Servidores offline para manutenção hoje, 23 de Fevereiro às 21:00 horas.
Olá Soldados,
Nossos servidores ficarão offiline para a manutenção que trará a nova caixa Ouro II, além de uma pequena manutenção de rotina. O tempo esperado de manutenção é de 1h.
Nossos servidores ficarão offiline para a manutenção que trará a nova caixa Ouro II, além de uma pequena manutenção de rotina. O tempo esperado de manutenção é de 1h.
Comentários
-
Fechar o servidor para implantar apenas 2 armas?Tenso...
-
Mae to na 1 Pag u...uuuuuuu
-
Achei que essa "2ª atualização" traria mais coisas '-'
Mesmo assim... PRIMEIRA PAGE -
meio estranho, mais que venha.
E PRECISO NOVAS ARMAS. -
Primeira pág ae !Que venha manutenção !
JhonSHADOW-* -
Fechar o servidor para implantar apenas 2 armas?Tenso...
-
primeira pag u.u
-
Pela AWM ouro ta valendo esperar ....
-
Pow, meu distintivo Plus acaba hoje.. não vai da pra eu utilizar muito ele... Tenso
-
Ai sim , Espero que o ping volte ao normal , Primeiira Page
-
QUEREMOS QUE ARRUME O PING E OS ERROS QUE ESTÃO DANDO NO GAME !
-
aee primeira pag u.u
-
Alguem ae pode me ajuda a ganhar Fr F2 de codigo ? ow a custon tempestade '-' geral ganhando só eu que não :c
-
Alguem ae pode me ajuda a ganhar Fr F2 de codigo ? ow a custon tempestade '-' geral ganhando só eu que não :c
-
Que bom,estou com o erro de BugTrap.dll e não sei como resolvo
SECOND PAGE -
BRIINQUED00 escreveu: »Que bom,estou com o erro de BugTrap.dll e não sei como resolvo
SECOND PAGE -
Consertando o erro do xtrap fechando por causa de nada agredecido
-
Meu Deus, uma hora para adicionar apenas 2 armas ? Tenso.
-
A hora que tenho pra jogar mas, fazer o que, que venha!!
-
Só Acho Que Ta Tendo Aparada De Ping Alto Nova Mente Meu Ping Era 47 Agr Ta 1459:mad:
-
Que venha a "AWM-OUTRO" huehueuhe'
-
PODE'S CRE !
-
LukiNNhass escreveu: »Meu Deus, uma hora para adicionar apenas 2 armas ? Tenso.
Leia atentamente Nossos servidores ficarão offiline para a manutenção que trará a nova caixa Ouro II, além de uma pequena manutenção de rotina. O tempo esperado de manutenção é de 1h. , não será só a caixa Ouro II também terá uma manutenção de rotina . z8games está dando o seu melhor por nós jogadores . -
Masceno para de fazer free-post .-.
-
Se o jogo volta com menos LAG vai ser muito utiu essa manutenção
-
JuniorLanati escreveu: »Que venha a "AWM-OUTRO" huehueuhe'
-
Manutenção para os pings denovo pq tem vezes que meu ping passa de 1000.
Mas que venha as armas vou tenta por zp para rodar mas não consigo ganhar acho que tenho que rodar em outro pc -
Manutenções sempre são bem vindas.^^
-
vai entra uma delicia
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n267058]Olá Soldados,
Nossos servidores ficarão offiline para a manutenção que trará a nova caixa Ouro II, além de uma pequena manutenção de rotina. O tempo esperado de manutenção é de 1h.[/QUOTE]
coletor de sonhos? da pra vc realizar meu sonho? se der meu sonho é esse: porq vcs não acabam com os rakes de uma vez por todas? por favor realize meu sonho! by soviético*7 a lenda do sniper
Esta discussão está fechada.