao menos era antes... Agora está calmo, até onde vi. E é gente fina, e gosta de ruivas, eu também, mas não nego que gosto de outras também. >_> -
Discorda, explodido, ao menos era antes... Agora está calmo, até onde vi. E é gente fina, e gosta de ruivas, eu também, mas não nego que gosto de outras também. >_> -
Pelo que parece adora Harry Potter M_M
-
não quero mais falar d'ocê micog4y, xoxo
Também lembrei auheahueauheauea
ai se meu iskaipe tivesse funfando ;-;Pelo que parece adora Harry Potter M_M
do hu3 quando quer, serio quando precisa -
Mic0.
Um carinha do fórum que gosta de uma zoeira, nunca tive a oportunidade de conhecer melhor, mas parece ser muito legal -
Tem voz de inxtrupador e psicopata, tenho medo dele, deve ser irmão do crezio ou o oposto dele...
É uma boa pessoa mesmo tendo uma voz assustadora... -
Uma boa pessoa, é timida
-
-
tem cara de psico..
-
tem cara de psico..
É monxtro '-' . Sempre que vejo o avatar dele lembro disso,kk. O cara é gente boa -
O garoto que faz uns origamis bem loucos, eu me lembro daquela m4a1 que parecia que foi feita em uma impressora 3D.
Estava meio sumido do fórum -
O garoto que faz uns origamis bem loucos, eu me lembro daquela m4a1 que parecia que foi feita em uma impressora 3D.
Estava meio sumido do fórum