Vagas abertas: Inscrições para a Moderação!

Hi, soldiers!

Inscrições para moderador estão abertas!

Se reclamações, xingamentos, comentários maldosos e posts inúteis não fazem você querer
sair correndo do fórum, então talvez você tenha as habilidades necessárias para ser um moderador!

Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.

Quais são as responsabilidades de um moderador?

Moderadores são responsáveis por certos fóruns, acompanhando cada tópico e cada post para
verificar se as regras estão sendo mantidas, também para encorajar a participação de cada um,
e por fim para responder perguntas e dúvidas da comunidade.

Moderadores possuem a habilidade de editar e excluir posts/tópicos, mover tópicos, punir usuários
por não seguirem regras, e diversas outras ações que servem para manter a ordem no fórum.
Ser moderador Cross Fire é normalmente algo dado a pessoas que tem sido particularmente úteis
no fórum, com uma mentalidade mais madura, e com um conhecimento de Cross Fire amplo e extensivo.


Moderadores têm poderes especiais no FÓRUM, mas não no jogo, e também não devem tentar
policiar o jogo de forma alguma. Deixe esta função para os GMs.



ATENÇÃO:

Estamos buscando usuários que possuam disponibilidade nos períodos da manhã e/ou tarde. Caso você não possua disponibilidade nesses períodos, por gentileza, não faça a inscrição.



Lembrem-se:

Ser moderador é coisa séria! Os moderadores têm muitas responsabilidades e deveres a
cumprir para o bom andamento do fórum. Ser moderador é algo que requer muito esforço,
tempo e boa vontade, além de demandar bom senso e um bom português.
Apenas se inscreva se acha que é algo que você realmente gostaria de fazer.


Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1)
  • Nome no fórum
  • Nome no jogo
  • Patente no jogo (rank)
  • Quantas contas você possui?
  • Horário disponível para moderar o fórum
  • Idade
  • Sexo
  • O que você gosta de assistir na tv?
  • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
  • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?

(respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)



Está interessado? Inscreva-se.
Gostaria de desejar boa sorte. Você irá precisar.

O tópico permanecerá aberto até meados do próximo eclipse solar.


Ah, você tem histórico de hack nos últimos 6 meses? Não vai nem passar da primeira fase!


Qualquer post fora do regulamento ou inscrição incompleta será removida imediatamente por um GM ou MOD.
Portanto, faça sua inscrição com calma e pense bem no que quer dizer. Edição de post não será tolerada.
Uma inscrição feita decentemente é o primeiro teste para quem gostaria de ser um moderador.



Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!


Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Moderação - Bate-Papo

Que os jogos comecem!
«134567

Comentários

  • 1)
    • Nome no fórum: TiodoBalao/Discord
    • Nome no jogo: TiodoBalao?
    • Patente no jogo (rank): Coronel
    • Quantas contas você possui? 2
    • Horário disponível para moderar o fórum: Horário que der, de manha ou de tarde.
    • Idade: Quase 18, falta alguns meses.
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: Série, Documentários, Filmes.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Branco (PS: Sou daltônico, e não é brincadeira...)
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD Doctor, e GM Sismos.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Ok... Tentar moderar do fórum em alguns horários que ficam simplesmente vazio, para fazer aquela limpeza, tentar ajudar com minhas capacidades e tentar manter isto em ordem, um pouco irônico devido ao meu nome no fórum...


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Jogo outros jogos, converso com amigos, saio com amigos, vejo série e filmes, saio com meus pais...


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?

    Não sei, pois joguei muito pouco este modo, mas achei a Luvas elétricas bem OP...
  • 1)
    • Nome no fórum: Maurinho_
    • Nome no jogo: -Maurinho.?
    • Patente no jogo (rank): Major
    • Quantas contas você possui? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum
    • R: 14:00h até às 22:00h (durante dias de comércio). 10:00h até às 20:00h (finais de semana).
    • Idade: 14 anos.
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • R: Séries, filmes e alguns desenhos.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • R: Branco, pois se todos os lados que você olha têm vista para o sul, ele vai ser o urso polar.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • MOD: Fabinho
    • GM: SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R:
    Tenho responsabilidade com os compromissos assumidos. Maturidade também é outro ponto que deve ser essencial.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R:
    Assisto TV ou fico no computador nas redes sociais. Dependendo do dia, saio com os amigos.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    R:
    Na minha opinião é a Striker, pois quando se junta um certo número de jogador em um ponto isolado do mapa a chance de fazer vários kills é alta.
  • 1)
    • Nome no fórum:
    • Gabriel]_]
    • Nome no jogo:
    • Gabriel]_]
    • Patente no jogo (rank):
    • General de Divisão Level 3
    • Quantas contas você possui?
    • 1
    • Horário disponível para moderar o fórum:
    • De 07h as 13h e de 15h as 23h
    • Idade:
    • 26
    • Sexo:
    • Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • Filmes e Seriados
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?:
    • Que eu saiba, a forma retangular e com 4 lados, nao seria possível todos apontarem para o Sul, logo essa casa nao existe e nao passaria nenhum urso em frente de uma casa imaginária.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • Mod Doctor e GM SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    Tenho a experiencia de ter administrado um grande forum automotivo com mais de 50 mil integrantes, sendo reconhecido inclusive pela Montadora e sendo declarado oficial.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    Personalizando e modificando carros. meu Hobby, além de modificar e montar projetos de som automotivo e residencial.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?

    Gosto bastante da Bazuca, pois de um ponto ao outro do mapa, vc pode acertar o oponente, claro, se tiver a estrategia e posicionamento.
    • Nome no fórum Wesley75
    • Nome no jogo Wesley75
    • Patente no jogo (rank) Major
    • Quantas contas você possui? Que eu realmente uso, 3.
    • Horário disponível para moderar o fórum Período da tarde e noite. Nos fins de semana, período da madrugada também.
    • Idade 16
    • Sexo Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Séries, filmes, alguns desenhos e programas de humor.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e [GM]SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Como já moderei outros fóruns, me acho capaz de moderador este aqui também. Além disso, sou responsável e maduro.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Gosto de jogar outros jogos, assistir televisão, navegar pela internet, sair com os amigos e jogar futebol.
    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?

    No meu caso, é a bazuca, pois é a minha carta mais upada e sei jogar bem com ela.
  • 1)
    • Nome no fórum: A_kid
    • Nome no jogo: A.kid
    • Patente no jogo: General de brigada
    • Quantas contas você possui? uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: 12:00 às 19h
    • Idade: 26
    • Sexo : Gosto muito
    • O que você gosta de assistir na tv?: Qualquer coisa que eu ache interessante, principalmente sobre TI / informática / JOGOS
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • BRANCO
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Tenho favorito, mas prefiro não responder
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Porque eu sou bom, acima da média, eu não sou arrogante mas tenho auto confiança e confiança é tudo na vida, é ela que te destaca entre os melhores.
    Eu sei que todo mundo aqui sabe disso.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Namorar pelado.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Nunca joguei esse modo.
  • 1)
    • Nome no fórum: Skrillex_Rj
    • Nome no jogo: Skrillex_Rj
    • Patente no jogo (rank): Primeiro Tenente
    • Quantas contas você possui? 2
    • Horário disponível para moderar o fórum: Manhã e noite (as vezes de tarde).
    • Idade: 19
    • Sexo: Masculino.
    • O que você gosta de assistir na tv? Nem vejo mais tv direito (somente futebol ou notícias).
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Pedrita e Sismos (Mickey também).
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Experiência no fórum, comunicativo, prestativo e calmo.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): Ver sites tecnológicos, praticar esportes e ver replays.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Não jogo esse modo.
  • 1)
    • Nome no fórum - Dashie
    • Nome no jogo - Dashie
    • Patente no jogo (rank) - Tenente-Coronel
    • Quantas contas você possui? - 2
    • Horário disponível para moderar o fórum - 13:00 até 21:00
    • Idade - 16
    • Sexo - Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? - Documentários, Desenhos e Filmes
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? - Branco, a casa é encontrada no polo sul
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Doctor e SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Pelo meu conhecimento de fóruns, tempo disponível para moderar, acho que seria um bom moderador, além de gostar de coisas organizadas e ver que esse fórum fica abandonado às vezes pois todos os moderadores ficam fora dele e um fórum não pode ser moderado sozinho

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Assistir ou passear, em alguns casos também gosto de ler e escrever fanfics, que é algo que comecei recentemente

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?

    Striker, ficando no túnel de baixo do mapa e atraindo inimigos para lá, jogue a "Granada Striker" em direção a uma parede dos túneis e veja seu inimigo sendo retalhado pelas explosões em conjunto, o único defeito é o congelamento da habilidade ativa da classe que não é como uma Bazuca, mas também não como um Médico...
  • 1)
    Nome no fórum: meiper_01

    Nome no jogo: meiper

    Patente no jogo (rank): General de Divisão

    Quantas contas você possui? 1

    Horário disponível para moderar o fórum: 06:00h até às 00:00h

    Idade:21

    Sexo: Masculino

    O que você gosta de assistir na tv? Programa de Sobrevivência

    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco

    Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    MOD: Doctor, Fabinho
    GM: SismoS, Mike , Pincel

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Sou uma pessoa confiante, tenho responsabilidade com os compromissos é dever.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Eu adoro jogar outros jogos, assistir televisão, ler livros, é adoro assistir filmes.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Não jogo esse modo.
  • 1)
    · Nome no fórum: Newhum
    · Nome no jogo: Newhum
    · Patente no jogo (rank): Capitão.
    · Quantas contas você possui? Somente uma.
    · Horário disponível para moderar o fórum: Tarde e Noite, e às vezes, Manhã.
    · Idade: 16 anos.
    · Sexo: Masculino.
    · O que você gosta de assistir na tv? Seriados, jornais, notícias, e sempre me atualizar.
    · Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco.
    · Qual é o seu Moderador e GM favorito? Sem citações, pois gosto de todos (com exceções); Todos, que fazem um ótimo trabalho.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Comunicativo, insistente e um ser confiante. Ao meu ver, sou exemplar, e sei lidar com diversas pessoas, e tento sempre o melhor para ambos os lados.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire);
    Assistir seriados, animes, filmes; ler mangás, jornais; estudar, isso é essencial.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Tem vários, mas a que creio que seja essencial, é a classe Médico, pois ela ajuda todos os jogadores, com a recuperação de HP, e se este jogador que utiliza esta classe, souber administrar o uso da classe, será um vencedor em todas as partidas, ajudando o time.
  • 1)
    • Nome no fórum:KORINGAKU
    • Nome no jogo:FzP.Muaaa
    • Patente no jogo (rank):2 Tenente
    • Quantas contas você possui?:2
    • Horário disponível para moderar o fórum:13:00 até 18:30
    • Idade:15
    • Sexo:Maculino
    • O que você gosta de assistir na tv?:Filmes de terror,ação,Comédia e novela
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?:Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?:Fabinho SismoS
    • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;Para conhecer mais o fórum e colocar respeito nos players,acho que seria um moderador bom porque tenho boas ideias.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)Olhar TV,sair com familia,andar com meus amigos e jogar outros tipos de jogos.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?Bazuca,Para ficar em cima atirando nos players quando eles tiverem com pouco HP.
    • Nome no fórum : Igm10
    • Nome no jogo : .IgM-
    • Patente no jogo (rank) : Tenente Coronel
    • Quantas contas você possui? : 2
    • Horário disponível para moderar o fórum : 13hrs as 18:00hrs
    • Idade : 18
    • Sexo : Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Jornal, filmes e documentários
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? : Eu não tenho um Moderador e GM favorito .
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Gostaria de ajudar o pessoal no fórum e tenho bastante tempo


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Estudar, ler um livro e assistir TV


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Não jogo este modo .
  • 1)
    • Nome no fórum: thiagruts
    • Nome no jogo: Dread?
    • Patente no jogo: 1º Tenente (Nível2)
    • Quantas contas você possui? Uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: 14:00 as 19:00
    • Idade: 14
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Desenhos, Filmes.. Entretenimento, Comédia.. etc..(atualmente não to assistindo tv)
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Doctor e SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Perseverante, persistente, tenho bastante paciência, calma e atenção. Organizado, traria um bom desempenho e procuraria diminuir a dor de cabeças que os players passam no dia a dia, humildade não falta em mim, sou bem educado e respeito aqueles que também me respeitam.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Sou bastante sedentário, fico em casa no meus tempos livres, uma vez ou outra eu saio de casa para minhas responsabilidades, jogo alguns games no meu console e dificilmente assisto TV.


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Não sou muito fã deste modo mais.. eu gosto de usar o escudo que ajuda bastante, quando tem muitos players perto de você ainda mais com HP quase acabando, só usar o botão direito e ja era..
  • 1)
    • Nome no fórum: .[J]oao.X
    • Nome no jogo: JoaoVt1545
    • Patente no jogo (rank): Coronel upando General de Briga
    • Quantas contas você possui? duas essa .[J]oao.X e a TioGaMer
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 7:00 Horas ate as 15:00 Horas
    • Idade: 17
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: eu gosto de ver filmes de ação
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? e Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • Meu GM favorito e o [GM]Sismos , Pincel e o Mike
    • [MOD]Fabinho , thecctoy
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; pra ajuda os jogadores que fica com duvidas e sou uma pessoa responsabilidade e com os compromissos .

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) . Eu gosto de levar a minha namorada pro Shopping ficar com a minha Família e estudar .

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    E a Luva De Choque por que ela tira maior dano e a minha favorita
    • Nome no fórum : sHaArK_N
    • Nome no jogo : sHaArK.?
    • Patente no jogo (rank) : Coronel
    • Quantas contas você possui? : Somente uma
    • Horário disponível para moderar o fórum : 13:00 até ás 20:00, fim de semana 16:00 ás 21:00
    • Idade : 17
    • Sexo : Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? : desenhos é filmes
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • R: Primeira coisa, não tem como ter os dois lados ficarem para á mesma vista, um lado para sul e outro lado para o norte. Não existe o urso no polo sul, Apenas no polo norte
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • R: MODs : Doctor, Fabinho GMs : Sismo, pincel, Paranoid
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R:
    Quero ser um Moderador , pós ajudarei nas postagem do fórum, é sei que tenho capacidades de ser um bom moderador

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R:
    Apenas assistindo filmes de ação ou terror, divertir com os amigos , jogar games etc...

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    R:
    Classe : Bazuca, em lugares alto pós você pegaria muitos kills nisso!
    1)
    • Nome no fórum: Caveeeeira
    • Nome no jogo: -[H]enriQue?
    • Patente no jogo (rank): Major
    • Quantas contas você possui? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum
    • R: 14:00h até às 22:00h (durante dias uteis). 10:00h até às 20:00h (finais de semana).
    • Idade: 16 anos.
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • R: Séries, filmes , desenhos e novelas .
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • R: Branco, pois se todos os lados que você olha têm vista para o sul o urso deve ser um urso polar
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • MOD: Fabinho
    • GM: Paranoid
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R:
    Tenho responsabilidade com os compromissos assumidos. Maturidade também é outro ponto que tenho em maior qualidade.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R: Geralmente saio com alguns amigos ou fico no computador nas redes sociais


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    R: Em
    minha opinião é a Bazuca, pois quando se junta um certo número de jogador em um ponto isolado do mapa a chance de fazer kills e grande.
  • 1)
    • Nome no fórum [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]: Babuvindo[/FONT]
    • Nome no jogo : -HdK*
    • Patente no jogo (rank) : Coronel (nível 3)
    • Quantas contas você possui? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum : Segunda e Quarta das 16:15 às 21:00, Terça e Quinta das 18:00 às 20:00, Sexta das 14:00 às 22:30 Fim de semana das 10:00 às 23:00
    • Idade : 16
    • Sexo : Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Simpsons, À Prova de Tudo, Alienígenas do Passado.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Se a casa é retangular não tem como ser apontada para o Sul , então não tem urso
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Hendric e [GM]SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Sempre tive a vontade de ser moderador para pode ajudar os outros players, sempre gostei muito de ajudar os outros ,e eu tenho a capacidade de cumprir essa tarefa de auxiliar os players tanto novatos quanto veteranos. Sou calmo e tenho paciência para explicar aos outros o que se fazer
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Gosto de gravar videos, ver videos e ver televisão

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Demolidor, porque com ela eu fico pacientemente esperando o inimigo passar para mata-lo e também porque eu gostava de usar a C4 no BF3
  • 1)
    • Nome no fórum: claraaguilar
    • Nome no jogo: BarbieWild. Ps: (Atualmente tenho logado diariamente na [Gabriela.]
    • Patente no jogo (rank): Capitão.
    • Quantas contas você possui? Possuo atualmente três contas.
    • Horário disponível para moderar o fórum: Disponibilidade livre para administração do fórum.
    • Idade: 23 anos.
    • Sexo: Feminino.
    • O que você gosta de assistir na tv? Não sou muito assídua com televisão, costumo estar mais ligadas em redes sociais por disponibilidade e flexão maior com o computador. Quando procuro algo para assistir, é por filmes mesmo. Não acompanho telejornalismo, nem novelas e afins.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Como construir uma casa RETANGULAR com todos os lados com vista para o Sul? Não há possibilidades. Além de não saber a raça do urso para definir sua cor.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Fabinho, Doctor e SismoS.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Possuo conhecimento vasto sobre o jogo e acompanho o fórum com frequência, mesmo que só de vista. Creio ter aptidão por ser observadora e extremamente comunicativa, além de calma e justa seguindo de acordo com o que a responsabilidade impõe.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Ler, assistir filmes e acompanhar séries por sites, entrar em redes sociais, brincar com meus animaizinhos e, fazer academia (amo de paixão). Acho que por enquanto é só. Sou muito caseira, atualmente desempregada e fora da faculdade, a disponibilidade de não fazer nada é vasta.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? A classe médica costuma ser a que mais utilizo, mesmo sabendo que não sou de jogar muito este modo. Uso porque é mais fácil jogar o HP no chão para os amigos e pra mim mesma, além de me focar mais na lógica de pegar os notebooks e destruir as torres.
  • Nome no fórum:
    BboyDoMal
    Nome no jogo:
    BboyDoMal
    Patente no jogo (rank):
    Marechal
    Quantas contas você possui?
    1 (uma)
    Horário disponível para moderar o fórum:
    Das 10:00 às 21:00 estou livre, tenho maior disponibilidade no período da tarde!
    Idade:
    22 anos
    Sexo:
    Masculino
    O que você gosta de assistir na tv?
    Apenas Jornal e Jogos da Copa do mundo!

    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    Não importa qual forma geométrica a casa tenha, é impossível que todos os lados tenham vista para o sul, isso quer dizer que aquela tal casa nunca existiu ou existirá, e aquele urso nunca passou ou passará em frente ela!

    Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    Não tenho um Moderador ou GM favorito, gosto e respeito o trabalho de cada um deles!

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Eu quero poder fazer mais que apenas entrar e jogar todos os dias, quero poder contribuir com o fórum, ajudar com a melhoria contínua do dia-a-dia no fórum, e ajudar manter cada um dos membros andando na linha. Pois sou paciente, educado, atencioso e tenho senso de justiça!

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Gosto de sair com amigos e família, visitar parentes, ir ao cinema, assistir filmes e séries pela internet, ler revistas em quadrinhos e visitar o fórum do Cross fire para ver novidades, atualizações, eventos e se tem algum membro que esteja com algum problema que eu possa ajuda-lo!

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Eu gosto de jogar de bazuca, mas acho não existe uma classe melhor que a outra, pois cada um jogador se identifica melhor com uma carta diferente, alguns com Bazuca outros com Pantera ou outra classe qualquer, alguns jogam bem com todas e outros com nenhuma.
    Treino, treino e mais treino, isso nos dirá qual a carta que cada um de nós nos identificamos mais!
  • 1)
    Nome no fórum:
    Sr.GoooD

    Nome no jogo:
    Sr.GoooD

    Patente no jogo (rank):
    General de Brigada - Nível 2

    Quantas contas você possui?
    Duas.

    Horário disponível para moderar o fórum:
    Terça, Quinta e Sexta: 13:00h às 22:00h
    Sábado e Domingo: O dia inteiro.

    Idade:
    15 years.

    Sexo:
    Masculino.

    O que você gosta de assistir na tv?
    Jornais e Humores.

    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    Branco.

    Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    Todos sem exceção pois fazem um excelente trabalho, cada um com o seu papel, sempre visando o melhor para a Comunidade CrossFireana.


    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Pretendo ser um moderador, para ampliar a Equipe de Moderação e proporcionar um suporte melhor aos jogadores. Acredito muito no meu potencial, sei que vou fazer aquela ''diferença'' pois sou uma pessoa honesta, responsável, humilde e de muito caráter.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Estudar, malhar e caminhar à cavalo.


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Luva elétrica. Ao ativar sua habilidade especial, a luva elétrica proporciona ao jogador um aumento de velocidade incrível e um poder elétrico extremamente forte, consequentemente facilita a eliminação de vários jogadores com um certo nível de facilidade.

    Forte abraço, Thiago Rodrigo!
  • 1)
    • Nome no fórum Mic0
    • Nome no jogo mic0lino
    • Patente no jogo (rank) major
    • Quantas contas você possui? 2
    • Horário disponível para moderar o fórum seg à sex das 15:00 as 18:00 (com mais certeza) , sab e dom depende o nível de álcool
    • Idade 24
    • Sexo Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? cartoon, e a Danielle do caçadores de reliquias
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? não existe urso no polo sul
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? doc, Paranoid
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    existem pessoas bem melhores que eu para exercer o cargo. zuero quando quero, firme quando necessário
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    esquibox , beber, e comer hamburguers
    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    medico: recupera a vida de aliados, envenena os inimigos e tem um ótimo regem de life
  • 1)
    • Nome no fórum : Hexxity
    • Nome no jogo : [?]Vrau.MV.?
    • Patente no jogo (rank) : Tenente Coronel ( 1° nível ).
    • Quantas contas você possui? : 2
    • Horário disponível para moderar o fórum : 13:00 à 22:00.
    • Idade : 15
    • Sexo : Masculino .
    • O que você gosta de assistir na tv? Noticiários e Séries .
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? BRANCO
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    GM : [GM]Sismos
    MOD : [MOD]Nihum


    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    Eu sou veterano no mundo do CROSSFIRE e sei muito bem lidar com as pessoas dentro do jogo e no fórum .


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    Ver televisão, ficar com os amigos e praticar esportes .


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?

    A classe '' MÉDICO '' é ótima para jogar esse modo, ela ajuda em momentos difíceis e é bem eficaz contra os oponentes .
    • Nome no fórum: gabrielzaki9
    • Nome no jogo: gabrielzaki9
    • Patente no jogo: 1° Tenente (Nivel 2)
    • Quantas contas você possui? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: Periodo da Manha ou da Tarde
    • Idade: 15 Anos
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Documentarios, Filmes de Açao, Ficção, Aventura, Comendia e Jornal
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Se todos os lado esta para o sul entao a casa ta no polo norte entao e o urso polar ou urso branco! R: BRANCO
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD] Doctor, [GM] Pincel
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador? e porque você acha que seria um bom moderador? Quero muito ser moderador, 1° Primeiro porque quero ajudar a melhorar o Crossfire Al, 2° Segundo que vai ser um grande prazer fazer parte da equipe do CF AL.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire). Gosto de assistir videos no youtube ver documentarios as vezes saiu pra da uma curtida com os amigos e tb gosto muito de ficar com minha familia!

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? a melhor classe e a das bandeiras porque? porque ela vc tem tres bandeiras a vermelha da força a verde da vida e a roxa quando voce morre tem voce um tempo pra mata, entao porisso ela e a melhor!
    • Nome no fórum: nescaaauu
    • Nome no jogo:-uN][Nescau?
    • Patente no jogo (rank):Colonel
    • Quantas contas você possui?:1
    • Horário disponível para moderar o fórum:16:00 - 21:00
    • Idade:17
    • Sexo:masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?:
    • Jornal nacional e chaves
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • R:Branco,Más é impossível uma casa ter todos os lados virados para o sul.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • R:Todos,Fazendo um bom trabalho,nenhum é melhor que o outro.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R:Experiência com outros jogos e muitas boas idéias,fazendo um bom trabalho sempre com justiça e competência,sem nenhum preconceito e ajudando todos de forma igual no fórum.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R:Estudar,Trabalhar e nos finais de semana ficar com a família assistindo um filme.


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    R:Não existe uma classe superior todas são equilibradas depende de suas habilidades como jogador para escolher uma.
  • 1)
    • Nome no fórum: ShayCormac...
    • Nome no jogo: Aeon?
    • Quantas contas você possui? 2
    • Patente no jogo (rank): 2ºSargento
    • Horário disponível para moderar o fórum: 19h até ás 21h
    • Idade: 16
    • Sexo: Selvagem
    • O que você gosta de assistir na tv? Nada
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco?
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor, [GM]Pincel
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Para ajudar a "melhorar" este fórum e jogadores necessitados. Eu não acho que seria um bom moderador, mas iria tentar agradar ao máximo...

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Jogo um futebol com meus amigos, assisto uns filmes e jogo outros jogos


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Médico, por que ela é uma classe ofensiva e defensiva ao mesmo tempo.
  • 1)
    • Nome no fórum BruuniinduAK
    • Nome no jogo Bmy ou -Bruuno?
    • Patente no jogo (rank) General e 2 Tenente.
    • Quantas contas você possui? 2
    • Horário disponível para moderar o fórum a tarde e a noite toda
    • Idade 16 anos
    • Sexo Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Novelas.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM É a Paranoid e MOD o Fabinho.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Eu quero ser um moderador para ajuda na organização do fórum, eu acho q eu vou ser um bom MOD pois tenho bastante paciência e capacidade para alcança meus objetivos.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Estuda.

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Luva de Choque pois é a minha favora e tira mais dano.
  • 1)
    • Nome no fórum -


    django0


    [*]Nome no jogo - [Y][MiNaTo-*
    [*]Patente no jogo (rank) - Marechal
    [*]Quantas contas você possui? - 2
    [*]Horário disponível para moderar o fórum - 15:00 Ate 17:30
    [*]Idade - 15
    [*]Sexo - Masculino
    [*]O que você gosta de assistir na tv? Novela,Desenho,Filmes
    [*]Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Marrom
    [*]Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho, [GM]SismoS.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; E uma coisa que eu gosto de ajuda as pessoas quando esta precisando. Gostaria muito de fazer parte da Família Z8GAMES

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Joga Bola,Ajuda meus pais.


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Vish essa não sei mano


    (respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)
  • 1)
    • Nome no fórum : LoG0NN
    • Nome no jogo : -FooxMyEmo.?
    • Patente no jogo (rank) : Major (Nivel 8)
    • Quantas contas você possui? : Somente 1
    • Horário disponível para moderar o fórum : Das 13:00 hs às 18:00 hs .
    • Idade : 15
    • Sexo : Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? : Desenhos
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • [FONT=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, san-serif]Branco : Se todos os lados têm vista para o sul , a casa deve está no Polo Norte , então a resposta é Branco ( Urso Polar )[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • [MOD]-CarlosD e [GM]Sgto.Pincel
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Sempre fui bastante fã de fóruns e gosto de ficar no fórum , eu gosto bastante de ajudar as pessoas , tenho uma paciência com usuários do fórum , nunca perdendo a compostura , sempre que tenho algo de importante dou o máximo de min então tentaria ao máximo ser prestativo.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    Eu gosto bastante de fazer trabalhos no ps (é uma paixão minha) , ver videos no YouTube , não foi muito fã mais ver um pouco de TV , conversar com meus amigos , sair um pouco e jogar alguns outros jogos e claro escutar musica .

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Isso vária de jogador para jogador , eu particularmente gostou bastante de Striker
    .
  • · Nome no fórum : BarbosaLima
    · Nome no jogo : x_]k[bARBosa
    · Patente no jogo (rank) : Oficial Superior: Tenente Coronel nível 6
    · Quantas contas você possui? : 2
    · Horário disponível para moderar o fórum : depois das 20:00 h até às 3:00h
    · Idade : 36
    · Sexo : Masculino
    · O que você gosta de assistir na tv? : Jornal Nacional, UFC e Filmes de acção
    · Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    · R: Urso branco... talvez a casa pode ter sido construída no pólo Sul....
    · Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    · R: MODs : Fabinho GMs : Sismo, pincel.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R: Gostaria de ser moderador para combater as crianças que usam programas ilegais e ajudar de qualquer forma os iniciantes no fórum.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R: Viajar, praticar esportes (Surf e Futebol), assistir um bom filme.


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    R: Eu prefiro a Luva Elétrica. Porque aumenta a velocidade, o poder da eletricidade é poderoso, facilita a eliminação do adversário.
  • 1)
    • Nome no fórum : LuuhBagacaa
    • Nome no jogo : LuuhBagaca
    • Patente no jogo (rank) Major ( Nivel 6 )
    • Quantas contas você possui? 2
    • Horário disponível para moderar o fórum : 09h ás 17h , e ainda tenho tempo a noite .
    • Idade : 18
    • Sexo : Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Jornais , Filmes , novelas .
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco .
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e [GM]SismoS .
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador : Pelo fato de querer contribuir de e fazer parte da Historia do CF AL , e seria de extrema importância poder fazer parte dessa equipe de [MODERADORES]

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) : Gosto de passar o tempo com minha Família , Minha Namorada , brincar bastante com meu Cachorro , e Ler sempre sobre nosso Jesus Cristo .

    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?

    Eu normalmente Uso a Bazuca , pelo fato de ser potente e sempre derrotar os jogadores com poucos HP .
    • Nome no fórum: Yotz
    • Nome no jogo: Yotz?
    • Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel
    • Quantas contas você possui?: 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: Das 13:00 às 23:00
    • Idade: 17
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: Jornais e Futebol.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Se a casa é retangular, não a como ficar olhando para o sul, a não ser que você esteja no polo NORTE, então, para qualquer lado que você olhar, você estará olhando para o SUL, nesse caso o urso é branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: Mod - Não tenho preferências, mas se fosse para citar um nome, eu diria a Doctor. GM - Pincel .
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Eu quero ser moderador, pois tenho certeza que faria a diferença tanto no fórum como no jogo
    Julgo-me capacitado para exercer a função de mod, pois levo a sério coisas que exigem de mim.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire):
    Quando não estou jogando CF, estou estudando/trabalhando, ou acompanhando noticiários.


    4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?:
    Médico, pois além de fornecer suporte para o resto da equipe, você pode aprender jogar ofensivamente com ela .
Esta discussão está fechada.