Páscoa com os MODs! — BATE PAPO
Comentários
-
Estou bem ancioso para ver o resultado,tomara que eu seja um dos escolhidos
-
Chocolate165 escreveu: »Estou bem ancioso para ver o resultado,tomara que eu seja um dos escolhidosTodos queremos ser né ****
-
Uhul! Já estou participando do evento!
-
boa sorte gurizada o importante é o que importa, vqv
-
boa sorte gurizada o importante é o que importa, vqv
Concordo, mas o ganhador vai vencer -
Concordo, mas o ganhador vai vencerAgora que parei para olhar sua foto parece muito com uma garota da minha escola **** -
Otimos Desenhos
-
eu só tenho uma certeza: aquela escolhida da fox q parece um desenho vai ganhar ^^ (da miss glass)
-
É acho que foi perda de tempo ter tentado algo né kk :eek:
-
Tem algo errado aí, um cara ganhou com um wallpaper sem ter a barrett, tem que escolher outro wallpaper não?1. Qual é o gênero e tema do evento?
R: Wallpaper: Páscoa Barrett! Então seja criativo e coloque os dois na mesma arte! -
onde ta a lista dos ganhadores? eu não vi
-
onde ta a lista dos ganhadores? eu não vi
-
Tem algo errado aí, um cara ganhou com um wallpaper sem ter a barrett, tem que escolher outro wallpaper não?
-
Desculpem, pessoal, mas sofremos, tiveram artes boas demais, mas algumas com vários erros, e acabamos esquecendo da principal regra.
Agora está correto. Obrigado por informarem. -
regra:
3. Em qual formato devo enviar a minha imagem?
R: As imagens devem ser salvas em formato JPEG.
não é só isso.... disseram que queriam no formato jpg... tem gente que está qualife com imagens em png..... e ainda foi plágio das minhas antigas artes kkkkkkk Só lembrando que regra é regra se não as cumprir uma pena felizardos os que a cumprem.... devem prestar mais atenção na hora de julgar uma imagem e olhar o trabalho de muitos tiveram para bolar suas proprias idéias ao inves de escolher quem as rouba.
-
Oiiiiiiii gente!!!
Queria dizer que até o momento eu ADOREI todas as artes. Contudo, todavia, entretanto, temos algumas imagens que estão fora do padrão pedido nas regras. Já estamos cientes disso e com certeza será levado em conta no resultado final (divulgaremos os ganhadores hoje). Obrigado por reportarem tudo, pois já foi mt chicotada nos MODs pra votar já e nesse meio tempo acabamos deixando passar. Coisa de seres humanos sabe? Prometo que vamos levar mais chibatadas pra no próximo isso não acontecer.
Até mais tarde seus lindinhos.
Beijo do tio Kabal -
[QUOTE=[GM]Kabal;n352628]Oiiiiiiii gente!!!
Queria dizer que até o momento eu ADOREI todas as artes. Contudo, todavia, entretanto, temos algumas imagens que estão fora do padrão pedido nas regras. Já estamos cientes disso e com certeza será levado em conta no resultado final (divulgaremos os ganhadores hoje). Obrigado por reportarem tudo, pois já foi mt chicotada nos MODs pra votar já e nesse meio tempo acabamos deixando passar. Coisa de seres humanos sabe? Prometo que vamos levar mais chibatadas pra no próximo isso não acontecer.
Até mais tarde seus lindinhos.
Beijo do tio Kabal[/QUOTE]
por favor além de retirar quem está fora do padrão classifiquem outro candidato pois muitos outros merecem tb
-
MissesGlass escreveu: »regra:
3. Em qual formato devo enviar a minha imagem?
R: As imagens devem ser salvas em formato JPEG.
não é só isso.... disseram que queriam no formato jpg... tem gente que está qualife com imagens em png..... e ainda foi plágio das minhas antigas artes kkkkkkk Só lembrando que regra é regra se não as cumprir uma pena felizardos os que a cumprem.... devem prestar mais atenção na hora de julgar uma imagem e olhar o trabalho de muitos tiveram para bolar suas proprias idéias ao inves de escolher quem as rouba.
Se não ganharem na "ARTE", podem no "mimimi". Aqui é Brasil! -
Boa! Parabéns aos vencedores.
Se não ganharem na "ARTE" devem ganhar no mimimi. Aqui é brasil! -
Para encerrar minha participação no bate papo.... só uma coisa... até a mais simples arte sem efeitos ou actions, etc... tem mais valor pela ideia em si em passar a emoção do candidato.... imagens cheias de efeitos com idéias roubadas não passam de efeitos sem sentido algum apenas uma caricatura morta da pessoa que criou. Boa tarde
-
N briguem, se amem ^^
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n336863]Usem aqui para conversar a respeito do evento que está rolando! : )
Lembrem-se de respeitar o coleguinha. Brigas, xingamentos e qualquer desrespeito às regras do fórum não serão aceitos.
Boa conversa, pudins! \o[/QUOTE]:rolleyes::eek: -
jweasdafdsaa escreveu: »N briguem, se amem ^^
-
No ps eu sou ninja, pena que isso toma um baita tempo meu =/ mas boa iniciativa de vocês, e boa sorte a quem participar!
-
As artes fora do padrão foram desclassificadas.
Foram adicionadas outras artes que chegaram perto, boa sorte. : )
Sofremos mas na próxima não acontece/menor. -
kkkkk Nunca pensei que fosse falar isso, mas que saudades do mod akah, mesmo ele sendo um pé no saco, suas artes eram legais.
O nivel de artes atualmente está num declivo imenso
Cade os nomes desse forum hein?? Sokin, Joaovpaes, MxLL, Guga, Akah, SexyVamp
Nem da graça participar desses atuais
vhg07 parece ser alguem q vai deixar nome nesse forum -
Eu estou ancioso para o resultado!
-
16:04, sem resultados ainda. Motivo da demora ? O_O
-
lBlackDragon escreveu: »kkkkk Nunca pensei que fosse falar isso, mas que saudades do mod akah, mesmo ele sendo um pé no saco, suas artes eram legais.
O nivel de artes atualmente está num declivo imenso
Cade os nomes desse forum hein?? Sokin, Joaovpaes, MxLL, Guga, Akah, SexyVamp
Nem da graça participar desses atuais
vhg07 parece ser alguem q vai deixar nome nesse forum
Alguns dos nomes deixam saudades, MxLL e o Akah eram os mais ativos... Acho que com a mudança de fórum, e também o tempo, o pessoal vai abandonando o fórum.
E a parte de deixar nome no fórum, eu acredito ser interessante quando você é lembrado em várias áreas (apesar de ser difícil). -
caraca já sao 6 horas e 20 e ate agr nada -_-
Esta discussão está fechada.