Lista de GMs, MODs e Suprema Corte da Z8Games
Comentários
-
Por onde andas os GMs sumidos ?
-
um dia eu chego a SC
-
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n914556]
Não entendi. Como assim "sumidos"?[/QUOTE]
Pergunta retórica mal-sucedida ^^ -
Agora que lista está aluziada, estou mais "antenado" ! Agora eu sei o nome de todos esses lindos e lindas
É sempre bom ficar ligado nessas coisas !
Ao menos assim, se eu ver algum jogar pedindo informações da minha conta ou seja de quem for, farei uma denúncia ! -
GM babis nao esta mais na equipe
-
Fox saiu
-
Costumo dizer Bom dia, Boa tarde ou Boa noite,
Porém hoje lendo essa lista e percebendo a ausência do Padrinho Fox não tem como desejar isso...
Uma pena a retirada de um GM tão participativo nas atts e tão prestativo na interação com a comunidade,
O Conexão Z8 já estava com sua marca o MODO CABEÇÃO então nem se fala, foi o melhor,
Espero que tudo de certo na nova etapa da sua vida [USER="12250856"][GM]Fox[/USER]
TMJ meu padrinho!!! -
Tópico atualizado!
-
chei de gente
-
Ola crosmanos '' Chorei aff O GM< Fox Meu Lindo Cabeção Saio ???? e A BABY também??? ai ai Porque os que marca mas São os que sai??? Voltaa fox
-
cartão postal da suprema corte é bem lindo e.e
-
O [SC]BilliMendy não lembro o nome ele saiu da suprema corte ???
-
eocrlsdsdds escreveu: »O [SC]BilliMendy não lembro o nome ele saiu da suprema corte ???
Oláaaaaa, olha eu aqui hueuhee.
Sim, sai da suprema corte. -
[h=3]Poh acho que Gm Fox não devida sair né mais faz parte[/h]
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Oláaaaaa, olha eu aqui hueuhee.
Sim, sai da suprema corte.Tendi bili , top 10 da c.e ai sim haha -
[QUOTE=[]Mtzin;n258789]
Uma equipe e tanto! Os GMs, os MODs, os membros da Suprema Corte, e nós, os que vamos buscar os hackers pela raiz e tirar do jogo a base de um trojan bem programado pra destruir automaticamente! #LegiaoAntiHacked -
Meu amigo aki do clã ele é da suprema corte mas o nome dele não ta ai ! NICK DELE : "KIKKIchines"
-
eocrlsdsdds escreveu: »Meu amigo aki do clã ele é da suprema corte mas o nome dele não ta ai ! NICK DELE : "KIKKIchines"
Ele está sim, é o Luizbunito. -
Tópico atualizado com os novos MOD's;
Curley
Tom
Code -
Como era a hastag #fpsparaosforte
-
Agora sim posso dizer estar atualizado sobre os GM's e Moderadores atuais do CFAL.
-
Até que fim foi atualizado.
-
Tem que fazer um para mod review ia ficar top
-
Agora sim eu sei quais são todos GMs, MODs e Suprema Corte
-
[QUOTE=[MOD]Code;n958307]
Ele está sim, é o Luizbunito.[/QUOTE]
Shhh, não espalha o segredo, eu não to na lista não '-' -
Bom saber quem são os gms e mods pra não cair em bait da galerinha do cf se passando por um.
-
Sempre é bom saber quem está lutando pelo jogo por nós!
-
Pow bacana saber quem faz parte... não sabia de todos não.. alguns quase não aparecem rsrs
Esta discussão está fechada.