Lista de GMs, MODs e Suprema Corte da Z8Games
Comentários
-
Belo post e.e
-
Bom tópico!!
-
Tópico atualizado, remoção do Maurinho_ da SC e do Sismos da capinha de GM's.
-
Remoção do [GM]Sismos...
tá ai um edit que eu achava que não iria ver tão cedo.. -
- Tiraro , GM SISMOS .
-
Boa noite,
Gostei, parabéns ! -
sismos nao vá
-
Ué, mas ainda sou da Suprema Corte, só estou inativo até normalizar meus problemas pessoais.
-
Meu tubaraozinho ;(
-
Tópico atualizado, entrada do Krip na supervisão.
-
bye bye Sharkzinho
-
Quanto Nego u.u
-
agora estaremos ciente, do pessoal que ajuda na melhoria do jogo
-
Tópico atualizado, com a adição dos novos jurados:
- Drew;
- Hao_ImQs;
- Erikohls;
- VitorSiilva;
- [MOD]Chastory.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n436200]Tópico atualizado, com a adição dos novos jurados:
- Drew;
- Hao_ImQs;
- MadaraMF;
- Erikohls;
- VitorSiilva;
- [MOD]Chastory.
10chocolates -
-
oi '-'
Bom Saber Quak Os Nomes Dos Mods E GM's -
Tuca :'( te amo
-
Busquem um novo sistema anti cheaters..
X-TRAP ultrapassado -
Skrillex_Rj escreveu: »Tem o [MOD]Review, como esqueces do melhor moderador? HU3
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n436200]Tópico atualizado, com a adição dos novos jurados:
- Drew;
- Hao_ImQs;
- Erikohls;
- VitorSiilva;
- [MOD]Chastory.
Não posso dizer que gosto de todos que estão na lista,tem um ai que acho que não merecia e um outro esses dias já estava querendo fazer papel de moderador chamando atenção de outros colega de fórum.Espero que um nome desta lista fique só na SC mesmo,porque quem cria confusão com outros usuários no fórum não pode ser um Moderador,afinal ninguém quer um novo Wizard.
Torcer para meu nome nunca ir para SC,porque certamente teria dois votos a favor do meu BAN de forma antecipada. -
belo tópico =D
-
HenryMiller escreveu: »
Não posso dizer que gosto de todos que estão na lista,tem um ai que acho que não merecia e um outro esses dias já estava querendo fazer papel de moderador chamando atenção de outros colega de fórum.Espero que um nome desta lista fique só na SC mesmo,porque quem cria confusão com outros usuários no fórum não pode ser um Moderador,afinal ninguém quer um novo Wizard.
Torcer para meu nome nunca ir para SC,porque certamente teria dois votos a favor do meu BAN de forma antecipada.
Henrrymiller, Não diga isto. Vejo você como uma pessoa bem legal deste fórum e acho que você só deve maneirar em querer julgar os outros. Fora disto, você é uma excelente pessoa no fórum que critica,sugere e participa frequentemente. -
[White;n499009]
Henrrymiller, Não diga isto. Vejo você como uma pessoa bem legal deste fórum e acho que você só deve maneirar em querer julgar os outros. Fora disto, você é uma excelente pessoa no fórum que critica,sugere e participa frequentemente. -
Bem Vindo [GM] [MOD] [PM]
-
[QUOTE=[PM]Camila;n500560]Bem Vindo [GM] [MOD] [PM][/QUOTE]
PM? (10 crct...) -
Olá, Eu sim tenho é msm é novo pq [PM] Alt+
-
[QUOTE=[PM]Camila;n508906]Olá, Eu sim tenho é msm é novo pq [PM] Alt+[/QUOTE]
-
Agora sei quem sao os [MODS] & [GMS]
-
Tópico atualizado com a adição dos novos GMs!
- [GM]Radha
- [GM] Sky
Esta discussão está fechada.