Lista de GMs, MODs e Suprema Corte da Z8Games
Comentários
-
Bom tópico
-
[QUOTE=[Harris];n258818]Tem o [MOD]Review, como esqueces do melhor moderador? HU3 [/QUOTE]
[MOD]Review é só uma conta de Review não tem uma função específica no jogo a não ser de fazer Review das armas. -
Essa TAG SC foi uma conquista, já era pra existir a muito tempo.
No fórum ela é bem legal mas no jogo eu jamais iria querer isso na minha conta ainda mais no meu nome original Alex. -
45545423484 escreveu: »[MOD]Review é só uma conta de Review não tem uma função específica no jogo a não ser de fazer Review das armas.
Nossa, muito obrigado pela explicação, eu juro que nunca pensei nisso antes... :rolleyes:. rsrs
Ironia never end. -
Brolio moderador IJASSJIAIJA tchau
-
Atualizado 16/12/16 às 15:17.
-
Minha amiguinha paranoid saiu, que grande pena..
-
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n859473]
Amiguinho! hahaha[/QUOTE]
na nossa relação ela era a fêmea -
Sempre bom nos mantermos informados!!
-
Cartão Postal Oficial da Suprema Corte atualizado.
Tópico atualizado! -
Agora Todo Mundo Sabe Quem É Da Equipe Da Z8 Oficial, Porque Vejo Muitos Se Passando Por : [GM] / [MOD] / [SC] & Etc. E Todos Deveriam Ter Suas Fan Pages Ficaria Melhor Para Falar Com Todos..
-
Cheguei pra somar, equipe! :cool:
-
Sempre venho aqui para saber sobre a equipe, bom tópico, muito útil
-
Tópico atualizado!
-
Tópico atualizado!
-
Olha eu lá no finalzinho!
-
só a galera elite!
-
Grande [GM]Sgto.Pincel e [GM]Viriato .. HAHA
[MOD]May também, muito eficiente .. enfim, grande épico, ótimo trabalho vocês fazem pra que tudo flua bem .. -
as vezes estão fazendo um bom trabalho, as vezes n... só acho que deveria aumentar os gms e tals :rolleyes:
-
Saudade da época que eu fazia parte dessa lista "[SC]", espero voltar a fazer parte novamente algum dia! :rolleyes: <3
-
Amigos da z8 o esquema de replays sao muito bom para denunciar hackers e outros tipos de covardia , mais poderia ser melhor o replay vcs tem que colocar a conversa dos plays para aparecer nos replay , assim vai inibir miutos playrs que tao fazendo racismo no jogo e humilhando varios jogadores , salvando o replay completo do jogo com a conversaÇao dos jogadores vcs veriao que ta osso a injuria e racismo nos servers , abraÇos amigos , sempre contra os hackers e a injuria no jogo , parabens pelo trabalho z8 mais ainda falta..
-
Lista atualizada pelo Dolby, dia 13/03/17.
-
Claro que mod significa moderador, mas ''GM''... oq significa?
-
fransuar632 escreveu: »Claro que mod significa moderador, mas ''GM''... oq significa?
Game Master. -
Boa Lista!
-
Boa Tarde,
Parabéns [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER] desejo boa sorte nessa nova missão!
TMJ!!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa Tarde,
Parabéns [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER] desejo boa sorte nessa nova missão!
TMJ!!!! -
A equipe ta grande :eek:
-
Não sabia , mais aproveitando o post .
Quando abrirá inscrições para moderadores e Membros da Suprema Corte ?
Se alguém puder responder , Obrigado !
Esta discussão está fechada.