Vagas abertas: Inscrições para a Moderação!

12357

Comentários

• 1)
    • Nome no fórum: VILAO_CFAL
    • Nome no jogo: Vilao?
    • Patente no jogo (rank) Tenente Coronel Nível 3
    • Quantas contas você possui? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum : Semana: Das 13:00 as 15:30 depois das 19:00 as 22:00 Final de semana o dia todo !
    • O que você gosta de assistir na tv? : Desenhos Bíblicos, desenho animado,series tipo The Walking Dead,filmes de terror !
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • R: Exatamente a cor do urso seria BRANCA pois não contém nem um tipo de espécie de urso no polo SUL apenas no polo norte !
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • R: [MOD]Fabinho,[MOD]Doctor,[GM]SismoS, [GM]Paranoid !
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R: Acho que tenho o português necessário para essa vaga de moderador,tento manter a amizade e responsabilidade no trabalho , maturidade o suficiente para não sair xingando os prezados jogadores da comunidade,respeitar o ambiente de trabalho os amigos e a comunidade é sempre bom para sua evolução !

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R: Gosto de terminar as lições que trago da escola pra depois ir para o jogo me diverti ! faço natação no tempo livre e gosto bastante do esporte ! Curso de informática também é sempre bom para aprender algumas coisinhas a mais sobre computadores !

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    R: A melhor classe com certeza é a BAZUCA pois com essa classe você consegue se posicionar em vários lugar que os inimigos podem até não percebe que você esta posicionado ali, eu particulamente gosto bastante dessa classe pois me posiciono em vários lugares com ela !
  • • Nome no fórum: lucivaldo31
    • Nome no jogo: [L]uCiVaLdo*
    • Patente no jogo (rank): Capitão
    • Quantas contas você possui? Apenas Uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: De Manha e de tarde (00:00 ate 16:00)
    • O que você gosta de assistir na tv? Geralmente Jornal,Noticias
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Rosa
    • Qual é o seu GM favorito? [MOD]Fabinho, [GM]Sismos e Pincel

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Ajudar os Players no que for necessário
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Passar tempo com os amigos ou estudar
    4) Qual é a melhor estratégia de jogo para o Modo Batalha?
    Eu realmente não manjo do novo modo, mas quando jogo sempre com time unido
  • 1)
    • Nome no fórum awdwewsdadw
    • Nome no jogo surprisemote
    • Patente no jogo (rank) 1 tenente nivel 6
    • Horário disponível para moderar o fórum 12:00 ate as 20:00
    • Idade 14
    • Sexo masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? nao assisto tv
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? branco
      • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]VEXARE E O PARANOID
      • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; EU QUERO SER MODERADOR POR QUE ISSO ACABARIA COM MUITOS HACKERS E OS JOGADORES NAO IRIAM FICAR FALANDO TODA HORA PORQUE NAO FAZ NADA CONTRA OS HACK, EU ACHO QUE EU SERIA BOM POR QUE EU JOGO POR MUITO TEMPO E ISSO AJUDARIA A COMBATER OS HACKERS
      • 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire); EU GOSTO DE ASSISTIR ALGUNS VIDEOS NO YOUTUB E O QUE EU GERALMENTE FAÇO
        • 4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? A ELETRICA POR QUE ELA E MUITO OP e facilita bastante na hora de combater um inimigo
    • Nome no fórum : O][BlAcK]
    • Nome no jogo : ArL-][BlAcK]
    • Patente no jogo (rank) : Marechal
    • Horário disponível para moderar o fórum sempre que preciso disponibilidade sempre !
    • O que você gosta de assistir na tv? R: desenhos e programas de documentários .
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? R : Negro.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? R : Moderador acredito que todos fazem um bom trabalho mais GM com toda certeza e o Sismos !

R : na verdade acredito que poderia ajudar muito a z8 games com minha experiência pois tenho mais de 6 anos de CF peço apenas uma chance de mostrar meu potencial desde já agradecendo !

R: Quando estou livre gosto de ficar com minha filha e esposa na maioria das vezes ensinando elas a jogarem com as armas que elas não sabem !

Bazuca gold por que você não precisa chegar perto do oponente para acerta-lo e também tem mais mobilidade do que com a bazuca comum !

(respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)

Espero preencher os requisitos para fazer parte deste grupo celeto desde já agradeço pela oportunidade de poder responder as perguntas ...;
  • Nome no fórum : TrueElectro
    Nome no jogo : [iF]-DutcH.?
    Patente no jogo (rank) : 1º Tenente (Barra de Prata)
    Quantas contas você possui? 2
    Horário disponível para moderar o fórum: De Segunda a Sexta das 14:00 até às 02:00. E final de semana das 15:00 às 19:00
    O que você gosta de assistir na tv? Jornais.
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    Se todos os lados têm vista para o sul, a casa deve estar no Polo Norte, então a resposta é BRANCO!
    Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    [MOD]GULIRA, [GM]Sismos e [GM]Paranoid

Porque eu gostaria de ajudar o Cross Fire a crescer, e crescer junto com ele! Gostaria de ajudar nessas questões de Hackers, Kick Injusto, ajudar também com dúvidas que os players tem no Fórum e também dentro do Jogo. Sou uma pessoa interactiva com muitas pessoas, não só no jogo, como em várias outras ocasiões. Eu tenho uma personalidade boa com um ótimo carácter, e sei que isso é bom em muita coisa. Eu tenho potencial para um Cargo elevado e sei que tem muita consequência sobre isso!

Quando não estou jogando Cross Fire, eu procuro saber sobre muitas dúvidas que vários Players têm haver com o Cross Fire, por através de fórum do CF NA, e por através de redes sociais. Que por muitas vezes não lhe perguntam no CF AL. Eu sei que tenho capacidade para isso, e vou correr atrás daquilo eu eu me dou bem, sem desistir de uma coisa que eu não me preocupe, que sei que para mim não irá fazer nada de mal. E Gosto muito do trabalho da Equipe. Sei que tem várias críticas sobre Lag, Erros, entre outras coisas. Estou aqui para ajudar o máximo possível, para que não haja brigas e discussões de jogador entre sí e de jogadores com membros da Equipe!

Não jogo Muito Super Soldado, mas quando joguei eu gostei da Bazuca, porque ela tem como posicionar os lugares de lançamento.
  • 1)
    • Nome no fórum
    • caramelo01
    • Nome no jogo
    • stronnnnnda
    • Patente no jogo (rank)
    • 3 sargento
    • Quantas contas você possui?
    • 2
    • Horário disponível para moderar o fórum
    • tarde e noite
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • filmes e series
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • primeira coisa nao tem como ter od dois lados ficarem a mesma vista .
    • nao existe urso no polo sul so no polo norte
    • sismos e o pinceludo
    eu seria um bom moderador,pois eu sei o que acontece no cf e talvez eu poderia ajudar o forum e o jogo em si

jogar bola, meche no pc

não jogo muito mas sempre vou de medico, porque o medico tem mais vida
  • Nome no fórum
    LuizMatheusN

Nome no jogo
    AwM.Scopess

Patente no jogo (rank)
    Master Sargeant

Quantas contas você possui?
    Atualmente, uma

Horário disponível para moderar o fórum
    Segunda à Sexta, 14:00~22:00

O que você gosta de assistir na tv?
    Odeio a televisão e todos os seus tipos de programações para "zumbificar" as pessoas

Um homem constrói uma casa de forma retangular.Todos os lados têm vista para o Sul.Um enorme usro passa em frente da casa.De que cor é o urso?
    De cor Branca

Não tenho preferência, apenas cada um faça sua devida parte

Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Acho interessante a possibilidade de reportar remoções injustas, mas não tenho um "por que".
    Acho que seria bom moderador? Na verdade não acho nada, apenas sendo para saber os altos e baixos.
    Acho que um dos motivos pode ser, meu exesso de tempo livre, a tarde inteira.

Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Normalmente, jogo outros jogos, e sempre estou no TeamSpeak/Skype para bater um papo com a galera.As vezes,assisto um filme.

Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    A melhor classe é a que mais combina com você, não existe melhor nem pior.
  • 1)
    Nome no fórum:SaSoRii
    Nome no jogo: ]-DanZou.?
    Patente no jogo (rank): General Supremo
    Quantas contas você possui? 1
    Horário disponível para moderar o fórum: 08 às 13
    O que você gosta de assistir na tv? R:Política,séries e documentários.
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? :Branco
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? R:Não tenho preferências.
    R:Pois bem,poder ajudar a comunidade em geral dando instruções e manter a ordem de acordo com as normas do fórum.Eu acho que seria um
    bom moderador pois tenho senso ético e uma boa postura em determinadas situações e também sou atencioso.

R:Gosto de assistir séries,manter-me informado sobre as noticias atuais e algumas vezes ler livros e revistas.
    R: Bem eu nunca cheguei a jogar esse modo pois não tenho interesse.
  • 1)
    Nome no fórum : neto7xxx77
    Nome no jogo : _-[Netto*xx7
    Patente no jogo : Coronel Nivel 6
    Quantas contas você possui? : 2
    Horário disponível para moderar o fórum R: Periodo Da Tarde! das 13:00Hrs ate 18:00Hrs'
    O que você gosta de assistir na tv? : Séries,Documentarios!
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? R: Branco
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? R:[GM]SandMan [GM]Sismos (Terror dos Oceanos) :)
    R:Quero ser Moderador por que meu sonho sempre foi trabalha em Jogos desde piqueno Sempre Curti Jogos. Eu Seria bom porque vou me exforça ao Maximo para Obter Bons Resultados! e fazer o Forum de um Lugar Nos Coformes!
    R:Ajudar Meu Pai em Algo Assistir (Tv) e Procurar Aprender Coisas!
    R:Na Minha Opinião de Eletrica, Pois quando aciona o Choque ele escureçe a Tela do Jogador e Tira vamos dizer 50% de controle do Jogador que esta recebendo Choque e isso Facilita!

Obrigado por Essa Chance! Abraço a Todos da Z8Games :o
  • 1)
    Nome no fórum : nathanfer
    Nome no jogo : nathanfer
    Patente no jogo : major nivel 2
    Quantas contas você possui? : 1
    Horário disponível para moderar o fórum R: Periodo Da manha! dass7:00h ate 12:20edas 06:40ate as 2:20 da madrugada
    O que você gosta de assistir na tv? : Séries,Documentarios!
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? R: Branco
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? R:[GM]SandMan [GM]Sismos(Terror dos Oceanos) :)[GM]Paranoid
    R:Quero ser Moderador por que meu sonho sempre foi trabalha em Jogos desde piqueno Sempre Curti Jogos. Eu Seria bom porque vou me exforça ao Maximo para Obter Bons Resultados! e fazer o Forum de um Lugar Nos Coformes!
    R:Ajudar Meu Pai em Algo Assistir (Tv) e Procurar Aprender Coisas! e estudar
    R:Na Minha Opinião de Eletrica, Pois quando aciona o Choque ele escureçe a Tela do Jogador e Tira vamos dizer 50% de controle do Jogador que esta recebendo Choque e isso Facilita!

Obrigado por Essa Chance! Abraço a Todos da Z8Games :o
  • 1)
    • Nome no fórum: DoGushow
    • Nome no jogo: DoGushow
    • Patente no jogo (rank): Tenente Coronel Nível 2
    • Quantas CONTASarrow-10x10.png você possui? 2
    • Horário DISPONÍVELarrow-10x10.png para moderar o fórum: Dás 05:00 às 09:00 e das 17:00 às 22:00
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • R-> Documentários, noticiários, futebol, séries e filmes
    • R-> Nenhuma, pois no pólo sul não tem ursos.
    • R->[MOD]nihum, [GM]Sismos
    R-> Porque tenho facilidade em lidar com pessoas, sou calmo, estou disposto a ajudar a manter o fórum sempre organizado, ajudar a comunidade a continuar crescendo, dando sempre o melhor de mim para o bem comum da comunidade.

R-> Namorar, sair com os amigos, ir à praia, ler, dar um rolezinho de moto com a galera, entre muitas outras coisas.

R-> Não jogo esse modo
  • Nome no fórum :iFoOx554
    Nome no jogo :MauricioO?
    Patente no jogo (rank) :primeiro tenente nivel 4
    ​Quantas contas você possui? :somente uma
    Horário disponível para moderar o fórum :na parte da manhã:das 8;00 as 12;00, e nos finas de semana e feriado:23;00 as 6;00
    O que você gosta de assistir na tv? :Filmes de Terror! qualquer coisa obscura!!
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • [FONT=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, san-serif]se pinguins sao encontrados no polo sul,obviamente os urso seria branco pq ele é do polo norte[/FONT]
    • 1)Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • R: MODs : doctor e fabinho GMs :pincel
    • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    • R:sou tranquilo e calmo,mas na hora de ser verdadeiro eu sei ser,sei punir friamente como ninguém jamais foi no crossfire al
    • 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    • R:minha vida é o crossfire,qnd eu n estou no cf,ou estou dormindo ou estou no colégio
    • 4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    • R:classe médico,porque seu hp se regenera e vc pode ajudar todo o seu time
  • 1)
    • Nome no fórum Nusspalavrao
    • Nome no jogo [BND]Nozes.?
    • Patente no jogo (rank) Tenente-Coronel nível 5.
    • Quantas contas você possui? Apenas uma ( [BND]Nozes.? ).
    • Horário disponível para moderar o fórum De 10:00 da manhã até as 16:00 da tarde.
    • Idade 14
    • Sexo Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Canais educativos e alguns filmes.
    • R: Impossível que todos os lados tenham vista para o sul sendo que a casa é retangular , a cor do urso é marrom.
    • MOD Teectoy e GM Sismos
    Por que presto muita atenção , tenho tempo de sobra , paciência , mesmo pela minha idade eu tenho uma cabeça matura e compreensiva e por isso eu acho que eu seria um bom moderador.

Estou jogando bola , saindo com os amigos , ajudando minha mãe no trabalho , passeando sozinho , assistindo televisão e alguns filmes de comédia ou dormindo.
    Não gosto de jogar esse modo de jogo.
    • Nome no fórum: jfhwegejrhht
    • Nome no jogo: jfhwegejrhht
    • Patente no jogo (rank):Capitão
    • Quantas contas você possui? Duas
    • Horário disponível para moderar o fórum: Tarde/noite
    • O que você gosta de assistir na tv? Balanço geral/series/ jornais
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? P.r.e.to Escuro
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM sismos, e MOD Fabinho
    Quero ser moderador para ajudar as pessoas com duvidas, pois as vezes não tem nenhum mod on-line para responder jogadores. Eu acho que seria um bom moderador porque iria tentar ficar mais tempo online no fórum.

Jogar outros jogos, ler matérias na internet, ver vídeos do youtube, e ver tópicos no fórum.

Luva Elétrica, porque ela desequilibrada.
  • 1)
    • Nome no fórum: gtfvdawhwkl
    • Nome no jogo: kynaus2003
    • Patente no jogo (rank): 2º tenente nivel 2
    • Quantas contas você possui? uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 13hrs ás 20hrs
    • O que você gosta de assistir na tv?: filmes, comedias, seriados, novelas e jornais
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Se a casa tem foma retangular então a casa tem 4 lados certamente ela não poderia ter todos os lados para o sul então esse urso não existe por tanto ele não terá cor alguma e a casa nunca existiu
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: [GM]SismoS e [MOD]Doctor
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Eu gostaria de ser moderador porque não gosto de players que usam programas ilegais e acaba estragando a diversão de muitos e acho que eu seria um bom moderador pois tenho responsabilidade com o meu dever

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): Gosto muito de ver filmes, sair com meus amigos e jogar fuebol

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?: Para mim é a classe de medico pois ela ajuda a regenerar hp dos meu companheiros e invena os adversarios facilitando a morte deles
    • Nome no fórum : SilverMFx
    • Nome no jogo : ggSilver
    • Patente no jogo (rank) :General de brigada
    • Quantas contas você possui? : 1
    • Horário disponível para moderar o fórum : 00:00 aos 13:00
    • O que você gosta de assistir na tv? Não assisto muito TV,mas quando assisto gosto de ver jornal e vidas animais.
    • -Se a casa é retângular então ela não pode ter todos os lados de vista para o SUL Então essa casa não existe e o urso não passo pois a casa não existe.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Sismo porque ele é mas participativo e ta sempre com nos nas comunidades do CF.
    Para manter o Fórum bom e organizador,e seria um bom MOD porque serei bem participativo e deixa o fórum mas alegre e participativo para todos.
    Gosto de ler livros(mangás,romances), Assistir animes(Pelo PC),E estudar(Lição da escola,e estudar mas fundo no assunto da matéria.)
    -Médico pois se individuo souber usar ele ajuda o time inteiro e ajuda a sí próprio, e ainda fazer o oponentes sofre danos.
  • 1)
    • Nome no fórum:Manoclick
    • Nome no jogo:XxEmmanuel.M
    • Patente no jogo (rank):Sargento 4
    • Horário disponível para moderar o fórum . Todos
    • Idade 13
    • Sexo Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Canais educativos e alguns filmes.
    • R: Impossível que todos os lados tenham vista para o sul sendo que a casa é retangular , a cor do urso é marrom.
    • MOD Teectoy e GM Sismos
    Por que presto muita atenção , tenho tempo de sobra , paciência , mesmo pela minha idade eu tenho uma cabeça matura e compreensiva e por isso eu acho que eu seria um bom moderador.

Estou jogando bola , saindo com os amigos , ajudando minha mãe no trabalho , passeando sozinho , assistindo televisão e alguns filmes de comédia ou dormindo.
    Não gosto de jogar esse modo de jogo.
  • 1)
    • Nome no fórum : eoNUNEScrl
    • Nome no jogo : .eoNUNEScrl
    • Patente no jogo : 2º Tenente (nível 2)
    • Quantas contas você possui : 2
    • Horário disponível para moderar o fórum : 14:00 á 21:00
    • O que você gosta de assistir na tv? : Jornal e Novelas
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? : Marron
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? : [GM]SimonS
    R: Para diminuir o Kike Injusto, e Punir os Jogadores que usam Programas Ilegais!

R: Gosto de Jogar Bola, assistir comercias na TV.

R: Striker, porque pega em um Logo
    alcance, e mata + de 1 Pessoa Por Jogada.
    • GeneralGhosT
    • [Has]-BrunoO
    • Capitão Nivel 8
    • 1
    • 05:00 as 12:00 pois trabalho apos 12:00.
    • 20
    • Masculino
    • Futebol e filmes
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM SismoS.
    Por logar diariamente no fórum e sempre estar atualizado do que esta acontecendo no jogo e fora dele, apesar de em muitos post não comentar mais sempre me mantenho informado e tenho ciência da dificuldade de muitos usuários no fórum e coisas incorretas que muitos postam e queria ajudar de alguma forma!

Quando não estou jogando CF, estou com minha mulher e filho em casa ou em casa de parentes ou em algum programa familiar nada de mais!

Gosto de bazuca por conseguir acertar inimigos a longa distancia e eliminar com mais facilidade :)

(respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)
  • Nome no fórum: Mizune
    Nome no jogo: [FT]Mizune.-
    Patente no jogo: Capitão (Nível 8).
    Quantas contas você possui? Somente uma.
    Horário disponível para moderar o fórum: Das 7:00 ás 18:00 (e de madrugada também)
    O que você gosta de assistir na TV? Não assisto televisão.
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    Bom, como a casa é retangular não tem como todos os lados terem vista para o sul e também não existem ursos no polo sul e sim no polo norte.
    Todos, sem exceção (todos cumprem com sua responsabilidade, com isso, não faço excepção).

Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Eu quero ser moderador para ajudar os jogadores com dúvidas e adoro Cross Fire então faria de bom grado. Porque tudo que é feito com amor é bem feito!
    Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire);
    Estudo programação e web designer, também gosto de ler alguns livros e claro, jogar Cross Fire.
    Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Demolidor. Tenho a impressão de que sua habilidade recarrega mais rápido (Sem contar o presentinho surpresa ha ha).
  • °Nome no fórum: kelvincastro
    °Nome no jogo: Trw]-Gaara.?
    °Patente no jogo (rank): Marshal
    °Quantas contas você possui? 1
    °Horário disponível para moderar o fórum: a tarde e noite
    °Idade: 24
    °Sexo: Masculino
    °O que você gosta de assistir na tv?: Dircover chennel e filmes e animes
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Branco
    °Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD Doctor, e GM Sismos.
    jogo a 5 anos crossfire AL/Na,gostaria muito de fazer parte da equipe sempre manter por dentro do jogo,busca mais experiencia, aprende e cresce dentro dessa familia cf al

gosto de ficar com natureza,curti um surf praia.

Medico,pq sou bom na trocação com HP restaurando pela classe combinação perfeita
  • 1)
    itemGunAk47.pngNome no fórum: Crosspoy
    itemGunAk47.pngNome no jogo: Coday
    itemGunAk47.pngPatente no jogo (rank): 2º Tenente (nível 8)
    itemGunAk47.pngQuantas contas você possui? Duas
    itemGunAk47.pngHorário disponível para moderar o fórum: 14:00 até 22:00, mas nem sempre poderei acessar os mesmos horários e/ou todos os dias. “Em toda regra sempre há sua exceção”.
    itemGunAk47.pngIdade: 16
    itemGunAk47.pngSexo: Masculino
    itemGunAk47.pngO que você gosta de assistir na tv? Jornais, novelas, filmes e documentários.
    itemGunAk47.pngUm homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco, já que minha casa têm vista para o Sul, eu moro no norte e, portanto, os ursos que habitam a área polar (norte) são brancos.
    itemGunAk47.pngQual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Teectoy e [GM]SismoS, respectivamente.

R: Além de ter experiência no ramo, sou dedicado, compromissado e ágil. Desfruto o máximo do meu tempo livre para fazer o que mais gosto: ajudar a comunidade crossfireana crescer ainda mais! Espero me desenvolver bem e utilizar todos os meus atributos e experiências para o bem da comunidade.

R: Gosto de jogar bola, atualizo minhas redes sociais, assisto filmes e seriados e jogar (outros jogos).

R: Atrapalhando a visão adversária e/ou ajudando o meu desenvolvimento e utilizando de outro atributo da classe, que são os “golpes” ou mira “automática”, a classe que mais uso é a elétrica.
    • °Nome no fórum: stylusrj
      °Nome no jogo:

45.End.?

°Patente no jogo (rank): Marshal
    °Quantas contas você possui? 1
    °Horário disponível para moderar o fórum: das 16:00 as 23:30
    °Idade: 42
    °Sexo: Masculino
    °O que você gosta de assistir na tv?: Dircover chennel e filmes e tele jornal
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?:
    [*]é impossível q todos os lados tenham vista para o sul
    °Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Sismos.
    gostaria de poder ajudar a a melhorar o jogo e manter os e manter os hackers fora do mesmo jogo a muito tempo desde o cf NA. sou ponderado em tudo e tenho muito compromisso em tudo o que me proponho a fazer.
    gosto de curtir a família e de viajar com a mesma.

Comandante. você consegue ajudar seu time aumentando o dano e restaurando o hp quando necessário .
  • 1)
    • Nome no fórum: davidcunha
    • Nome no jogo: davidrelento
    • Patente no jogo (rank): Capitão(nível 8)
    • Quantas contas você possui? Uma apenas
    • Horário disponível para moderar o fórum Das 13:30 ás 23:00
    • O que você gosta de assistir na tv? Filmes e séries
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? R: Branco pois a casa tem que está no polo norte para que todas as visões sejam para o sul é o no polo norte é o habitat do urso polar que possui o pelo branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? R: [MOD]Vexare e [GM]SismoS
    R: Pois eu tenho prazer em ajudar pessoas e pelo que eu li e entendi das regras isso é uma função do moderador e também para acrescentar essa experiencia na minha vida.
    R: Quando eu não estou jogando crossfire eu utilizo meu tempo para fazer deveres escolares, jogar bola, Atualizo minhas redes sociais etc.
    R: A classe que eu mais gosto e utilizo no super soldado é o médico pois é uma classe em que as mortes são poucas e que eu me identifico nessa classe pois como eu já afirmei eu gosto de ajudar pessoas.
  • 1)
    • Nome no fórum: OF6k
    • Nome no jogo: OF
    • Patente no jogo (rank): Major nível 4
    • Quantas contas você possui? 1 conta
    • Horário disponível para moderar o fórum: De 13:00 as 20:00 hrs
    • O que você gosta de assistir na tv? Series
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? O Urso é Branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD Doctor e GM Sismos.

R: Eu quero ser um MOD pelo fato de eu ser bem atencioso, eu seria um bom moderador porque eu iria responder o máximo de tickets que eu conseguisse em um dia, e iria ajudar a banir os Hacks.

R: Eu gosto de Lutar Taekwondo e sair com a minha namorada.

R: Bazuca, porque de todas as classes ela é a que tem o maior dano.
  • Nome no fórum: Rocket99
    Nome no jogo: MK-[J]oker*
    Patente no jogo: Primeiro Tenente.
    Quantas contas você possui? Duas.
    Horário disponível para moderar o fórum: Qualquer horário.
    O que você gosta de assistir na tv?
    R: Filmes, Séries e jornal.
    R: A cor do urso é branca ( é um urso polar )
    R: Gm Sismos, moderador nenhum pelo fato de não conhecer eles ou algo do tipo, já o sismos acompanho bastante no facebook, apesar que vejo aqui no fórum as vezes pra me manter atualizado com as novidades.
    R: Sempre foi um sonho ser moderador, pelo fato que eu gosta muito de jogos online, sempre quis ter essa oportunidade, e eu sou responsável sou ético, adoro ajudar as pessoas e interagir, tenho total certeza que me sairia um bom moderador.
    R:Geralmente eu saio com os amigos, ou namorada, leio livros, depende do dia mas adoro ficar com os amigos pra se divertir e por a conversa em dia.
    R: Comandante pelo fato que a bandeiras possuir uma vantagem, exemplo a cor vermelha adiciona dano explosivo, cor verde recuperar o HP do portador e do time, e a cor roxa que permiti o usuária a ficar no estado mortal, isso teria grande vantagem na partida.
  • 1)
    • Nome no fórum: Maycoon2607
    • Nome no jogo: Maycoon2607
    • Patente no jogo (rank): Segundo sargento
    • Quantas contas você possui? Uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: 14:00 até 19:00
    • O que você gosta de assistir na tv? Novelas e desenhos.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Paranoid, pois traz a maioria das novidades/atualizações.
    Por que eu tenho paciência para quase tudo, e posso fazer o que foi pedido, além disso, tento dar o meu melhor sempre.
    Postar em um blog de outro jogo, moderar o xat de lá, estudar, jogar bola e fazer desafios pela internet.
    Esse modo da muito lag no jogo, então nem jogo.
    • Nome no fórum: MrFronzer
    • Nome no jogo: MrFronzer
    • Patente no jogo (rank): 2° Tenente
    • Quantas contas você possui?: 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 12:00 as 16:00
    • O que você gosta de assistir na tv? Filmes, Desenhos, Documentarios
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Mod: Fabinho Gm: Sismo
    bom. sempre gosto de organizar as coisas. idenpedente aonde for. nao gosto de bagunça ou folia. eu seria um bom moderador por que eu sempre olharia todos os topicos e se possivel responder,

Ajudar na casa. Namorar ( pq ngm e de ferro) se possivel ajudar na casa da namorada tb. e assistir tv ou video no youtube.
    Bazuca: por ser a longa distancia e mais seguro. tambem precisar ter paciencia e ter mira boa :3
    • Nome no fórum: MaGrriN
    • Nome no jogo: -iNego.?
    • Patente no jogo (rank): Coronel
    • Quantas contas você possui? Uma (1)
    • Horário disponível para moderar o fórum: 06pm as 03:00am
    • O que você gosta de assistir na tv? Não muito, só assisto quando esta relacionado a Esporte ou sobre assunto do meu trabalho
    • Nao sei. Pois não existem ursos no Polo Sul..
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: MODs : Doctor, Fabinho GMs : Sismo, Paranoid

Queria ser moderador pois estou confiante que poderia ajudar a comunidade de crossfire ir para frente, acho que seria um bom moderador pois tenho muita forca de vontade e responsabilidade com os deveres

Casa da minha namorada ou jogando bola com os amigos, pois ja trabalho muito
    Bazuca: Pois com o tempo tem mais poder de ataque e eu so do tipo que gosta de parti para cima com garra e vontade.
  • 1)
    • Nome no fórum: ShadowOG
    • Nome no jogo: -
    • Patente no jogo (rank): -
    • Quantas contas você possui?: 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: 13h-22h
    • O que você gosta de assistir na tv?: Fórmula 1, programas com temas científicos, automobilísticos e tecnológicos.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: No momento nenhum.
    R: Primeiramente, quero ser Moderador porque sou uma pessoa que gosta de colocar as coisas em ordem e realizar ações para o bem comum de todos. Eu seria um bom Moderador pelo fato de já ter experiência, tendo em vista que moderei por mais de um ano o fórum de um outro jogo FPS. Logo, sei ser cordial, resolver implicações e auxiliar a comunidade da melhor forma possível, sempre tratando com respeito e paciência os demais.

R: Navegar por sites de notícias e curiosidades e ouvir música.

R: Não jogo esse modo.
Esta discussão está fechada.