Servidores offline para manutenção hoje, 23 de Fevereiro às 21:00 horas.
Comentários
-
Espero que meu ping volte ao normal antes ficava cravado em 40 e 50 agora 70 ... Não fica cravado em 70 mais tipo sobe ...
By : PEDRAOO.? & -PEDRUU.? -
Aproveita e arruma o ping, pls ; )
-
iae pessoal ta temdo munutemcao ne vai vem novas caixa
-
Masceno para de fazer free-post .-.
-
ESPERO QUE ESSA ATUALIZAÇÃO VENHA TRAZ MELHOREIAS PARA O JOGO, POR QUE ESSA ULTIMA ATULIZAÇÃO ESTA UMA PORCARIA!!
NÃO RESOLVER PROBLEMAS DE PROGRAMAS "HACKS" NO JOGO, QUE DIMINUI A CREDIBILIDADE DO JOGO E DESMOTIVAS OS JOGADORES.
ESSE É O PRBLEMA PRINCIPAL DO CF ALL. -
[QUOTE=[GM]Sandman;n267058]Olá Soldados,
Nossos servidores ficarão offiline para a manutenção que trará a nova caixa Ouro II, além de uma pequena manutenção de rotina. O tempo esperado de manutenção é de 1h.[/QUOTE]
" É LAMENTÁVEL ESSA ATUALIZAÇÃO "GAME" PIORANDO EM CADA "MÊS", E SO FAZEM-NOS GASTARMOS DINHEIRO",
COMO DIZ O ZÉ DO BAIRRO, E LAMENTAVEL! -
Uma Roda da Fortuna cairia bem, ainda mais se tiver uns itens bacanas como Kit Granada, Ant-quedas e Cartas de Modo Batalh!
-
O ping ta oscilando mto de ontem pra hoje!
-
aee Sim Sandman Cairia bem Tanbem Caixas Gratis em Faz Um Evento ae Gm's
-
Maneiro , louco para ver essas armas e ver se ganho a LA SWAT com 30 caixas, tenso tudo isso!
-
qManutenção para os pings denovo pq tem vezes que meu ping passa de 1000.
Mas que venha as armas vou tenta por zp para rodar mas não consigo ganhar acho que tenho que rodar em outro pc -
- Tomara que meu ZP , DA RIXTY CHEGA.
-
ESPERO QUE ESSA ATUALIZAÇÃO VENHA TRAZ MELHOREIAS PARA O JOGO, POR QUE ESSA ULTIMA ATULIZAÇÃO ESTA UMA PORCARIA!!
NÃO RESOLVER PROBLEMAS DE PROGRAMAS "HACKS" NO JOGO, QUE DIMINUI A CREDIBILIDADE DO JOGO E DESMOTIVAS OS JOGADORES.
ESSE É O PRBLEMA PRINCIPAL DO CF ALL. -
Custom Tempestade, todo mundo ganhando,aguém pode explicar isso?
-
essas caixas sao modo zumbi qm quiser add la rafael7.
-
eba cara bota uma arma gp foda ai namoral z8
-
É lamentável fechar os servidores só pra por 2 armas meia-boca que não passam de re-skin.
E esse tal de Masceno aí fazendo free-post e babando ovo da ZêOitcho, sendo que as inscrições pra Mod encerraram... TENSO. -
Tomara que tire o lag, pq hj tava difícil de jogar!!
-
É lamentável fechar os servidores só pra por 2 armas meia-boca que não passam de re-skin.
E esse tal de Masceno aí fazendo free-post e babando ovo da ZêOitcho, sendo que as inscrições pra Mod encerraram... TENSO. -
Tomara que essa manutenção tire o ping alto ... E o lag tava muito dificil de jogar hoje...
-
Achei que essa segunda parte da atualização teria mais armas ou itens, mas mesmo assim é de grande utilidade fazer manutenções de rotina!!
-
ou man o CF tinha q arrumar um jeito de a gente customizar os soldados estilo cor da roupa sapatos e talz pra ficar doido lançar umas paradas de gp man
-
Sempre bem vinda!
-
Horário ruim para fazer manutenção mas...
-
Sempre tem manutençao bota armas , imagens , mapas e etc...
Mas os hack´s continuar.
Por quer ? -
Fico me perguntando, oq leva uma pessoa perder tempo e gastar energia usando rack se o divertido é a disputa e honra ao mérito !!
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n267058]Olá Soldados,
Nossos servidores ficarão offiline para a manutenção que trará a nova caixa Ouro II, além de uma pequena manutenção de rotina. O tempo esperado de manutenção é de 1h.[/QUOTE]
o rapaz... por favor arrume as salas que começam trancadas e não trancam, e quando destranca elas trancam. espero que entenda << -
lol que venha atualização!!
-
Fechar o servidor para complementar duas caixas de mercado negro é dificil né z8games ! e quem trabalhar quer chega e joga um pouco para descontrair, chego para abrir meu cf ta em manutenção só para complementar duas caixas de MN, ai não po ! :mad::mad::mad::mad::mad:
-
Nuss... só 2 armas? Okay...
Esta discussão está fechada.