Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior) – Por que você não acessa?
Gostaríamos que os jogadores informassem neste tópico, os motivos de não acessarem o Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior).
Exemplos:
Exemplos:
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
Comentários
-
A patente 1° Sargento ainda é muito baixa, eu consigo chegar nessa patente em 1-2 dias, se fosse Capitão+ eu jogaria lá ...
@Edit
Deveria colocar o servidor embaixo do Cadetes, assim terá mais atenção . -
A patente deveria ser 2° Tenente (é uma patente não tao alta nem tao baixa), e poderia bem estar lá no topo da lista de servers, e dar 10% de exp gp...
-
Não acesso o servidor, pois nunca deu vontade.
-
Pelo segundo motivo, muito embaixo da lista.
-
Posso lhe dizer que são pelos 2 motivos.
Quanto a localização, o servidor fica muito abaixo, assim a pessoa nem olha ele quando for escolher os servidores. Isso pode ser visto pelos outros servidores, os mais lotados são os primeiros, já que são os primeiros a serem vistos.
Esse servidor poderia ficar abaixo do Cadetes, já que é um dos servidores que tem o limite de patentes.
Quanto a patente mínima, ainda acho muito baixo, como o usuário "jweasdafdsaa" falou, essa patente é muito fácil de se conseguir, com os eventos e os itens se XP o jogador nem precisa saber jogar muito que já consegue essa patente. Como muito já sugeriram, o ideal seria 2º Tenente, que é uma patente que o jogador, teoricamente, já sabe jogar bem.
=D -
pelos dois motivos citados ae em cima
e também so vive vazio ..:( -
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa - Deveria ser 2º tenente ou 1º
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista) - Muito abaixo, se fosse o 2º ou 3º iria lotar fácil fácil, já que quase todo mundo só entra nos primeiros.
- Não acesso o servidor, pois não tem os mapas que eu gostaria de jogar, como por exemplo Reveillon/Gravitron/Corrida Mortal/etc, se colocassem ele nos primeiros servers lá em cima, lotaria de gente e assim iria ter vários tipos de mapas incluindo os que eu gostaria de jogar.
-
Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
-
- Patente muito baixa
- Acesso servidores cheios(o que vou fazer em servidor vazio ?)
Eu já falei um tempo atrás..Lucas_Dias escreveu: »Destaquem o servidor colocando ele no Topo, aumentem a restrição para pelo menos 2° Tenente, desse jeito ele vai ficar lá no meio morfando.. -
-
A patente ainda é muito baixa....
-
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
-
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa ,
- Acho Que Deferia Se No Minimo Segundo Tenente !
-
Sinto muito, mas se depender de mim vai ficar lá vazio.
Eu crio uma conta e upo ela pra primeiro sargento em um sábado desses com esses eventos de 200% de XP em menos de 2 horas.
Qualquer hacker maldito faz isso, ainda mais usando programas ilegais.
A patente mínima desse servidor deveria ser capitão ou MAJOR, ter no mínimo 6 meses de conta criada e nunca ter histórico de hack. Quando isso acontecer eu passo a olhar pra esse servidor. -
-
Eu nao acesso pois o patente ainda é muito baixo
-
Além da patente ser baixa deveria trocar o Servidor. Poderia fazer essa restrição de patente no Tropa de Choque ou Agulhas Negras onde todos lotam todos os dias.
A restrição de patente devia ser de 2° Tenente para cima. -
e vdd que vão tirar o kicki n aguento + cer kikado so pq dou 1 hs os cara fala q e hack mds agr vc e kikado por tudo q fas c usar 9a e kick c usar vip e kick c usar faca em partidas so de sniper eles kika ué n pode ir faca então pq tem faca ná sala pq a z8 n cria um p.d so sniper sem faca ?? a tnc os cara kika por tudo slk :mad::mad:
-
Eu acesso mas saio rápido pois sinto solidão . Mas acredito que se o limite mínimo pra patente fosse maior, atrairia mais soldados. Também uma placa informando que da uma porcentagem maior de xp.
-
Os cara põem o negocio num servidor vazio, onde ninguém entra, porque não arruma o servidor Operações e põem lá?
-
mto pra baixo na lista. e se estiver vazio nem adianta.
-
Sinto muito, mas se depender de mim vai ficar lá vazio.
Eu crio uma conta e upo ela pra primeiro sargento em um sábado desses com esses eventos de 200% de XP em menos de 2 horas.
Qualquer hacker maldito faz isso, ainda mais usando programas ilegais.
A patente mínima desse servidor deveria ser capitão ou MAJOR, ter no mínimo 6 meses de conta criada e nunca ter histórico de hack. Quando isso acontecer eu passo a olhar pra esse servidor.
eu ia dizer algo relacionado a isso mas ele ja disse quase tudo q eu ja ia dizer, entao... rs -
Eu só entro em server cheio '-'
algo muito errado que fizeram foi botar o server la em baixo
acho que essa restrição deveria ser pelo menos no server honra e gloria que fica no topo e sempre está cheio e que a patente minima seja segundo tenente (barrinha de ouro) -
eu as vezes entro sim ! para ver se encontro alguma sala legal ou alguem para jogar.... pq olha o que acontece no cf : se um jogador se conectou na sua conta e entrou lá na lista de servidores ele vai procurar um servidor para entrar , eu qual seria esse servidor ?? os primeiros da lista é claro ! ele só olharia para baixo se lá também estivesse com um numero bom de jogadores se não ele iria entrar lá para que? ficar sozinho no looby???? outro motivo é a patente...para mim a deveria colocar : exemplo >> o servidor guerra na selva é so para tenentes para cima, o guerrilha urbana é so para major e o conflito iminente só para de generais para cima... o que acham??? esta certo que não existem generais o suficiente para lotar um servidor mas embreve teremos uma ''nova geração de generais'' ae sim teremos o suficiente para encher o servidor. e para isso ocorrer é dever da z8 não ''espantar os generais do jogo'' temos que ter um jogo bom ! ae sim vão existir pessoas o suficiente para lotar todos os servidores e conseguimos um cfal cada vez melhor. Resumindo, eu não entro nesse servidor porque não tem pessoas jogando lá,eu não entro para não ficar ´´solitario´´ lá.
-
Nem sabia que tinha...**** irei logar la com certeza.
-
1 - está muito abaixo na lista o que dificulta a visualização. 2 precisa ser mais divulgado pois só soube por acaso olhando muito bem.
-
Não acesso pois acho que deveria ser para patentes mais altas( 2° tenente ou superior)
-
Por ambos os motivos.
O servidor devia ter patente mínima em capitão. (Pois atualmente está bem fácil upar, qualquer um pega capitão em questão de poucos dias)
O servidor está muito embaixo. (Ninguém rola a barra pra descer até o server, se encontra quase nas últimas opções, coloque ele no meio do Agulhas com o Tropa de elite ou até mesmo acima do Agulhas, e com o aumento de patente terá um server cheio e que faça o devido sucesso com a restrição. -
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista) essa ea minha resposta os 2
Esta discussão está fechada.