Páscoa com os MODs! — BATE PAPO
Comentários
-
Queria saber tbm quem ganhou né ****
-
Eu gostei do evento! O cross fire está evoluindo bastante os eventos in game!
-
Não achei muito boa a escolha dos posiçôes n !
-
Não achei muito boa a escolha dos posiçôes n !
Somos 2. Apesar de eu ter conseguido ficar entra os 3, tinha artes boas lá, as que ficaram no tópico ficaram muito "padronizadas".
Pelo críterio que eu percebi ser usado, eles escolheram algo mais escuro, sem muita vida e sem muita cor; sendo assim, eu não entendi porque entrei com a do Coelho atirando com a Barret, se a minha outra era assim.
Tinha várias artes boas, mas pelo que li foram cortadas por não estarem de acordo com o evento, mas as que sobraram, deveriam estar no top 3.. Tinha artes boas ao ponto de ficar difícil de escolher, mas bom, se eles escolheram assim, melhor; Já sabemos qual críterio conta mais. -
LosT_deLay escreveu: »
Somos 2. Apesar de eu ter conseguido ficar entra os 3, tinha artes boas lá, as que ficaram no tópico ficaram muito "padronizadas".
Pelo críterio que eu percebi ser usado, eles escolheram algo mais escuro, sem muita vida e sem muita cor; sendo assim, eu não entendi porque entrei com a do Coelho atirando com a Barret, se a minha outra era assim.
Tinha várias artes boas, mas pelo que li foram cortadas por não estarem de acordo com o evento, mas as que sobraram, deveriam estar no top 3.. Tinha artes boas ao ponto de ficar difícil de escolher, mas bom, se eles escolheram assim, melhor; Já sabemos qual críterio conta mais.
Pow acho que ará para min ter colocar as artes em outra conta! Já que n posso competir **** -
Tópico fechado.
Anúncio das artes vencedoras: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/336635-páscoa-com-os-mods?p=364092#post364092
Esta discussão está fechada.