Páscoa com os MODs! — BATE PAPO
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n336863]Usem aqui para conversar a respeito do evento que está rolando! : )
Lembrem-se de respeitar o coleguinha. Brigas, xingamentos e qualquer desrespeito às regras do fórum não serão aceitos.
Boa conversa, pudins! \o[/QUOTE]
gostei muito do evento mais 3 caixas só , melhor do que nada o evento carnaval foi 70 caixas de MN tinha que fazer esses evento de caixas do Mn nem direto mais pra ajudar as pessoas que não pode colocar zp no Jogo -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n336963]Se eu tivesse tempo faria uma montagem bem zica da barret surpresa de kinder ovo :P[/QUOTE]
**** , a gora fiquei curioso em -
Já estou fazendo o segundo Wall Paper.
-
Chocolate165 escreveu: »Já estou fazendo o segundo Wall Paper.
Pow jovem pelo menos coloca uma la para ver seu trabalho xD -
Vou competir U.u
-
Barrett M8A2A1
WAT ? Já não bastava a escrita profissional dos GMs para "Barret" ? -
Uma simples dúvida: Posso usar somente a Barret do CF ou posso usar uma Barret verdadeira ou posso a modelar em algum programa de projeção 3D ?
~Desculpe, muito tempo fora do fórum, essa maldita conta ficou com um nome antigo, e sei lá se ficou com alguma assinatura .... 1o interação pos alteração do tópico :c -
LosT_deLay escreveu: »Uma simples dúvida: Posso usar somente a Barret do CF ou posso usar uma Barret verdadeira ou posso a modelar em algum programa de projeção 3D ?
~Desculpe, muito tempo fora do fórum, essa maldita conta ficou com um nome antigo, e sei lá se ficou com alguma assinatura .... 1o interação pos alteração do tópico :c
Acredito eu, que só pode utilizar a Barret do CF.. -
LosT_deLay escreveu: »Uma simples dúvida: Posso usar somente a Barret do CF ou posso usar uma Barret verdadeira ou posso a modelar em algum programa de projeção 3D ?
Pode (eu acho). -
Pronto,já terminei os 3 wall papers,agora é só esperar o resultado
-
Vou Participar ! Mas n manjo dos PARANAUE DE EDITAÇÃO !!! DLC
-
Começar agora a fazer a 2 hehe
-
-
eu só to esperando dar dia 7 para postar os wallpapers que irão concorrer..... pois alguns participantes adoram usar idéias dos seus colegas.... o que é uma pena .-.
-
Só teve um cara que chegou a copia aqui xD Não vejo pq ter medo de que alguem copie oq vc fez só iria provar que essa pessoa não tem criatividade propia hehe ou algo por ai, e mesmo se vc postar no dia 7 ainda dar para copiala **** pq vai até o dia 8 :eek:
-
So Desenhos Bon´s
-
Só teve um cara que chegou a copia aqui xD Não vejo pq ter medo de que alguem copie oq vc fez só iria provar que essa pessoa não tem criatividade propia hehe ou algo por ai, e mesmo se vc postar no dia 7 ainda dar para copiala **** pq vai até o dia 8 :eek:
-
MissesGlass escreveu: »eu só to esperando dar dia 7 para postar os wallpapers que irão concorrer..... pois alguns participantes adoram usar idéias dos seus colegas.... o que é uma pena .-.
Simples: Você irá provar que mesmo com a cópia, ele não pode lhe superar. -
MissesGlass escreveu: »sim mais o moderador já está avisado e creio que o upgrade que irei fazer ele terá que comer muito feijão com arroz para realizá-lo em 1 dia UIHAUHAUSHAUS
Desculpe-me, mas eu creio que sim, será possivel plagiar uma idéia pelo menos ...
Mesmo as mais complexas criações, (pra quem entende) se torna simples e até mesmo fácil de reproduzir.
Então, não adianta ficar com essa idéia de que se lançar faltando 1 dia, ou até horas, que ninguém irá copiar, pois sempre terá um asiático por trás de tudo, hahaha. -
LosT_deLay escreveu: »
Desculpe-me, mas eu creio que sim, será possivel plagiar uma idéia pelo menos ...
Mesmo as mais complexas criações, (pra quem entende) se torna simples e até mesmo fácil de reproduzir.
Então, não adianta ficar com essa idéia de que se lançar faltando 1 dia, ou até horas, que ninguém irá copiar, pois sempre terá um asiático por trás de tudo, hahaha.
Tbm acho que seria facil copiar, quando esse evento acabar vou escolher uma das que vc fez e tentarei copia para ver se ainda estou bom ****
ainda tenho que pensar ne uma ideia para fazer a minha ultima :eek: -
Tbm acho que seria facil copiar, quando esse evento acabar vou escolher uma das que vc fez e tentarei copia para ver se ainda estou bom ****
ainda tenho que pensar ne uma ideia para fazer a minha ultima :eek:
Somos dois então
A ultima sempre é a mais complicada, porque a 2ª já sai na marra, agora chega o terceiro tem idéia nem pra fazer uma bola.
Quando fazer, posta e me manda o link, quero ver como vai ficar haha..
Faz do 1º, eu queria ver como o meu sairia na mão de outras idéias -
KKKKKKKKKKKKKK GENTE relex
to me coçando para postar o UPGRADE .-. mas com calma... vou postar amanha pela noite
eu pensei até em usar prancheta antiga mas creio que seria radical demais e sem necessidade... parti para um outro caminho que ficou perfeito ao meu ver e quem viu tb aprovou -
Olha gente, tô adorando ver essas artes!!!!!
Se eu soubesse que tinha tanta gente talentosa tinha colocado premiação pra 5 pessoas kkkkk
Continuem mandando suas artes que logo logo selecionamos os 10 finalistas!!!!
Abraço do tio kabal! -
Talvez eu faça uma de ultima horinha u-u
-
to com uma duvida.. tem algo que DEVE estar escrito ou a tipografia é livre?
-
to com uma duvida.. tem algo que DEVE estar escrito ou a tipografia é livre?
-
Finalmente terminei! :rolleyes:
-
Achei que n ai sair mesmo em kkkk mais ta ai né xD Agora só esperar pelo resultado ****
-
eu vou ter que postar os meus agora de madruga, pois a noite não estarei em casa mas enfim espero que curtam meu UPGRADE das wallpapers deu trabalhinho mais valeu a pena. Se copiarem a idéia já vou achar que é perseguição UIHASUHAUSHAUSHAUS
-
MissesGlass escreveu: »eu vou ter que postar os meus agora de madruga, pois a noite não estarei em casa mas enfim espero que curtam meu UPGRADE das wallpapers deu trabalhinho mais valeu a pena. Se copiarem a idéia já vou achar que é perseguição UIHASUHAUSHAUSHAUSAchei bem bacana as suas mais ainda acho que não precisava ter medo de colocar achando que alguem iria copiar kkkk
Esta discussão está fechada.