Páscoa com os MODs! — BATE PAPO
Usem aqui para conversar a respeito do evento que está rolando! : )
Lembrem-se de respeitar o coleguinha. Brigas, xingamentos e qualquer desrespeito às regras do fórum não serão aceitos.
Boa conversa, pudins! \o
Lembrem-se de respeitar o coleguinha. Brigas, xingamentos e qualquer desrespeito às regras do fórum não serão aceitos.
Boa conversa, pudins! \o
Comentários
-
Se eu tivesse tempo faria uma montagem bem zica da barret surpresa de kinder ovo :P
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n336963]Se eu tivesse tempo faria uma montagem bem zica da barret surpresa de kinder ovo :P[/QUOTE]
Tomo suas palavras as minhas. Penas que também estou meio que sem tempo e não sem mexer direito em programas de edições! Vamos dar lugar aos usuários! Vamos ver o quanto eles são bons em edições!
Boa sorte aos participantes! E, caprichem para ganharem a premiação! -
Quero só ver...
-
Tem que Ser Barret Normal Ou VIP ?
-
Só não participo pq os outros participantes nem vão querer participar depois de ver a minha arte :v
-
Tem que Ser Barret Normal Ou VIP ?
Pode ser a barrett que você quiser, desde que seja do CF!
Beijo do tio kabal! -
Meu paint supera tudo ;-;
-
Partiu photoshop,espero ganhar.
-
Haha', uma mão no coração e a outra no mouse! Boa sorte a todos vocês!
-
Fiquei com vantade de competir um pouco um pouco tbm ****
Agr parti Ps CC -
-
[White;n338011]
Será que ele vai superar mesmo? Tomara que sim ein?!Esperarei para postar a minha, pq ainda tenho que ver como é a dos competidores para que tenha uma ideia, e possa supera-los kkkk xD -
Pode usar o paint? Se puder eu tento e-e
-
evento show de bola já postei minhas arts espero que gostem xD
-
Já tinha terminado tudo, só estava colocando a logo da z8, nesse momento, meu computador travou!!! Agora o arquivo não abre! Vou ter que refazer tudo, se eu conseguir.. :(
Ainda bem que é até o dia 8. -
Hahaha, bem complicado, viu?! Aqui também travou e tive que começar tuuuuuuuuuuuuuudo de novo, e foi um saco! Saudades ter um PC decente
-
Já tinha terminado tudo, só estava colocando a logo da z8, nesse momento, meu computador travou!!! Agora o arquivo não abre! Vou ter que refazer tudo, se eu conseguir.. :(
Ainda bem que é até o dia 8. -
Posso usar fotos do CF CHINA tbm ?
-
Posso usar fotos do CF CHINA tbm ?
Não.
10 letras
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n336635]
12. As artes não podem conter imagens nem nenhuma outra referência à outros jogos (isto inclui outras versões de CrossFire).[/QUOTE] -
Agora é só aguardar o resultado. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
mimimi -
Legal seria se as pessoas que participam desse evento n copiasse a idéia colega..........fica até feio.
-
MissesGlass escreveu: »Legal seria se as pessoas que participam desse evento n copiasse a idéia colega..........fica até feio.
Verdade... Ah, arruma seu post, tem que deixar só o link da imagem, sem visualização para não sobrecarregar o tópico. (não sei o porque, mas...) :v -
ShayCormac escreveu: »
Verdade... Ah, arruma seu post, tem que deixar só o link da imagem, sem visualização para não sobrecarregar o tópico. (não sei o porque, mas...) :v
essas arts vão ficar como aperitivo o prato principal postarei 1 dia do resultado... pois diferente de certas pessoas tenho ideias para dar e vender.... Espero que os jurados me entendam e não me julguem por rebeldia é que ideias são coisas especiais enfim.... só avisando que as artes vão sofrer alteração antes do dia 8. -
Agora só vou postar outra la dia 4 hehe xD
-
Alguém sabe algum pack que tem imagens de soldados com orelhas de coelhos,procurei em um monte de lugar e não achei,se alguém tiver o pack,ou uma render por favor se der pra passar o link.
-
Ótimo evento, pena que estou sem photoshop e vou comprar meu computador ainda esse mês.
Belo evento -
Por enquanto não parece ter uma concorrencia tão boa assim xD
-
não tenho muitas chances mas a esperança é a ultima que morre rsrsrs
-
A mão da edição chega a tremer ahuehaue
-
Um dos melhores eventos do fórum, na minha opinião, são os artísticos. Sempre fico fascinada e ansiosa pelas artes.
Tem um pessoal que é muito bom, as artes são lindas demais. Não entendo muito, mas sei reconhecer quando o trabalho é bonito.
Esta discussão está fechada.