Vagas abertas: Inscrições para a Moderação!

12467

Comentários

• 1)
    • Nome no fórum: TAWAN
    • Nome no jogo: Tawan
    • Patente no jogo (rank): General de Divisão
    • Quantas contas você possui? Uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 7h às 15h
    • O que você gosta de assistir na tv? Assistir aos noticiários e ver programas de comédia
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD Doctor e GM Sismos
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Por ter uma curiosidade sobre o funcionamento do fórum e ser uma pessoa compenetrada, organizada, de responsabilidade e poder sanar as dúvidas dos jogadores e aprender também.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) . Vejo filmes, séries, leio ( Sidney Shedon é meu autor favorito) e estudar.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
    Bazuca pelo tempo de recarga entre uma "bazucada" e outra leva vantagem sobre as demais classes.
  • 1)
    Nome no fórum: Mallefic
    Nome no jogo: Maleficence
    Patente no jogo (rank): Capitão nivel 6
    Quantas contas você possui?: uma
    Horário disponível para moderar o fórum: Das 07:00 às 10:00 e das 23:00 até meia noite
    O que você gosta de assistir na tv? Law & Order SVU, House, Parasitas assassinos, Pronto Socorro: histórias de emergência '-'
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Como a casa é retangular se todos os lados dão pra mesma direção? A propósito, o urso é azul.
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? Moderadora? Doctor; Gm ainda prefiro o pincel, desde sempre
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Por já ter sido, eu tinha expêriencia no fórum antigo, gostaria de aprender melhor neste fórum. Além do mais tenho paciência e cordialidade, algo essencial em um moderador.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    No momento estou ficando mais jogando jogos de console, e fico vendo tv, arrumo a casa de noite

Nunca gostei do modo batalha ou do super soldado, mas prefiro jogar com a carta Eletrika por ter bastante mobilidade.
    • Nome no fórum:
    • NCR_Coreano
    • Nome no jogo:
    • [C]oreano.?
    • Patente no jogo (rank):
    • General Supremo (nível 3)
    • Quantas contas você possui?
    • 1
    • Horário disponível para moderar o fórum:
    • De 07h às 23h
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • Filmes.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?:
    • A cor do urso é branca,e a casa têm vista para o Sul por ela fica no Pólo Sul.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • [MOD]Fabinho e [GM]SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

Tenho experiencia nesses casos,mas meu maior objetivo é acabar com esses usuários que usam programas ilegais e pessoas que utilizam o Vote Kick de maneira injusta e errada (sem provas que está usando Hacks,somente kickando para estragar a diversão de alguém),ajudar no fórum respondendo perguntas,auxiliando aqueles que necessitam de ajuda no fórum ou dentro do jogo.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

Gosto de caminhar um pouco (arejar idéias),ler alguns livros,fazer esquisas sobre aquilo que não tenho conhecimento ou pesquiso por curiosidade,visitar alguns familiares (tios,tias,avós...).

Somente jogo com Comandante,pois ele possui bandeiras que que você apoiar seu time ou apoiar se a si,mas no meu caso gosto de apoiar o time,porque se eu me apoio meu precisara de alguém que os auxilie,então prefiro apoiar meu time porque sozinho sou imortal e juntos somos invencíveis!
  • 1)
    • Nome no fórum Henriknife14
    • Nome no jogo: DarkKnifer
    • Patente no jogo (rank): Segundo Tenente nível 6
    • Quantas contas você possui? 2, 1 ativa.
    • Horário disponível para moderar o fórum: Dias úteis: Das 13:00 ás 06:00 (1 PM ás 6 AM).
    • O que você gosta de assistir na tv? History, Science, Discovery, ID, Cartoon Network, A&E (Caçadores de Relíquias, Como funciona o Universo, Hora de Aventura, Trato feito, O infiltrado...), mas geralmente não assito muita TV.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Não sei se é uma pergunta séria, mas teóricamente, ele estaria no Norte, portanto, seria branco.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM] Sismos e [MOD] thecctoy são meus "favoritos" pelas notícias e anúncios que eles fazem, geralmente boas notícias. Mas claro, também sempre vejo as notícias de todos os outros! :P
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Acho que seria um bom moderador, pois tenho alguma experiência com postagens (Facebook, Blogs, Sites e outros), e achei que poderia ajudar “filtrando” posts irrelevantes, spam e anúncios falsos por exemplo. Também poderia ajudar novatos e resolver dúvidas. Gosto muito de postar aqui, mas nesta conta usei pouco o fórum.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Toco piano, ando de bicicleta, jogo Xone, 2Ds, leio revistas, jornal ou livro, saio um pouco com um amigo, passeio com o meu cachorro, estudo (ensino médio </3)....

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Depende muito do modo de jogo. Por exemplo, se você estiver auxiliando, médico seria uma boa opção. Para jogadores bons em sniper, ou em um modo faca, as classes Sniper e Bazuca e Elétrica seriam boas para aumentar o ataque ou velocidade quando for preciso. Na minha opinião, a Elétrica é uma ótima opção sempre, já que além de confundir, aumenta a velocidade e ataca á distância com um poder grande. Porém, não jogo casualmente esse modo.
  • Nome no fórum : marcio10 Nome no jogo: InS][-MaRoLa Patente no jogo (rank): General da brigada Quantas contas você possui? duas essa : InS][-MaRoLa Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 ATE 18:00 Idade: 18 Sexo: Masculino O que você gosta de assistir na tv?: eu gosto de ver filmes de TERROR Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Sismos ,[MOD]Fabinho Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador ajuda todos jogadores de crossfire e tambem sou uma pessoa coom responsabilidade Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) gosto de estudar sai um pouco pra curtit ir no shopping jogar um futebol com os amigos Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por que ? E a Luva De Choque por que ela tira maior dano
  • 1)
    • Nome no fórum - osanto
    • Nome no jogo - _x][vigario
    • Patente no jogo (rank) - major
    • Quantas contas você possui? 01
    • Horário disponível para moderar o fórum - manha
    • Idade - 40
    • Sexo - m
    • O que você gosta de assistir na tv? series: sons of anarchy é a minha serie do momento e recomendo muito.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? tectoy , sismos
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Jogo ha dois anos e meio, minha conta não ha registro algum de uso de hacker. Participo do fórum de forma construtiva e acredito que pode ser feito um CFAL melhor com monitoramento dos fóruns e dos games. Cada uma na sua "casa": gm´s e mod´s.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) - cinema, tomar uma gelada com amigos, curtir minha filha e família.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Bazuca, pelo damo e quantidade de players atingidos.
  • 1)
    • Nome no fórum: Hellmaine
    • Nome no jogo: [H]eLL.?
    • Patente no jogo (rank): Coronel
    • Quantas contas você possui?: Uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: Período Vespertino
    • O que você gosta de assistir na tv?: Documentários
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Hendric e [GM]SismoS
    2)
    Por já ter vasta experiência em Staffs, tento sempre manter a harmonia e a boa convivência com o próximo e por estar sempre disposto a ajudar, sempre entendendo os "dois lados da moeda".

3)
    Gosto de estudar, focando no meu maior objetivo, que é a graduação em Engenharia Civil. Gosto muito de estar por dentro das novas tendências e tecnologias, também me atrai bastante documentários sobre diversos assuntos, que engrandecem o meu conhecimento, buscando sempre inovar e crescer tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

4) Demolidor, pois é ótimo para finalizações devido sua C4.
  • Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1)
    • Nome no fórum: victorsheik1
    • Nome no jogo: joaovictorml
    • Patente no jogo (rank):tenente coronel nivel 5
    • Quantas contas você possui?2
    • Horário disponível para moderar o fórum: [FONT=Comic Sans MS, Arial, Helvetica, sans-serif] 9:00 Ate As 5:00 Dia de sexta feira de 13:00 ate 24:00 [/FONT]
    • Idade:[FONT=Comic Sans MS, Arial, Helvetica, sans-serif]18[/FONT]
    • Sexo:[FONT=Comic Sans MS, Arial, Helvetica, sans-serif]masculino[/FONT]
    • R:os simpsons
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • R:o urso é branco,
    • R: [MOD]REVIEW conta dou youtub, gosto bastante de assistí-los.
    R: quero ser moderador, para pode ajuda a equipe de GMS
    a organizar o fórum e assim ter mas tempo para os GMS trazer novidades para o nosso cross fire .

R: Jogo bola, ando de skate e sempre fico no computado.
    R: a Luva de ouro, para mim e a mais apelona mas sem QQ pra classer o importade em qualquer circustancia e se divertir.
    • Nome no fórum: RsT]Ronney
    • Nome no jogo: _RsT]-Rooney
    • Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
    • Quantas contas você possui? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: 5 da manhã ate 9:30 da Manhã
    • O que você gosta de assistir na tv? Desenhos
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? urso branco porque se casa esta no sul urso branco polar
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? não tenho nem um favorito
    Porque eu quero ser um moderador porque eu quero ajudar a z8games, porque eu seria um bom moderador, porque eu acredito que eu consigo deixa o Cross Fire melhor
    Meu tempo Livre eu fico um pouco no Facebook Maior parte do meu Tempo eu to Estudando nos dias de semana eu fico descansando.

Melhor Classe e Medico por Que você ajuda seus amigos e Mata Seus inimigos
  • Nome no fórum: BORGEOUS

Nome no jogo: DjYagoSante0

Patente no jogo (rank): Tenente Coronel

Quantas contas você possui? 1

Horário disponível para moderar o fórum

R: Das 06:00 AM as 11:00 AM, E das 22:40 PM as 02:30 AM ( Eu trabalho das 12:12 as 22:12 )

O que você gosta de assistir na tv?
    R: Séries, Filmes e alguns Anime

Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    R: Branco, pois se todos os lados que você olha têm vista para o sul, ele deve ser ou é um urso polar ( Creio que muitos acertam, pois faz muito sentido )

Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    MOD: Não tenho nenhum Favorito

GM: [GM]SismoS

R: Tenho um grande carinho pelo Crossfire, venho jogando ele a um tempo, fiz coisas erradas mais eu era criança, e hoje em dia eu sei reconhecer o verdadeiro Crossfire que vocês pussuíem..

R: Gosto de produzir musicas, ver shows de Deejays famosos como DVBBS, BORGEOUS, DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE & Etc... ( Sou Deejay/Producer, más profissional, e no momento estou parado de fazer eventos porque quero começar um curso de produção.

R: Não cheguei a jogar este modo, eu sou ruim de metralhadoras, gosto mesmo é de Procurar e Destruir só de AWM. Pois com metralhadoras eu não tenho uma boa mira quanto a AWM
  • 1) Nome no fórum: R:Cr1sT1AnCR Nome no jogo: R:mikei*-* Patente no jogo (rank) R:Major (nível 7) Quantas contas você possui? R:Uma Horário disponível para moderar o fórum: R:Das 13:00 ate as 22:00 Idade: R:15 Sexo: R:Masculino O que você gosta de assistir na tv? R:Não gosto de assistir TV Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? R:Branco Qual é o seu Moderador e GM favorito? R:Não tenho um Moderador ou GM favorito 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; R:Gostaria de ajuda os Players,Organiza o forum,Tenho muita responsabilidade, tenta ter um bom desempenho mante o foco a dedicação e tenta não era. 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) R:Estudar,Gosto muito de estar nas redes sociais,Gosto também de assistir videos de gameplayer. 4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? R:A Luva de Choque,por que ela e fácil de manusear e causa muito danos.
  • 1)
    • Nome no fórum: davenir
    • Nome no jogo: ITZ]Skyloxx
    • Patente no jogo (rank): 2º Tenente (nível 4)
    • Quantas contas você possui? 2
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 7:00 Horas ate as 12:00 Horas de tarde das 19:00 as 23:00
    • O que você gosta de assistir na tv?: eu gosto de ver filmes de ação
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Preto
    • Meu GM favorito e o [GM]Sismos ,
    • [MOD]Fabinho
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador
    Bom por quê eu gosto de ajudar as pessoas com certas dificuldades por quê os jogadores tem muintas duvidas mas não sabem como se comunicar eu estaria ali para ajuda-los

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) .
    Gosto de Estudae Mas Por Quê sempre que alguém precisa eu sempre poderei fornecer a resposta corretas de suas duvidas.

e a classe medico por quê posso ajuda meu amigos de jogo a dar mas hp para eles poderem se diverti mas mesmo morrendo oque vale e se diverti.
  • 1)
    • Nome no fórum :Fenix_NegrA
    • Nome no jogo : *.RED_LABEL*
    • Patente no jogo (rank) : 2º Tenente Nivel 4
    • Quantas contas você possui ? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum : Das 10 : 30 ás 01:30 .
    • Sexo Masculino .
    • O que você gosta de assistir na tv ? Series e filmes de ação .
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco .
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]SismoS , [GM]Sandman , [MOD]Fabinho , [MOD]Mr_Joey e [MOD]Teectoy .
    Porque quero ajuda outros membros de uma forma mais extensa ( por causa da relação Moderador e Game Master ), e , porque tenho resposabilidade , compromisso .
    Gosto de esta visitando o fórum da Z8 ( já tem um tempo que não ajudo no suporte por problemas pessoias , mas tudo ja foi resolvido ) , e gosto de está nas redes sociais .
    Não jogo muito esse modo , mas , gosto muito da classe striker e das luvas eletricas , por que acho que elas tem alto poder de destruição .
  • Nome no fórum: davenir
    • Nome no jogo: ITZ]Skyloxx
    • Patente no jogo (rank): 2º Tenete (nível 4)
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 7:00 Horas ate as 12:00 Horas e de tarde 19:00 as 23:00
    • O que você gosta de assistir na tv?: Os Simpsons.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? A Cor Seria BRANCO POR QUÊ é chamativo.
    • Meu GM favorito e o [GM]Sismos ,
    • [MOD]Doctor.
    • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
      Bom Por Quê gosto de ajudar os Que tem dificuldade em aprender coisas como seguir as regras do cross fire.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) . Gosto de aprender mas para poder sempre dar as respostas corretas a todos.
      seria medico por quê poderia da hp aos meu amigos no jogo para eles pode se diverti mas.
  • 1)
    • Nome no fórum:blindbyduck
    • Nome no jogo:blind?
    • Patente no jogo (rank):Major
    • Quantas contas você possui?1
    • Horário disponível para moderar o fórum:Noite das 18:00 ás 22:00
    • O que você gosta de assistir na tv? Seriados,filmes e alguns desenhos
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?[MOD]Hendric,Não tenho Nenhum GM favorito pois todos trabalham igualmente ajudando a comunidade
    Uma Vez uma pessoa me disse você não tem por que se preucupa pois voce e bom! e claro nao sou muito de postagem mais sempre ficarei de olho no forum.
    Vejo
    The Walking Dead Filmes pelo mega filmes e alguns desenhos não seja muito infantil

Medico Pelo qual você não ira morre direto e nem seus companheiros então medico nunca deixa o soldado ao seu lado morre !
  • 1) Nome no fórum: TyranX
    Nome no jogo: Tyran
    Patente no jogo (rank): Coronel
    Quantas contas você possui? Uma.
    Horário disponível para moderar o fórum: 15:00-16:30
    O que você gosta de assistir na tv? Filmes de faroeste clássicos, stand up.
    Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Marrom.
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? Moderador Gulira e GM Sismos.

Atualmente sou um usuário ativo do fórum e penso que posso ser útil de diversas maneiras: procurar sanar problemas, explicar conteúdos usando linguagem popular e correta, organizar o fórum de forma para melhor apresentar o conteúdo que nele está. Cultuo certos valores como respeito, tolerância, humildade, confiança e ética.

Costumo estudar, assistir filmes clássicos e antigos, ler textos sobre ciência e tecnologia e humor na internet, escutar músicas internacionais, malhar e sair com amigos.

Médico, por minha experiencia é a classe que consegue sobreviver por mais tempo antes de morrer.
    1)
    • Nome no fórum: SenninItachi
    • Nome no jogo:-Th.[?]
    • Patente no jogo (rank): General de exército nível 1
    • Quantas contas 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: das 21:00 Horas até 02:00 Horas
    • O que você gosta de assistir na tv?: Jornal da record ,Filmes de ação e Esportes.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito [MOD] Rock [GM] Sismos

Para ajudar o crossfire al ser um melhor jogo de tiro e ação . Devido a paciência de compreender o que esta sendo explicado!

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) .

Quando não estou jogando crossfire dependendo do horário eu estou trabalhando ,vendo filme ou indo ao shopping.

Bazuca = Dependendo do ângulo que for atirado da para acerta o inimigo do meio da base.
    Médico= Para curar você e seus amigos e infectar seus inimigos.
    • Nome no fórum smlucky12
    • Nome no jogo sM][Lucky?
    • Patente no jogo (rank) General supremo 3
    • Horário disponível para moderar o fórum tenho o dia todo
    • Idade 17
    • Sexo masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? futebool
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? marrom
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor e [GM]Sismos
    • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Por que tenho disponibilidade para moderar o dia inteiro jogo crossfire deus da fase beta e sempre quis ajudar o jogo contra certos ''JOGADORES'' por isso cho que seria um bom MOD ajudando os jogadores novatos,ajudando pessoal no forum dando dicas e etc..
    • 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) . Quando não estou no crossfire estou no forum.
    • 4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Comandante bom o nome ja dis mais eu acho a melhor pois vc pode se regenera seu HP,pode dar mais dano aos inimigos por isso eu considero a melhor na minha opinião.
    • Nome no fórum: FabinhoMilani
    • Nome no jogo:-M4c[O]nH4.?
    • Patente no jogo (rank):[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Marechal [/FONT]
    • Quantas contas você possui?2
    • Horário disponível para moderar o fórum: o dia todo pois trabalha viajando e fico meses em casa.
    • O que você gosta de assistir na tv? Filmes,seriados,etc
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?GM]SismoS e MOD]Fabinho
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:Gostaria de fazer parte para ajudar e a melhorar o atendimento no furum e assim burnir todos que não estão de acordo com as regras,e aprender algo a mais com z8 games pois logo mais começo minha faculdade de design de jogos...

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire):A maior parte do tempo estou com meu filho ou esposa vendo filme ou saindo com ele distrair a outra parte do tempo estou fazendo Karatê...

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?Granada Striker pois com essa classe e facil de fazer varios kill no túnel, e coma classe medico pois com ela pode recuperar seu hp e de suas amigos e envenenar seus oponentes...
    • SirBinho
    • julio_8_
    • 1º Tenente (nível 7)
    • 2
    • De segunda a sexta de 17:00 as 00:00
    • 26
    • Masculino
    • Séries, jornais nacionais/ locais e novelas ( Globo )
    • Branco
    • [MOD]Gulira e [GM]Paranoid
    2)Creio que possa acrescentar muito no Forum, apesar de não tem muita experiência tenho vontade de aprender.

3) Sou casado, quando não estou jogando crossfire. Estou fazendo algum programinha bem relax com minha esposa
    4) Bazuca, Alto dano de perto/longa distancia.
  • •Nome no fórum:Leandro662 .

•Nome no jogo: Leandro663.

•Patente no jogo (rank):2°Tenente(Nivel 8).

•Quantas contas você possui?:1 (UMA).

•Horário disponível para moderar o fórum:Manhã:10:00 ás 11:00/Noite:21:00 22:40.

•O que você gosta de assistir na tv?:Séries,Filmes,Noticiarios,Novelas,etc...

•Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: Branco.

•Qual é o seu Moderador e GM favorito?:[Mod]Fabinho,[Gm]Sismos,[Gm]Pincel,[Gm]Paranoid.

R: Porque ja faz um tempo em que eu jogo o Game,e acho que eu poderia estar me exercendo bem na função de moderador.Pois gosto
    das coisas em ordem e em seu devidos lugares,gosto de ajudar e tambem de moderar quem deve ser moderado.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire):
    R: Gosto de navegar nas minhas redes sociais,passar o tempo com meus amigos e familiares,me entreter com filmes e noticiarios,fazer
    exercicios fisicos,etc...

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?:
    R:Bazuca.Pois caso você esteja sem munição e seu inimigo esteja próximo de ti,é só usar a bazuca pois ela tira um dano relativamente
    alto,e quase de certeza você irá mata-lo.
  • 1)
    • Nome no fórum:
    • R:Cr1sT1AnCR
    • Nome no jogo:
    • R:mikei*-*
    • R:Major (nível 7)
    • R:Uma
    • R: As 13:00 ate as 18:00
    • R:Não gosto de assistir TV
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
    • R:Branco
    • R:Não tenho um Moderado ou GM favorito
    R:Gostaria de ajuda os Player com suas duvidas,gosto esta sempre no forum.alem da minha determinação tenho muita responsabilidade tentaria da o meu melhor.
    R:Estudando,Gosto de fica sempre por dentro das noticias do crossfire,Gosto de assistir game player...

R:A Luva de Choque,por que ela e fácil de manusear além do seu dano ao adversário.
    • Nome no fórum:
      - Mukuro666
    • Nome no jogo:
      - [PK]Felipe_
      - Major (lvl 7)
      - Apenas uma
      - Das 8h da manhã até 12h, e depois das 9h da noite ás 00:00
    • O que você gosta de assistir na tv?:
      - Não assisto muito, mais quando vejo, procuro documentários sobre animais
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?:
      - Se todos os lados avistam para o Sul, a casa foi construída no polo Sul, onde não existem ursos.
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?:
      - Sinceramente? Não tenho

- Sei entender o lado dos jogadores porque assim como eles, sou um. Sou firme e determinado e uma vez que assumo uma responsabilidade, costumo ir até o fim. Cumpro com a minha palavra, e tenho experiencia com fóruns. Já fui adm de fóruns de RPG de anime.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire):

- Costumo ler bastante. Concordo com a ideia de que o homem não pode conhecer e entender o seu futuro/presente sem conhecer o passado e por isso, estou sempre lendo e pesquisando sobre a historia antiga e/ou novos fatos do mundo.

- Pra falar a verdade, não é um modo que me agrade e não costumo jogar.
  • 1) Nome no fórum Kenwaay Nome no jogo: -BetiNN? Patente no jogo: Marechal Quantas contas você possui? 1 Horário disponível para moderar o fórum Idade 17 Sexo Masculino O que você gosta de assistir na tv? Documentários e filmes Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? O urso será branco, pois o mesmo está vindo do Sul. Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Sismos, porque ele fez muitas diferencias como os banimentos . 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Eu acompanho o fórum a bastante tempo, porém, sempre na minha. Já sei tudo o que deverei fazer no fórum. Pois acompanho muitos moderadores. Por isso sou um cara bem conceituado 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Eu gosto de andar de bicicleta 4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? Basuca gold, porque ela é bem potente (respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)
    • Nome no fórum: Capirot666
    • Nome no jogo: WL.Thug
    • Patente no jogo (rank) General de Brigada
    • Horário disponível para moderar o fórum: Manhã/Tarde/Noite
    • Idade 18
    • Sexo Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Futebol
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? SismoS
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Porque já tive experiência em como moderador e até mesmo Gm em outros jogos sem ser de FPS, gostaria de ajudar a organizar cada vez mais o fórum, e ajudar todos os players

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) . Praia, futebol e uma cerva.

Não gosto muito de jogar esse modo, mais a classe que eu acho melhor é a Bazuca, porque da pra ficar atirando nos players com pouco hp.

• 1)
    • Nome no fórum: Renan7Macedo
    • Nome no jogo: SM-BabbY.?
    • Patente no jogo (rank): General de Divisão (nivel 3)
    • Horário disponível para moderar o fórum: 13:30 as 18:30
    • O que você gosta de assistir na tv? Filmes, séries, desenhos e jornais
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Pincel [MOD]Fabinho
    Queria ajudar no fórum, em atualizações. Caso algum player precise de ajuda eu estarei sempre a disposição.

Gosto de olhar TV, jogar futebol, jogar taco, jogar outros jogos online, gosto também de sair com amigos família.

Médico, Porque quando você precisa de vida é só jogar uma dessa bombinha no pé, que seu HP se regenera gradativamente.
  • 1)
    • Nome no fórum: animeavatar
    • Nome no jogo: [nS]-anime.?
    • Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (nivel 6)
    • Quantas contas você possui?: 1 (uma)
    • Horário disponível para moderar o fórum: 7:00 horas as 10:00 e das 14:00 ás 17:00
    • O que você gosta de assistir na tv?: seriados, filmes e documentários.
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?: o Urso e branco
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: Tenho preferido mas não prefiro cita nomes.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;: porque essa oportunidade e unica, e não e de hoje que eu procuro ser moderador e também á maturidade e não aquela mentalidade de criança. muitos tem maldade outros não, eu não tenho maldade é eu vim aqui para ajuda a essa equipe que ta contratando mais pessoas para ajuda, é eu quero ser MOD.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): No meu tempo livre eu saio para lazer pratica esportes, sai para vê um filme e ler mangas.

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?: A melhor classe e a Medica Porque além de ela cura sua equipe e você junta, ela da um dano na equipe inimiga e isso nos da bastante
    vantagens.
  • 1)
    • Nome no fórum : WeskleyMoura
    • Nome no jogo : ws.K
    • Patente no jogo (rank) : 2º Tenente
    • Horário disponível para moderar o fórum : Após 1hr da manhã , e diversos horários durante o dia.
    • O que você gosta de assistir na tv? Seriados , Filmes e especificamente The Noite . ASHGDS
    • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Difícil ser retangular com todos lados pro sul , mas se tivesse que dar uma resposta de cor seria branca pois esse urso seria do polo norte... porém depende onde a casa está construída em algum lugar do USA pode haver algum urso negro por lá... SAHUASHUASUHAS
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Cada um trabalha em sua area e faz determinada função , não tenho preferencia .
    Sou um jogador experiente e justo , jogo fps's há praticamente 10 anos e sei que posso ajudar tanto no forum quanto ingame.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) :
    Não existe uma resposta ideal para essa pergunta , aproveito meu dia com o que aparecer ... rsrs

Bazuca é minha preferida , pois é muito ofensiva e faz meu estilo de jogo...
    Mas o Medico é o melhor na minha opinião , Muito estratégico e seus benefícios em conjunto a equipe são indestrutíveis .
  • nome no jogo:-[a]drian.*
    Nome no fórum :ciberdrinn
    Patente no jogo:general de brigada

Contas no jogo:2
    Tempo disponível: parte da manhã até anoite
    Sexualidade:masculino
    Oque mais gosto na tv: filmes,alguns desenhos,seriados.

Cor do urso:vermelho
  • Gm:sismos
    Mod:doctor

Quero ser moderador para ajudar o fórum ajudar gms,mods. E também jogadores do jogo como sempre tive ajuda no fórum também quero ajudar os jogadores do crossfire al isso e oque tenho a dizer

Bom gosto de jogar bola, ver posts no fórum vídeos idéias de jogadores converso com amigos assisto televisão mas gosto de ficar por dentro das notícias do jogo

Prefiro a classe :médico gosto de jogar com ela vida a mais e ajuda os outros jogadores
Esta discussão está fechada.