[JOGO] O que você pensa sobre a pessoa acima
Comentários
-
Um cara com personalidade forte.
-
Foto de tigre, deve ser daqueles que é "brutão" fora do CF
-
The_shooter escreveu: »Foto de tigre, deve ser daqueles que é "brutão" fora do CF
-
É zoeiro e ... gosta de micos .-. eu acho ._.
-
Nick complicado, sabe conversar, e coloca bem suas opiniões.
-
Quando é preciso, sabe argumentar. E consegue expor suas opiniões sem ter desentendimentos.
-
Antigamente conhecido como "o colecionador de amigos", começou a aparecer mais por aqui...
Ao que parece, é uma boa pessoa e saber ter uma boa opinião... -
O ponêi mais inteligente que eu conheço.
-
Rainbow Dash, joga muito de escopeta, morre na faca, faz ótimas sugestões de armas.
-
Achei ele um gato.
HAHAHAHAH Me desculpem, não resisti -
-
Mico mito, um dos caras mais legais que conheci nesse jogo, e é claro é do Stressed, kkkkkkkkkkkkkk (terror do Whats, bebum, não gosta do cachorro dele)
-
tenho q comentar mais? -
DSR, é um zé ruela, mas é gente boa, de vez em quando faz umas perguntas meio estranhas, kkkkkkkkkkkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »DSR, é um zé ruela, mas é gente boa, de vez em quando faz umas perguntas meio estranhas, kkkkkkkkkkkkk
acho q o dsr é o único q lembra o do pq meu apelidoGlaucoVieira escreveu: »Mico mito, um dos caras mais legais que conheci nesse jogo, e é claro é do Stressed, kkkkkkkkkkkkkk (terror do Whats, bebum, não gosta do cachorro dele)
perdeu a simone pro fusil ;-;
e nois q mita veio -
concordo como Glauco USAHDUHAUSDHPAUSDh....
acho q o dsr é o único q lembra o do pq meu apelido
velho companheiro de copo pelo ts =D
perdeu a simone pro fusil ;-;
e nois q mita veio
trap, puro trap, adora iludir as pessoas (falo mesmo)
fanático por hentai e yuri, perv de novinhas -
flw vlws -
Embora nova é uma gatinha, mas não curte muito tomar banho, e usa blusa no calor de 50 graus do RJ, mita de AW mas na AK não faz 10, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabonete
-
GlaucoVieira escreveu: »Embora nova é uma gatinha, mas não curte muito tomar banho, e usa blusa no calor de 50 graus do RJ, mita de AW mas na AK não faz 10, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabonete
(mikorin só faz kill de awm porque tem ping baixo vlw flw) -
GlaucoVieira escreveu: »mas não curte muito tomar banho
-
morram.
não quero falar do micotrap de novo, então vou falar do dsr
adora uma treta, ama falar comigo (meu fã) e reclama de tudo -
morram.
não quero falar do micotrap de novo, então vou falar do dsr
adora uma treta, ama falar comigo (meu fã) e reclama de tudo -
claro afinal muito divertido acertar um hs de barret no hmx e tirar só 200 de hp .-.
-
Eu não sei nada da pessoa acima, mas ela se acha sexy e sabe disso.
-
Lucas_Dias escreveu: »Eu não sei nada da pessoa acima, mas ela se acha sexy e sabe disso.
-
também não sei nada desse noob só sei que me chamou de primo chorão em outro tópico dele gosta de gta 5 viaja na empresa fuzilar.com e ama a indonesia
Fanatico por ''dsrs'' e não quer mais tretar por aqui . -
Deve ser otaku
-
Não conheço nada sobre ela... Deve ser um membro novo no fórum '-'
-
Não conheço nada sobre ela... Deve ser um membro novo no fórum '-'
-
Viciado Na saga AC.