Servidores offline para manutenção hoje, 23 de Fevereiro às 21:00 horas.
Comentários
-
não vejo a hora !
-
Na minha opnião as Manutençoes deveriam acontecer durante a madrugada,pois no periodo entre 20:00 e 00:00 é a hora q todos mais jogam
-
logo hoje q euqueria jg o dia todo
-
ok! vamos dizer que manutenção e sempre bem vinda.... certo mais e os hackers hoje tinha um jovem dando so hs gold na sala agora me respondam podem dar um ban permanente? Nick- pN]-BaSiaDo- esse e o hackers dando tiro atras de parede so hs gold e tambem 360
-
Bem na hora que eu fui joga e.e
-
Vai rolar bonus zp pros primeiros ganhadores?
-
Espero que arrume este erro d xtrap, pq a parte de não ter hacker, agora ta é dificil de jogar sem tomar um DC daqueles .-. e eu não deixo aberto nada..
-
se e loko cachorrero desejeito as mina vai fika mijano guarana ^^
-
Vacilo, falaram em dia 25, me preparei pra depositar apenas no dia em questão !
-
cara o cf ainda ta OFF????????????
-
Vai voltar q Horas ?
-
Espero que arrume este erro d xtrap, pq a parte de não ter hacker, agora ta é dificil de jogar sem tomar um DC daqueles .-. e eu não deixo aberto nada..
-
Porque Eu nao peguei a ak silver :?
-
CF ainda off mds
-
fuzilviolent escreveu: »CF ainda off mds
-
caraca falo q era 1 hora de manutenção e nada do jogo voltar , se vai demorar não diz q é 1 hora
-
-
Leandro662 escreveu: »Na minha opnião as Manutençoes deveriam acontecer durante a madrugada,pois no periodo entre 20:00 e 00:00 é a hora q todos mais jogam
Verdade, e Também à Madrugada Muitos Hackers Logan No Jogo a Madrugada Para Testar o Hack (Acham Que é Um Horário Com Menos Risco De Banimento Pois Os Players Não Querem Saber De Ir Reportar Hacker Só Upar Na Madrugada...) -
Pow n quero saber d manutenção, essa a hr que o povo mais joga.
SO QUERIA JOGAR -
blz eu espero masi ja passo 1 hr e deu erro vou tentar d novo
-
CROSFIRE TA CHEIO DE RACKS OS VIP TUDO USANDO RACK TA FEIOO ISSO JA MANOO .
-
fikaaki **** vdd hein kkkk os lek falo q compra hack e não toma ban , pode isso Arnaldo ?
-
Ainda Off?
-
q raiva ta off ainda falaram 1h
Vcs Não Conseguem Esperar ? Talvez Tenham Encontrado Um Problema Mais Grave ! (Tenha Paciência) -
Bora cumprir horário ai jovens.
-
q merda e essa ainda off :mad:
-
Kondyzzylla escreveu: »caraca falo q era 1 hora de manutenção e nada do jogo voltar , se vai demorar não diz q é 1 hora
Eles Disseram Tempo Que o Tempo Estimado é De 1 Hora e Não Exatamente 1 Hora. (Talvez Tenham Encontrado Um Problema Mais Grave ! ) Por Favor Tenha Paciência!
Todos Nós Queremos Jogar ! -
mds nao era so uma hora?......... espero que o ping melhore e seja arrumado os erros...
-
que raiva po ta na hora já
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
CROSFIRE TA CHEIO DE RACKS OS VIP TUDO USANDO RACK TA FEIOO ISSO JA MANOO .
Verdade , Muitos Dos Players Apoiam os Hackers e Outros Ficam Com Preguiça De Reportar... (Isso Está Muito Feio Mais Ñ é Culpa Da z8 e Sim De Nós Players!)
Esta discussão está fechada.