[JOGO] O que você pensa sobre a pessoa acima
Comentários
-
Kriptonicto escreveu: »Sempre está ali,lá,aqui... jogar com ele é mais difícil do que ganhar na mega-sena.
Não lembro muito bem (tenho amnesia, sim é verdade...) não se envolve muito em brigas, mas as vezes fala umas verdades... -
Não lembro muito bem (tenho amnesia, sim é verdade...) não se envolve muito em brigas, mas as vezes fala umas verdades... -
Cara que tinha o microfone mais zuado que o do Dashie.
-
como eu não o conheço fica difícil fala algo a respeito , mas espero um dia ter a oportunidade de te lo como amigo virtual .
-
UM ÓTIMO AMIGO!
-
Gosta de desenho de humor negro :P
-
Começando: Idoso, múmia, bebâdo, pegador das titias de 90, pedófilo, travec0, sequestrador, mão-de-vaca (ainda espero minha barbie), tarado que fica mostrando foto do pé no wpp e mais um pouco idoso.
e mais idoso
mais um pouco idoso
e meu fã. -
gente boa -
Não curte banho, tem voz de gralha, fica perguntando o tamanho do pé dos outros no Wpp, usa um casaco no calor de 40ºgraus do RJ, correu do camp interno do stressed....... Ahhhh só tem qualidades essa cone, kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu gosto dela...
@edit, ops postou mais rápido, André o doido lá do tópico que eu dava risada, mas não comentava, kkkkkkkkkkkkkkkkkk -
então era você que via maas não comentava bom saber kkkkk .
ele parece que viaja no ouro da jamaica -
kkkkkkkk não em tendi nada
-
GlaucoVieira escreveu: »Não curte banho, tem voz de gralha, fica perguntando o tamanho do pé dos outros no Wpp, usa um casaco no calor de 40ºgraus do RJ, correu do camp interno do stressed....... Ahhhh só tem qualidades essa cone, kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu gosto dela...
@edit, ops postou mais rápido, André o doido lá do tópico que eu dava risada, mas não comentava, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Além de idoso é lerdo, perdeu o post múmia KKKKK
--andreluiz897 escreveu: »então era você que via maas não comentava bom saber kkkkk .
ele parece que viaja no ouro da jamaica
É gente boa, mas tá em falta com o tópico dos mitos u_u -
Além de idoso é lerdo, perdeu o post múmia KKKKK
--
É gente boa, mas tá em falta com o tópico dos mitos u_u
não faço por que se fizer vai mofar e ninguém vai ver
@topic ; só fui saber que é mulher semana passada -.-' -
Eu não lembro muito de tu, estou vendo que vou ter que tratar a minha amnesia ;=;
Nossa ainda existe este tópico '-' -
Discord, senhor não ligo, tio dos balão
Não estou falando muito com ele no momento, mas é gente fina, gosta da Alemanha, não gosta do Brasil e é da época mais legal do fórum (eu considero)
Postava bastante e criava tópicos informativos aqui até ter a conta banida -
Discord, senhor não ligo, tio dos balão
Não estou falando muito com ele no momento, mas é gente fina, gosta da Alemanha, não gosta do Brasil e é da época mais legal do fórum (eu considero)
Postava bastante e criava tópicos informativos aqui até ter a conta banida
Eu ficava viajando nas conversas da sua empresa, as vezes me bugava e tudo heueh -
Predradror escreveu: »Sikari rika das baladas
Eu ficava viajando nas conversas da sua empresa, as vezes me bugava e tudo heueh
Hm...........
Dizem q ele Joga Bem mas nunca vi ele jogando nas salas -
MatheusHBR escreveu: »
Hm...........
Dizem q ele Joga Bem mas nunca vi ele jogando nas salas
Adora assistir nartuto shippuden kk é eu odeio este desenho -
Adora assistir nartuto shippuden kk é eu odeio este desenho
mal conheço esse cara mas acabo concordando com ele,hue...(sem ofensas) Sua assinatura me deu enjoo,odeio ver sangue mesmo em desenho >.< -
mal conheço esse cara mas acabo concordando com ele,hue...(sem ofensas) Sua assinatura me deu enjoo,odeio ver sangue mesmo em desenho >.<
Faz juz ao seu nome. e_e -
Faz juz ao seu nome. e_e
Parece ser uma pessoa legal que gosta de ajudar o pessoal.
Pelo menos legal eu sei que ele e, mesmo não tendo a oportunidade de conhece-lo bem. -
Membro antigo, estava sumido mas é gente boa.
Tenho uma desconfiança boa sobre ele... -
Efedepê. Se aproveita do lag no x1 u_u lagartixa anêmica e viciado em AC. Voz de noiado e tem múltiplas personalidades.
-
Efedepê. Se aproveita do lag no x1 u_u lagartixa anêmica e viciado em AC. Voz de noiado e tem múltiplas personalidades.
Já encontrei você jogando,e foram em salas de sniper,uma foi em conta de ap e outras 2 na normal... manja das snipers enquanto eu tava lutando para meus kills ficarem iguais ou maior que meus deaths...