Servidores offline para manutenção hoje, 23 de Fevereiro às 21:00 horas.
Comentários
-
vai voltar de q ohras essa poh.a :mad:
-
Pocha mais ja se passarão quase meia hora, queria era joga msm
-
22:28 ainda nao volto >' Dê uma explicação
-
novas armas gold vai ser sazonal ?
-
quero joga CF libera ae vai gogo amanha tem escola
-
meu dedo ta ficando nervoso precisa matar alguem
-
o problema mais grave do CF são os hack's , entendo a pressa da galera povo quer jogar ...
-
tinha q vir um mapa novo "favela"
-
22:28 ainda nao volto >' Dê uma explicação
(Talvez Tenham Achado Um Erro Maior e Mais Complexo No Jogo e Devem Estar Tentando Arrumar) Tenha Paciência ! -
Eu quero jogar mais ta até agora o tempo estimado era de 1:00 ;-; cheguei da escola QUERO JOGARRRR BUAAAAA :C
-
Kondyzzylla os vip tude de rack eu num falo que eles tao de rack pq eles usam armas vip naum e pq eles usam rack mesmo na cara de pal e vc fala que vai salva video e manda pra z8 eles debochao tao nem ai saber pq . pq a z8 num faz nada ai e osso e quem sofre e quem naum usa rack .. Z8 FAZ ALGUMA COISA OS VIP TAO TUDO USANDO RACK ..
-
-
Servidores online gogo!
-
"O tempo esperado é de 1h" pois já se passou 1h e 30 minutos. LIBERA LOGO Z8
-
quero Joga cf :(:(
-
Tenha sorte e não alguém pra ganha (:[/QUOTE
Sorte é considerada uma ilusão estatística,então é impossível tela,logo não se depende da sorte pra nada muito menos em um fps que segue um algoritimo complexo matematico que tem um inicio e um fim ainda que distantes um do outro,independe da sorte. -
Não vejo graça em Hack, além de ser sempre expulso ( tirando as vezes que os Players tmb apoiam) é chato! O cara num consegue upa por si próprio necessita de hack
-
fuzilviolent escreveu: »quero Joga cf :(:(
Cheguei Do Treino as 20:30 E Não Entrei No CF pra Não Tomar DC Tbm Estou Querendo Jogar :C -
aew bora cf meu povo
-
Servidores online galera .... GOGOOGOGOGOG :o;):):D:rolleyes::cool::eek:
-
fuzilviolent escreveu: »aew bora cf meu povo
Opa Só Foi >.< Adc Lá » Tayllor. « -
LittleBear escreveu: »
Verdade , Muitos Dos Players Apoiam os Hackers e Outros Ficam Com Preguiça De Reportar... (Isso Está Muito Feio Mais Ñ é Culpa Da z8 e Sim De Nós Players!)
MANO NAMORAL OS RACK TUDO APIOA OS RACK AINDA MAS SE TIVER COM VIP .VO PASSA A TIRA PRINT DO TIME E M,ANDA PRA Z8 PQ FICAR APOIANDO RACK E FODA .. -
já acabo? quero jogar logo kkkkkk
-
Chato é você reportar e a pessoa não tomar ban, isso acontece sempre,reporto nego atirando pelas parede e nada,sistema de report é falso,a z8games ta pouco ligando pra isso.
Se quiserem vejam por si próprios, reportem algum e hack e vejam se ele vai tomar ban,Sid estava certo,z8games assim como toda empresa só pensa no lucro ... -
Essas armas ouro são demais.
-
atualização rapida pelo menos *-*
-
Atualizei o Meu e a cabei de ganhar AWM-Ouro
-
Boa, valeu.
Belas Skins; que venha a manutenção. -
Uou mt bonita essa awp
-
Manutenção encerrada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.