Vagas abertas: Inscrições para a Moderação!

13567

Comentários

• 1)
    • Nome no fórum: Yodafullgame
    • Nome no jogo: [StK].Yoda
    • Patente no jogo: General De exército
    • Quantas contas você possui? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: 11:00 as 13:30,17:00 as 0:00
    • O que você gosta de assistir na tv?: Séries
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: 4 lados pode se ver Norte,Sul,Leste,oeste. Obs: Não existe Urso no Polo Sul!
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?:[Mod]Nihum,[GM]Sismos
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Gostaria de entrar na moderação pois sou justo e eficiente com minhas ações,posso ajudar muito e causar boa impressão na comunidade pois sou conhecido no Cf,à tempos venho lutando contra trapaceiros e quero fazer muito mais!

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): gosto de pescar,assistir um bom filme,brincar com meu dog,ir à igreja,churrasco com os amigos,etc

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Luvas com certeza.super velocidade e dano.
  • 1)

Nome no fórum:
    Henrisk

Nome no Jogo:
    -Wallacinn.?

Patente no jogo (rank):
    Coronel (Nível 1)

Quantas contas você possui?
    2

Horário disponível para moderar o fórum:
    Manhã

O que você gosta de assistir na TV?
    Esportes, Jornalismo, Seriados e Filmes

Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    O urso é inexistente, pois, cada lado de um retângulo aponta para uma direção. Sendo assim, a casa é imaginária e o urso é inexistente.

Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    Gosto de todos os Moderadores e o meu GM preferido é o [GM]SismoS, por causa da história de vida dele e o [GM]Paranoid devido aos eventos que ele realiza.

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Gostaria de ser um Moderador para ajudar as pessoas que tem dificuldades com algumas coisas no Jogo e fora do Jogo. Em meu ponto de vista, seria um bom moderador, porque me dedicaria à ajudar todos aqueles com dúvidas no Fórum.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

Gosto muito de praticar um esporte que eu tenho paixão, o Futebol. Fora isso, eu passeio com meus familiares e me encontro com alguns amigos para me divertir.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o Modo Super Soldado e por quê?
    Todas as classes são boas, mas tudo vai de acordo com a Especialidade do Jogador e a forma de que ele se doa para todos, sempre ajudando a equipe.
  • 1)
    • Nome no fórum: Absjhonh
    • Nome no jogo: JooNN.?
    • Patente no jogo (rank): Major
    • Quantas contas você possui? Uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: 13:30 até 20:30
    • O que você gosta de assistir na tv? Séries, Filmes, Documentários.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco!
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Gm sismos, Não tenho um moderador favorito.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Gostaria de ser um moderador, porque acho que tenho a capacidade suficiente para se tornar um.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Gosto de sair com os amigos, assistir televisão, e jogar outros jogos.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Eu gosto de jogar com a bazuca, pois ela possui um grande dano.
  • 1)
    • Nome no fórum: I_Vinicius
    • Nome no jogo: I_Vinicius
    • Patente no jogo (rank): Capitão.
    • Quantas contas você possui? 2 contas, porém só uso 1.
    • Horário disponível para moderar o fórum: De quarta a sexta, pela manhã: 9:30 ás 11:30. De segunda a sexta, pela noite: 21:00 ás 23:30. Finais de semana não tenho horário fixo, pois não tenho compromissos.
    • O que você gosta de assistir na tv? Filmes, documentários e séries.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco, pois se a todos lados têm vista para o sul, então a casa só pode estar no pólo norte.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? A [MOD]Doctor e o [GM]SismoS.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Porque já estou a um bom tempo no fórum, gosto de interagir com os frequentadores e sou confiante.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Gosto de ver séries, assistir TV e filmes e sair com os amigos.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Não jogo muito esse modo, mas prefiro jogar de médico, pois costumo perder muita vida.
    • Nome no fórum
    • yakusa19
    • Nome no jogo
    • tsubasa19
    • Patente no jogo (rank)
    • second lieutenant (segundo tenente)
    • Quantas contas você possui?
    • Uma
    • Horário disponível para moderar o fórum
    • de manha
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • Não gosto de assistir tv, nada de interessante.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • Se a casa fosse em pé seria possível todos os lados fossem virados para o sul mas tendo vista para o sul não quer dizer que o homem estaria vendo o hemisério sul, simplesmente sua direção, então qualquer urso poderia aparecer.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • Não tenho nenhum favorito
    Porque assim eu poderia ajudar os outros moderadores tanto na analisar os players quanto seus atos e claro também o forum e ter uma voz realmente ativa.

Gostar.. Provavelmente durmir.

Não jogo muito esse modo então minha resposta não pode ser dada.
  • 1)
    • Nome no fórum
    • PERITOS
    • Nome no jogo
    • PrT]-FlUXO.-
    • Patente no jogo (rank) 3º Sargento
    • Quantas contas você possui?
    • 2
    • Horário disponível para moderar o fórum
    • De manhã e de Noite
    • Filmes de Terror e Filmes de Ação
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • [MOD]Fabinho [MOD]Review e [GM]SismoS
    Eu quero ser um moderador nao so pra dizer que sou moderador e Sim para ajudar os GMs e assim os jogadores a Um crossfire melhor sem hks
    e eu seria um bom moderador pq eu ia ter muito contato com os jogadores pra saber do que se passa dentro do jogo e oq eles estão achando

eu Gosto de Jogar Bola e Assistir Videos de Crossfire e suas Atualizações, e gosto de ver os videos de GM SismoS falando sobre o Crossfire al
    Eu Acho a Bazuca por que vc vai ficar com duas Armas a sua e Ela em quanto ela carrega o tempo vc tem a sua normal e Ela é uma arma supreza para os adversários
  • 1)
    • Nome no fórum: iT[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]aLoCFAL1[/FONT]
    • Nome no jogo: [Sz]-iTaLiN-
    • Patente no jogo: 2º Sargento
    • Horário disponível para moderar o fórum: de manhã e de noite
    • O que você gosta de assistir na tv?: Séries
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: 4 lados pode se ver Norte,Sul,Leste,oeste. Obs: Não existe Urso no Polo Sul!
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?:[Mod]Nihum,[GM]Sismos
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Gostaria de entrar na moderação pois sou justo e eficiente com minhas ações,posso ajudar muito e causar boa impressão na comunidade pois sou conhecido no Cf,à tempos venho lutando contra trapaceiros e quero fazer muito mais!

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): gosto de pescar,assistir um bom filme,brincar com meu dog,ir à igreja,churrasco com os amigos,etc

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Luvas com certeza.super velocidade e dano.

• Nome no fórum: BreeniiNN
    Nome no jogo: BreniNNN.?
    Patente no jogo (rank): General de Brigada
    Quantas contas você possui? 2
    Horário disponível para moderar o fórum: Das 7H às 12:40 // Das 18:40 às 2:00 !
    O que você gosta de assistir na tv? Filmes, Series, Esportes e Documentarios.
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Da Cor Branca !
    Qual seu Moderador e GM favorito?
    [MOD]Fabinho e [GM]Sismos

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador?
    Para ajudar players que estejam com dúvidas, a armas que querem comprar, ou as dúvidas sobre o jogo !

Quando não estou na escola estou no crossfire, mais em tempos livres gosto de assistir filmes séries etc...

Não jogo muito esse modo, mais quando eu jogo , prefiro jogar de bazuca pois da pra atingir o adversário de longe !
  • 1)
    Nome no fórum:
    Wolf_tfk
    Nome no jogo: [Wolf]t.f.k?
    Patente no jogo (rank): Tenente Coronel [Nível 8]
    Quantas contas você possui?: Apenas uma.
    Horário disponível para moderar o fórum: Dias da semana:Manhã / Finais de semana:24 hrs
    O que você gosta de assistir na tv?
    R= Gosto de assistir documentários sobre o reino animal,series,filmes e etc...

Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    R= se as paredes estão voltadas para o sul, A casa deve estar no norte, diria polo norte la só existem ursos polares que logicamente são brancos..

R= MOD: Não tenho / GM: Sismos

R= Quero ser moderador porque gostaria muito de fazer parte da coordenação do fórum e assim ajudar o fórum a melhorar de melhor forma possível, seria um bom mod
    porque tenho didática,Paciência,conhecimento em informática e no jogo.

R= Nos dias de semana no meu tempo livre gosto de ir a academia,treinar Muay thai, conversar com os amigos e sair com a família nos
    finais de semana gosto de ficar em casa para descansar então passo o tempo no computador.

R= Então... Uma Classe certa não existe creio que cada jogador deve se adequar a sua preferência, mas eu escolheria as luvas
    elétricas pois tem velocidade, dano e proteção já que diminui o dano recebido.
  • 1)
    • Nome no fórum: 4bbad0n
    • Nome no jogo: rLy.AbbadoN?
    • Patente no jogo (rank): Major, nível 3.
    • Quantas contas você possui?: 2, mas apenas uma é ativa.
    • Horário disponível para moderar o fórum: 14h30 / 18h
    • O que você gosta de assistir na tv?: Séries e filmes.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Não existem ursos no Sul, apenas pinguins.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: Hendric e [GM]Sismos
    Sou adolescente, boa parte da comunidade também é. Tenho tempo livre e experiência com fóruns e moderação do mesmo.

Assistir séries, ver filmes, ler.

Não jogo muito esse modo e não conheço bem as classes.
  • 1)
    • Nome no fórum : LING_LING
    • Nome no jogo: Grandmat
    • Patente no jogo (rank): 1º Tenente (nível 3)
    • Quantas contas você possui? Somente 1.
    • Horário disponível para moderar o fórum: creio que das 18:00 as 21:00
    • O que você gosta de assistir na tv? Não sou muito chegado em televisão mas costumo assistir politica ou canais de comédia.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Isso tudo depende da pessoa que está olhando o Urso. Se for um daltônico pode muito ser preto, mas provavelmente deve ser um Urso Polar pois não existem Ursos no Polo sul, somente no Polo norte.
      Difícil de responder, na verdade nem sei quem sao os atuais moderadores e GMs, antigamente eu era amigo do [MOD]Hardy(Muito bom em MF por sinal) e GM nunca tive um favorito pois nunca conheci um melhor pessoalmente :)

Pois bem, eu jogo CrossFire desde 2010 quando eu tinha somente 11 anos, nesse tempo eu evolui minha forma de
    comunicação, minhas habilidades em MF e sempre adorei esse jogo, eu gostaria de ser moderador pois já fui principiante no jogo e gostaria de poder ajudar os outros assim como fui ajudado.

Ver animes, jogar jogos relacionados a pokemon, estudar, sair, faço muitas coisas :P

Sinceramente, não gosto desse modo e por isso nunca jogo ele.
    Meu negocio é MF, que pelo jeito a melhor arma sempre vai ser a habilidade e paciência.
  • 1)
    • Nome no fórum: micagames918
    • Nome no jogo: AwM][SexY.?
    • Patente no jogo (rank): Major
    • Quantas contas você possui? Somente uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: Das 15:00 ás 19:00 Horas
    • O que você gosta de assistir na tv?: Novelas
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco, se todas as faces da casa apontam sempre para o sul, ela só pode ficar no polo norte, então o urso seria um urso polar.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]JbAgape e [GM]SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Tenho paciência e sou bastante calma, irei ajudar os players em duvidas ou com dificuldades em algo, serei uma boa Moderadora porque estarei Ativa e irei me esforçar bastante para ajudar os jogadores com problemas.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Quando não estou jogando, estou vendo tv ou andando de skate

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?: Pra mim é a Bazuca porque ela Tira uma boa quantidade de Danos e Da para acerta o inimigo a longa distância
  • 1)
    Nome no fórum: BinZiNN
    Nome no jogo: -JohnSz.?
    Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
    Quantas contas você possui? Duas
    Horário disponível para moderar o fórum: Tarde
    O que você gosta de assistir na tv? Geralmente gosto de assistir series e filmes diversificados.
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? De nenhuma cor. Porque não tem como a todos os lados da casa esta virada para o sul, sendo que a casa é retangular.Por tanto não tem area da frente da casa.
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Sismos
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Porque gostaria de ter mais responsabilidades, começando por ter que impor uma certa disciplina em players e ajudar a organizar certas áreas no fórum.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): Gosto de conversar com amigos.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Na minha opinião é o comandante, porque você melhora se desempenho no jogo, não dependendo de explosivos ou bombas para conseguir matar alguem, depende só mesmo da sua habilidade.
  • 1)
    • Nome no fórum: LaraAvelar01
    • Nome no jogo: ML_Grizzly
    • Patente no jogo (rank): Coronel
    • Quantas contas você possui?: Uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: Todos os dias, exceto domingos!
    • O que você gosta de assistir na tv?: Two and Half a Men
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: [MOD]Doctor e [GM]Sismos
    Bom, seria um bom moderador porque respeito todos e gosto de respeito também... Agora, gostaria de ser Moderador pra poder ajudar mais o game no que for preciso. E também, pra me divertir.
    Gosto de jogar bola e malhar.
    Bazuka. Porque o dano é forte! rs
  • 1)
    • Nome no fórum - Navarro
    • Nome no jogo - Navarro
    • Patente no jogo (rank) - Segundo Tenente
    • Quantas contas você possui? Apenas uma.
    • Horário disponível para moderar o fórum - Período da tarde e período noturno.
    • Idade - 19 anos.
    • Sexo - Masculino.
    • O que você gosta de assistir na tv? - Notícias, seriados e filmes.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? - Urso-polar.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? - Não tenho um moderador favorito mas tive o prazer de ver o [MOD]Mr_Joey e o [MOD]CarlosD em ação mais do que os demais moderadores. A respeito do GM, acredito que o [GM]SismoS seja o mais disposto a ouvir os interesses da comunidade.
    A moderação é uma responsabilidade altíssima e que requer profissionalismo, dedicação e liderança, ambas características nas quais estou totalmente disposto a demonstrar. Além de ter tempo disponível e vontade de melhorar a comunidade, sou militar da ativa e me considero totalmente responsável e maduro, apto para o desafio.

Por incrível que pareça, no meu tempo livre de Crossfire, gosto de trabalhar. Sou militar porém atuo na área da Tecnologia da Informação do Exército (Comunicações), adoro o que faço. Fora isso, gosto de assistir seriados e ficar antenado no mundo.

O Comandante. A liderança é um dom para poucos, sempre tem que ter alguém para liderar os demais para o sucesso.
  • 1)
    • Nome no fórum: MestreClash
    • Nome no jogo: Mestre.?
    • Patente no jogo (rank): [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]SubTenente (nvl 5)[/FONT]
    • Quantas contas você possui? Somente essa,ja tive outras contas mais criei essa recentemente
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 13:00 Horas ate as 23:00 Horas
    • O que você gosta de assistir na tv?: eu gosto de ver documentarios sobre a natureza,notícias (especialmente Discovery channel)
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? e Branco
    • Meu GM favorito e o [GM]Sismos
    • [MOD]Vexare
    • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Para o auxilio de alguns players,ajudar em eventos,e algos do tipo,sou calmo,dedicado,esforçado,humilde,respeito a todos.
    • 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) . Gosto de me dedicar nos estudos,ficar com minha familía,e assistir videos do Iron cf,StroiterPlay,conexão z8 (z8 Games Brasil),cotoneti cfal,e canais similiares.
    • 4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Eu Gosto de ser medico,pois Gosto muito de ajudar meus amigos ou players do time no game.
    • Nome no fórum: Goias666
    • Nome no jogo: [Gc]-Goias.?
    • Patente no jogo (rank): General Supremo
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 12:00 as 04:00
    • O que você gosta de assistir na tv? nao assisto TV.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Gulira
    eu quero ser um moderador porque tenho muito tempo disponível, venho acompanhando muito tempo o cross fire al e ja percebi muita coisa desagradável mesmo dentro no game como no fórum, ajudarei a todos!
    eu fico no youtube ou fico vendo o fórum ou lendo livro.
    não faço a minima ideia eu não jogo modo soldado,
  • 1)
    Nome no fórum: kennyvd
    Nome no jogo: [SX]-TwGomeS
    Patente no jogo (rank): 2º Tenente (nível 4)
    Quantas contas você possui? 1
    Horário disponível para moderar o fórum
    R: 14:00h até às 17:00h (segunda a sexta).
    R: Séries, filmes e Novela
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    R: Como Isso Seria possível se 1 casa tem 4 lados e todos os lados virados para o sul nem tem logica isso.
    MOD: Fabinho
    GM: SismoS

R: tenho responsabilidade com os meus compromisso

R: Assisto TV , Jogo Bola ou Fico Nas redes Sociais

R: Na minha opinião é a Eletrika, Pois Para Mim ela e bem boa Essa classe e a tem o dano alto .Attachment not found.
  • 1)Nome no fórum: L0ND3R

- Nome no jogo: LD]-Check.?

- Patente no jogo (rank): Capitão ( nível 2 )

- Quantas contas você possui? apenas 1.

- Horário disponível para moderar o fórum: das 13h ás 22h

- O que você gosta de assistir na tv? Programas de sobrevivência e filmes de ação.

- Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? R= Branco

- Qual é o seu Moderador e GM favorito? =
    [GM]SismoS - [MOD]Vexare

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Eu gostaria de ser um moderador, já tenho muita experiência com games em geral, e tenho muita experiência para auxilia-los. Tenho facilidade em administrar conflitos e me considero uma pessoa madura e tenho bastante experiência com fóruns.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): No meu tempo livre eu vejo televisão , estudo bastante , saio com amigos e família entre outras coisas.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Em minha opnião á melhor classe é as luvas de choque , além de redirecionar á mira tem um dano alto.
    • 1)
    • Nome no fórum:UzDanaDo
    • Nome no jogo:Dw]-Maroto.?
    • Patente no jogo (rank):Marechal
    • Horário disponível para moderar o fórum: 13 h as 18h
    • Filmes,Séries,Programas de Humor e alguns Tele Jornais.
    • Branco
    • GM: Sismos
    • MOD: CarlosSD
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador
    Eu quero ser moderador porque eu tenho responsabilidade e maturidade,Tenho disponibilidade e vontade para ajudar os membros do forum.
    Gosto de ver tv,jogar futebol com os amigos,sair pro shopping, ler um bom livro e estudar

A bazuca, por que ela e muito boa pra matar de perto e de longa distância.
    • Nome no fórum : MpzFELIPPE
    • Nome no jogo : Fnatc.J0AO
    • Patente no jogo (rank) :( Segundo Tenente)
    • Quantas contas você possui? : 2
    • Horário disponível para moderar o fórum : 12:45 ATÉ 9:30
    • O que você gosta de assistir na tv? : Filmes,Comedias,Novelas
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? : White
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho , [GM]Sismos , [GM]Sgto.Pincel
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Quero Ser Moderador Por Que Sempre Gosto De Ajudar Os Proximos

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Sair Com Meus Pais , Ir Ao Cinema , Ir A Praia , IR Na Rua .

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? (Luva Eletrica)
  • 1)
    • Nome no fórum - ollucas1
    • Nome no jogo - bT.Shaark.
    • Patente no jogo (rank) - second lieutenant
    • Quantas contas você possui? Apenas uma.
    • Horário disponível para moderar o fórum - De tarde , noite , e madrugada
    • Idade - 16 anos.
    • Sexo - Masculino.
    • O que você gosta de assistir na tv? - Notícias, seriados e filmes.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? - Urso-polar.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? - não tenho um favorito e sim respeito muito o trabalho de todos eles .
    A moderação é uma responsabilidade altíssima e que requer profissionalismo, dedicação e liderança, ambas características nas quais estou totalmente disposto a demonstrar. Além de ter tempo disponível e vontade de melhorar a comunidade, sou militar da ativa e me considero totalmente responsável e maduro, apto para o desafio.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) estudo , leio bastantes livros passeio .
    O Comandante. A liderança é um dom para poucos, sempre tem que ter alguém para liderar os demais para o sucesso.
  • Nome no fórum: Zyyzz_zika
    Nome no jogo: TrF-ZyZz.?
    Patente no jogo (rank): Marechal
    Quantas contas você possui? 2
    Horário disponível para moderar o fórum: das 18:00 as 23:00
    O que você gosta de assistir na tv? dificilmente assisto TV, Mais Gosto do jornal.
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? R: Branco.
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Gulira [GM] SismoS
    Gostaria de fazer parte da familia Crossfiriana , pois gosto muito desse jogo de FPS, e queria uma oportunidade de ajudar , O pessoal a Se diverti. Pois me
    considero um dos poucos que jogam Crossfire , pra se divertir e ser feliz. quero um jogo Limpo .
    fico junto da minha filha e minha esposa , acompanho canais de gamer no you tube, vejo novidades no forum z8. entre outras coisas.
    as luvas de choque , além de redirecionar á mira tem um dano alto.
  • 1)
    Nome no fórum

zxAngelSxz3
    Nome no jogo
    .pR]-BieLL.?

Patente no jogo (rank)
    General de Brigada

Quantas contas você possui?
    1

Horário disponível para moderar o fórum
    Periodo Diurno

Ultimamente tenho assistindo muito jornal e alguamas series, Pos informação e entreterimento nunca é de mais
    Branco, Pois se constroi uma casa voltada ao sul, é obvio que está no polo norte ou seja o Urso será da especie Polar (Branca).

Meu GM eo meu Mod favorito? acho que não possuo favoritismo, mas possuo admiração por 2 seres Sismos, e o conterraneo Hendric :)

Um bom moderador não aquele que se cresce diante dos outros e sim ajuda os outros a crescer, eu quero ser um moderador diante a isso meu lema é ajudar.
    Não sou eu que devo dizer se sou um bom mod,São as pessoas ao me redor que valorizarão meu trabalho e meus esforços

Atualmente, Gosto de sair com os amigo, Viajar, Treinar,Ler um livro passo a maior parte do meu dia jogando então acredito que é somente isso.

emborá nao ser um fã de modo batalha acredito ser o Medico, Além de dar uma assistencia ao seu time te ajuda a sobreviver aos confrontos e envenenando seus inimigos.

Att: GabrieL,
  • 1)
    Nome no fórum: SVGBRUNIN

Nome no jogo: CrossFire

Patente no jogo (rank): General de Divisão (Nivel 1)

Quantas contas você possui? 1

Horário disponível para moderar o fórum: 14h até às 05h.

O que você gosta de assistir na tv? Canal de Esportes.

Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco

MOD: Review .
    GM: SismoS, Mike , Pincel..

Consigo ser muito responsavel apesar da minha idade eu faço os meus deveres..

Quando não estou jogando meu game eu jogo bola ou Xbox.

Eu acho que a bazuca é uma das melhores mais a C4 também é muito boa.
  • · Nome no fórum: Arno_Dorian
    · Nome no jogo: Arno-Dorian.
    · Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
    · Quantas contas você possui?: 3
    · Horário disponível para moderar o fórum: Segunda a sexta das 13:30 as 19:00 finais de semana das 10:00 as 18:00
    · O que você gosta de assistir na tv?: Jornal, seriados, documentários sobre o universo e programas humorísticos.
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?​
    O urso é da cor que eu quero porque a imaginação é minha.

Nihum o vejo como um exemplo de pessoa e SismoS já me estendeu a mão quando precisei de ajuda.

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Para ajudar as pessoas interagir com elas, manter esse lugar em ordem encorajar os iniciantes a participarem cada vez mais desse porque é isso que precisamos, veja como esse lugar esta abandonado .Sou uma pessoa tolerante, aberta a uma boa conversa, tenho maturidade veja meus posts, sou bastante leal para as pessoas que tem o meu respeito .

Ouço musica, leio minha coleção de credo dos assassinos, converso com alguns amigos, gosto de andar de bike pelo bairro e dou uma lida nos livros do colégio.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê
    Acho que não cada jogador tem seu estilo de jogo cada carta se encaixa no estilo do seu jogo mas na minha opinião é o demolidor ele tem um dano ótimo e quando você morre ainda tem a chance de matar um inimigo com o “presentinho” que você deixa ao morrer.
  • 1)

· Nome no fórum: Mieux.
    · Nome no jogo: Plisz.
    · Patente no jogo (rank): Major (nível 7)
    · Quantas contas você possui? Uma única conta.
    · Horário disponível para moderar o fórum: 7:00 às 9:00 AM / 15:00 às 20:00 PM (Segunda a sábado)
    · O que você gosta de assistir na tv? Telejornais, desenhos e séries. Prefiro assistir filmes no cinema, pois dá mais emoção.

· Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Pergunta complicada. Nunca vi uma casa retangular que tenha todos os lados com a vista para o Sul. Então, o urso seria Branco. Por quê? Porque é bonitinho e também ele fica no norte, e já que a casa tem vista para o sul, logo ela fica no norte. LOL’

· Qual é o seu Moderador e GM favorito? Entre todos os moderadores, a Doctor foi a que mais me chamou atenção. Qual meu GM favorito? Bom, o(s) meu(s) GM favorito(s) é/eram o JeeF, e o grande português, Viriato.

Sempre fui um cara muito certinho, às vezes até demais. Eu gosto de obedecer e cumprir qualquer tipo de regra.Muita paciência. Esse é o ponto mais forte de mim, tenho paciência com qualquer tipo de pessoa. Sou um cara confiante, comunicativo, educado, divertido, rigoroso e atencioso.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire);
    Ir ao cinema, curtir um churrasco nos finais de semana com os amigos, apreciar uma viagem, praticar atividades esportivas, assistir séries, olhar os pássaros enquanto eu tomo café com leite.

Para se vencer uma partida do modo Super Soldado, você precisa equilibrar as classes de acordo com o time inimigo. Mas, a melhor classe em questão é o Comandante. O seu poder de fogo é transcendental.
  • 1)
    • Nome no fórum : GodNagato
    • Nome no jogo : Tw][lilo.
    • Patente no jogo (rank) : 1° Tenente
    • Quantas contas você possui? : Somente 1.
    • Horário disponível para moderar o fórum : 6:30 ás 11:00 , 19:00 ás 00:00
    • O que você gosta de assistir na tv? : Seriados, Canais direcionados á games e também natureza.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? : Branco.
    • [MOD]Gulira, ex-moderadora tutty, [GM]Sgto.Pincel e [GM]SismoS

Olá, primeiramente venho á muito tempo buscando esta vaga e vejo minha chance, eu sempre gostei muito de coisas relacionadas ao Fórum e sempre almejei esta vaga, tenho tempo livre para resolver problemas no fórum , e também para interagir com a comunidade.
    Sempre tentei esta vaga, mas nas primeiras oportunidades não consegui, já fiz parte da Suprema Corte CF e tenho uma certa "experiência", ou não.
    Mas estou no aguardo, caso esta não seja minha chance aguardarei próximas ansiosamente.
    - Nagato.

Estudar, ler , assisto TV, artigos sobre games como revistas e noticiários em canais gamers.
    Estou sempre procurando evoluir no meu cotidiano.

Eletrika, pela facilidade e pelo alto dano causado aos adversários e por sua alta agilidade.
  • 1)
    • Nome no fórum: Grohl_Dave
    • Nome no jogo: Gs][-Yan.?
    • Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (nível 4)
    • Horário disponível para moderar o fórum: Manhã.
    • O que você gosta de assistir na tv? Jornal, Seriados e Assuntos Políticos.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco, Pois no Polo Sul, só terá Urso Polar
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e [GM]Viriato
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Bom, Eu acho que minhas qualidades de perfeccionismo irá me ajudar muito para fazer bem o meu serviço de manter o fórum de acordo com as regras. Porque acho que meu talento será bem aproveitado para a evolução do fórum.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Gosto de procurar saber sobre o país, sobre política. Gosto de fazer pesquisas saber como anda o funcionamento do meu estado. E praticar esportes.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? classe de médico, pois ajuda os amigos, com pouco hp.
Esta discussão está fechada.