Lista de GMs, MODs e Suprema Corte da Z8Games
Comentários
-
Número bastante reduzido de moderadores tendo em vista a dimensão desse fórum... Mais GM's do que moderadores, interessante.
-
Galera boa,
-
Esse é um bom tópico , muita gente tinha duvida de quantas pessoas faziam parte da Staff.
-
?????????????
-
quando irá sair o resultado dos novos membros da suprema corte? que fizeram as inscrições.
Att. Azunai -
Tópico atualizado, xD.
-
Lista atualizada!!!
-
Poxa eu queria ser [MOD] ou [GM] não foi desta vez,quem sabe numa próxima,enquanto isso vou observando e adquirindo experiência! Boa sorte aos escolhidos <2
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n678030]Lista atualizada!!![/QUOTE]
Boa. (era pra ter deixado o Mtzin fazer isso, ele vem atualizando a lista desde o ano passado) :rolleyes: -
JaquelineX escreveu:Poxa eu queria ser [MOD] ou [GM] não foi desta vez,quem sabe numa próxima,enquanto isso vou observando e adquirindo experiência! Boa sorte aos escolhidos <2
Esse é o espirito! Continue tentando, quem sabe um dia. -
Bom tópico esse!
-
Muito bom, as TAGs e CPs!
Seria bem interessante enquadrar a galera do Força Tarefa nesse modelo... *-*Rafael "R.Martinez" CFALCriador de Conteúdo da Página CrossFire Depressãoyoutube.com/rafaelmartinezcf -
Agora sim essa lista ficou mais bonita :rolleyes:
-
Nossa quanta gente que nunca vi, me senti uma velha.
Dos moderadores só "conheço" o tio Hendric e a lista foi uma boa para alertar os jogadores!
Infelizmente ainda existe muito bundão que se passa por membro da equipe pra tentar roubar contas ou usufruir de algumas "regalias". -
[QUOTE=Carol;n706685]Nossa quanta gente que nunca vi, me senti uma velha.
Dos moderadores só "conheço" o tio Hendric e a lista foi uma boa para alertar os jogadores!
Infelizmente ainda existe muito bundão que se passa por membro da equipe pra tentar roubar contas ou usufruir de algumas "regalias".
[/QUOTE]
Jessus que susto, você por aqui. Não lembra mais de mim?
Não te amo mais viu, pode jogar as flores tudo fora e os bombons da Cacau Show também.
Apareça mais jovem. Tchec thec tchec tchec. -
[QUOTE=Carol;n706685]Nossa quanta gente que nunca vi, me senti uma velha.
Infelizmente ainda existe muito bundão que se passa por membro da equipe pra tentar roubar contas ou usufruir de algumas "regalias".
[/QUOTE]
Que saudades Carol...:o
O que anda fazendo? -
Oxente, susto?? HEUHUEU '
Lembro sim, mas da minha época só o Hendric que era moderador. Foi isso que quis dizer.
Os bombons? Já comi todos, não sobro nem a embalagem pra contar história. HAHA ' E pode deixar que irei aparecer mais vezes.
--
Skarloff é o Brócolis? Chessus!! Brócolis!
Ando estudando muito e trabalhando mais ainda. Também sinto saudades de vocês. -
[QUOTE=Carol]Nossa quanta gente que nunca vi, me senti uma velha.
[/QUOTE]
Sério que só conhece o Hendric? Filha que esquece do pai, isso é pecado.
L.Rodrigues aqui sua linda. -
Equipe de qualidade
-
Ótimo, Quando iram abrir vaga para entrar na Suprema Corte? .
-
Pensei que fosse um código de alguma coisa lá em cima, mas parece que já foi resgatado ou é um troll...
-
Skarloff008 escreveu: »Pensei que fosse um código de alguma coisa lá em cima, mas parece que já foi resgatado ou é um troll...
Eu editei esse e mais um tópico pra uma brincadeira que fiz na madrugada de ontem no TS3 nesse evento http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/717014-aguardando-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-com-os-mod-s. -
Muito bom ver isso ! Já me alegrou o dia.
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n706710]
Jessus que susto, você por aqui. Não lembra mais de mim?
Não te amo mais viu, pode jogar as flores tudo fora e os bombons da Cacau Show também.
Apareça mais jovem. Tchec thec tchec tchec. [/QUOTE]
Graças a você, essa música " Tchec tchec " não sai da minha cabeça. Obrigado ! -
Nem imaginava que tinha tantos mod assim ..
-
DcAntuNNes escreveu: »Ótimo, Quando iram abrir vaga para entrar na Suprema Corte? .
Geralmente não é avisado quando novas vagas estão disponíveis, pode ser hoje, pode ser amanhã quem sabe...
#Topic
E sobre o código que vi ontem, também jurei que era coisa de troll tanto que nem tentei resgatar -
Ótima lista! Parabéns a todos!
-
esse [REMOVIDO] tem q que ver esse cf ai direito *** cf esta um [REMOVIDO] da nem pra jogar nossa [REMOVIDO] bando de incompetentes quero ver se tds abandonar esse jogo ai vcs vai rapido concertar isso ne intereceiros do ***
-
esse [REMOVIDO] tem q que ver esse cf ai direito *** cf esta um [REMOVIDO] da nem pra jogar nossa [REMOVIDO] bando de incompetentes quero ver se tds abandonar esse jogo ai vcs vai rapido concertar isso ne intereceiros do ***
-
eu queria um cartão postal estilo huehue:eek:
Esta discussão está fechada.